# #

Assadura em netinha deixa vovô louco

1156 palavras | 237 |4.19

De tanto ler esse site, resolvi contar o meu; Bem, foi pai muito jovem em consequência avô também. Tenho uma netinha de dez anos, um corpinho bem definido, pois a mesma pratica balé. Moro só, mas bem próximo de minha filha, pois as nossas casas são no mesmo condomínio. Sou separado há mais de cinco anos, trabalho no ramo de construção civil e minha filha e seu esposo, como representante de vendas, volta e meia eles viajam. Nessas viagens minha netinha, vamos chama-la de Paulinha, fica lá em casa ou com os avós paternos. Tenho empregada que também me ajuda nos cuidados com minha netinha, dá banho, comida na hr certa, em fim, faz aquela parte que uma mãe faz.
Paulinha é um dengo só. Para dormi ou era em meu colo ou ouvindo histórias, sempre sendo acariciada para o sono chegar logo. Não conto as noites que ela vinha terminar de dormir em minha cama, ´pois dizia que estava com medo. Ajeitava ela de um lado da cama e ela voltava a dormi. Tudo acontecia sem nenhuma maldade, ate que um dia fui passando pela porta do banheiro e vir Paulinha sendo banhada pela empregada, que me ajudava com essas partes. Foi uma visão incrível. Vir o corpinho de minha netinha todo despido, vir coisas que ate então não tinha prestado atenção, vir dois peitinhos em desenvolvimentos, um bundinha bem empinadinha, cintura de violão, pernas roliças e uma xerequinha que empenujava, pelinhos lourinho. Que coisa era aquela.
Ana a empregada me viu e me chamou: Senhor Edson! Vem ver uma coisa! Que está me preocupando. Entrei e ela trouce Paulinha para mais perto de mim e mostrou uma mancha avermelhada que se alojava bem embaixo da xerequinha em uma das pernas. Não teve jeito, a partir daquele momento só veio pensamentos maliguinos. Minha netinha de dez anos nua em minha frente, com aquele corpinho que já parecia de uma mocinha, e Paulinha não mostrava um pingo de vergonha, agia naturalmente.
Engolir a saliva e perguntei, se aquela mancha coçava. Ela falou que não mais ardia quando suava.
Imaginei que foram as meias de balé, que tenha provocado as assaduras, já que as perninhas dela era bem roliças. Mas aproveitando, pedir a Paulinha que abrisse mais um pouquinho as perninhas. Passei os dedos em cima da mancha, só pra me certificar, mas a intenção era colocar minha mão bem pertinho daquela xerequinha. Vou compra um remédio pra gente colocar aí meu amor, não se preocupe. Tá bom vovô disse ela.
Chegou á noite e eu estava em um pé e outro, pois desde que vir minha netinha nua, não parava de pensar e aquilo me deixava exitado e pau não amolecia, duro o tempo todo.
Fiquei assistindo o jornal como de costume, sunga box e camiseta, é o meu traje de dormi. Paulinha já está acostumada, pois sempre me viu assim.
Quando menos espero, Paulinha chega, e pergunta se eu tinha comprado o remédio. Falei que não, mas tinha um gel que era bom. Ela veio e fez como sempre fazia. sentou em meu colo, só que dessa vez, ela sentiu um pau duro e volumoso em sua buda. Ela ficou meio sem jeito, mas não levantou. Abracei e comecei a fazer carinhos, como sempre fazia, o pau latejava e percebi que ela sentia. Não esboçava nenhuma reação pra saí, pelo contrário, reencostou-se em mim. Aproveitando a deixa, pedir pra ela abrir um pouco as perninhas pra ver como estava a mancha. Ela abriu e comecei a cariciar por cima da mancha, mas deixando os dedos roçarem a xaninha por cima da calcinha, os movimentos foram fazendo com que ela mudasse a respiração, notando isso não parei, hora ela abria, hora ela apertava as perninhas. Fiquei assim por um bom tempo, depois chamei para agente ir para o quarto colocar o gel.
Ela se levantou e de imediato, se virou e olhou para a minha sunga e viu o volume que ela estava sentada. Me levantei e disse: Pula na cintura de vovô e ela de imediato pulou e entrelaçou as pernas em minha cintura, sentei no braço do sofá pra ela sentir melhor meu penes em sua bucetinha, fiquei ali por alguns minutos apertando ela pra baixo e subindo, pra ela sentir o quanto meu penes estava duro.
Levantei com ela entrelaçada e fomos pro quarto. Chegando lá,deitei ela sem soltar, ai fiquei dentro das peras dela, então falei vamos ver se você escapa, você está presa. Ela começou a se mexer pra sai e com aquele sobe e desce, notei que ela estava gostando de sentir aquele pau duro encostado em sua bucetinha.
Quando paramos a brincadeira, ela não tirava os olhos de minha suga. Peguei o gel. Paulinha estava sentada na beira da cama, pedir que ela deitasse e abrisse as perninhas, me ajuelhei e comecei a passar o gel, não me contive e falei que tinha que tirar a calcinha; Ela disse; pode tira vovô. tirei e vi um pererequinha linda em minha cara, comecei a passa o gel mais pra cima encostando nos lábios vaginais e forçando a entrada do dedo, ela ia a loucura, a respiração mudou, ás vezes ela se contorcia e gemia. Depois de brinca bastante falei que tava bom. Ela ficou ali quietinha com as pernas para baixo.
Falei que essas brincadeiras que agente fez, machucou o penes de vovô. Vou colocar gel nele pra melhorar, ela sentou e ficou olhando direto na direção da sunga. Tirei o pau pra fora, tamanho o espanto de minha netinha, grelou os olhos nele. Derramei o gel e fui fazendo o movimento de masturbação, só que bem devagar, ela não parava de olhar. vou coloca ele em sua bucetinha viu, vovô vai fazer como seu pai faz com sua mãe ta bem ? ela entendeu o que eu queria, já voltou a posição de deitada. Abrir mais suas perninhas e me ajeitei, coloquei a cabeça na portinha daquele buraquinho e fui forçando a entrada, ela deu um gritinho meio tímido e falei calma vai doer mais meu amor vai se acostumar. minha tesão era tanta que forcei com mais força e entrou ate a metade do meu pau, ela deu um grito e me abraçou forte, parei por uns instantes depois voltei os movimentos ela já não gritava, mas gemia de prazer. dei mais umas estocadas e gozei como nunca. Depois perguntei se ela tinha gostado ela disse que sim. então falei que seria nosso segredo e que da próxima vez eu comer o cuzinho dela. ela disse tava certo.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 129 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

237 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Adorei este conto, me deu até vontade de querer ter uma netinha dormindo em casa comigo

  • Responder VOVOP3D9 ID:40vpli0n49b

    Conto delicioso um dos melhores muita tesão com uma netinha estou ansioso pela continuação

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

    Vovô tarado adorou a bucetinha da Netinha. Deveria ter aproveitado a arrombar o cuzinho dela. Deveria ter chupado a bucetinha e o cuzinho tambem.

    • Coelhinha_Plugada ID:1daiadkc8l

      Uma pena mesmo, a netinha deveria ter sido penetrada no bumbum também. E é muito gostoso, experiência própria.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Com filhas começa a partir dos 2 anos só passando a mão xoxotinha por cima da calcinha, com 5 anos começa a passar sem calcinha, com 8 anos começa a lamber a xoxotinha delas, com 12 anos começa tire o cabacinho delas e daí por diante é só safadeza até elas mestruarem.

    • Verdade ID:1se6hwj8

      Nossa verdade

  • Responder Putinha 16 ID:1dai6fsdm1

    Oi eu amei um conto, queria tanto que um vovô me fodesse tanto assim

    • José Carlos ID:1v7dj0t8

      hum…posso eu…

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Adoraria conhecer um netinha pra cuidar assim

  • Responder Incestuoso 14 ID:4adeq532d9c

    Tesão de conto,tenho uma neta tem 9 anos,o meu tesão por ela me leva a loucura,ela senta no meu colo e sente meu duro na bundinha e não fala nada,as vezes fico com a mão na bucetinha,por cima da calcinha e ela demora para pegar e por nas coxinha dela,esfrego a mão dela no meu pau e ela não fala nada, não tive chance porque a mãe não deixa ela sozinha comigo,ela desconfia porque a menina não sai do meu colo,mas ainda vou a bucetinha dela

  • Responder Naldo ID:2qln3doia

    Muito bom.

    Tele. @NDL38

    • Suellen ID:fuos3f2zk

      Meu avô sempre me alisou me dava chocolate pedia para passar a mão na minha bucetinha e me elogiava mesmo sendo criança de como a minha buceta era linda .
      Depois passou a lamber ,colocar a pontinha dos dedos .
      Minha mãe trabalhava o dia todo e meu avô foi despertando esse meu lado safadinha até que com a idade de 12 anos ele arrancou minha virgindade.
      Fodia com o velho a tarde toda.
      Depois ele mudou da nossa casa e veio meu tio enquanto eu dormia ele me passava mão, até que um dia acordei e perguntei você quer, ele disse que sim daí eu dei pra ele bem gostosso .

  • Responder esvaldo ID:41igyuykd9i

    que praser, chega a da tensao. que gostoso!.

  • Responder Safado puto ID:831i9l2fij

    Como não chupa a bucetinha? No começo tava tao bom

    • Bia ID:on956rnv9c

      Delicia mesmo!

  • Responder jj.jj ID:8kqv3wp0hk

    Adorei. Este conto eu queria come minha irmã de 15 aninhos

  • Responder Nayara ID:4adfjj5rfia

    Amo dar a buçetinha

    • Tormin ID:1dai2i5t09

      Adorei essa sua vontade sou um vovo de 69 e adoro da uns beijinho nela.

    • Lua ID:8d5g27zfii

      Eita povinho mentiroso

    • José Carlos ID:1v7dj0t8

      Oi Nayara dá um pouquinho pra mim…adoro

  • Responder Incestuoso 14 ID:89cszz2k0i

    Tesão de conto,também tenho vontade de comer minha neta,mas não tenho oportunidade

    • Jota ID:gsv3mkgv3

      Sou louco pela minha neta ,mais ela foge de mim , graça só só de olhar ela de shortinho ,fazendo os vídeos dos dela .

    • Jota ID:gsv3mkgv3

      Tenho tesão na minha neta ,mais tá difícil de chegar nela,ela já notou e foge de mim quando estamos sozinhos ,na frente dos outros ela senta no meu colo e me provoca .

  • Responder Putinhaanonima2001 ID:1hf792m1

    Meu avô me comia de um jeito tão gostoso … Morro de saudades mas tenho vergonha de pedir para que ele me foda ,era muito nova , a primeira vez que ele me deixou nua para me chupar foi com apenas 5 anos , com 8 ele já queria mais , eu me ficava louca ,sempre fui uma vadia desde bem pequena , por vontade própria! Mas tenho um tesão enorme para ser a putinha dele !

    • Putinhaanonima2001 ID:1hf792m1

      Hoje sou maior de idade ,mas nunca me esquecerei … ele amava me comer com chocolates, me pedir para abrir as pernas, jamais disfarçou pedindo pra que não contasse. Morro de saudade ,infelizmente ele parou de me comer por volta dos meus 11 anos ,sinto saudade . Ele Me deixa excitada até hoje ,sempre fico pelada lembrando dele… era a cadelinha dele ! Morria de vontade do meu pai fazer o mesmo , tem um pinto muito gostoso, grande e grosso ,quando via eu queria que ele me usa-se como brinquedo sexual !

    • Jo ID:xe2vt4vz

      Como minha enteada a quase três anos, novinha gosta de rola.

    • David ID:gqau2h6i9

      Eu morei com uma mulher, e ela costumava cuidar da neta dela. A menina tinha dez anos, e as coisas que fiz com ela, só aconteceram, pq a guria deu entrada. Ela adorava sentar no meu colo e me deixava de rola dura, pq ficava esfregando a bundinha em mim acintosamente. Eu ficava cabreiro, mas deixava. Um dia arrisquei pra ver a reação dela. Deitei no sofá, e ela quis deitar comigo. Ficamos de conchinha, e não deu outra. A safadinha encostou em mim, até sentir minha rola roçar na bundinha. Sussurrei, dizendo que o shortinho dela estava machucando o vovô. Ela levantou e foi pro quarto. Qdo voltou, estava de saia. Deitou, e já encostou em mim. Não acreditei, ela sem calcinha. Nem pensei, tirei minha rola pra fora e coloquei nas coxas dela. Brinquei bastante com ela até gozar. Deste então ela aprendeu muitas coisas. Eu não passava um dia sem gozar com ela. Num domingo, falei que ia visitar minha mãe, e levei-a comigo. Minha mãe estava na praia, a intenção mesmo, era ficar bem a vontade com ela. Tirei o cabacinho dela naquele dia. Passamos a manhã inteira fodendo, e só voltamos pra casa a tarde, depois de almoçar no shopping. Foram anos gozando muito naquele corpinho delicioso.

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Delicia putinha queria que você morasse aqui pertinhjo de mim. Tambem tenho uma netinha ja abraçei ela na picina entro no banheiro quando ela esta indo toma banho. na picina deitei ela em cima de mim e esfregava ela no meu pau nossa que delicia. Mas ainda não tive chance de comer ta com 11a. [email protected]

  • Responder Ricardo ID:8d5kspvqri

    Que delícia

  • Responder Papai fudedor ID:xlorie8k

    Minha filha deixa minha neta comigo todo final de semana para irao baile.
    Eu meto o pirú no rabinho dela,minha mulher e minha filha sabem que eu enrrabo essa vagabundinha de 8 aninhos.
    Ela e as tias dela,minhas filhas de 11,9,7 anos de idade.
    Meto o piru com força nas 4.
    A de 11 arranco ate sangue do cú.
    Meto com vontade,tem 21 cm de caralho duro pra todas elas.

  • Responder Pai estuprador ID:xlorie8k

    Minha filha deixa minha neta comigo todo final de semana para irao baile.
    Eu meto o pirú no rabinho dela,minha mulher e minha filha sabem que eu enrrabo essa vagabundinha de 8 aninhos.
    Ela e as tias dela,minhas filhas de 11,9,7 anos de idade.
    Meto o piru com força nas 4.
    A de 11 arranco ate sangue do cú.
    Meto com vontade,tem 21 cm de caralho duro pra todas elas.

    • Put ID:g63091ihm

      Meu sonho

  • Responder Anderson ID:g62zeord1

    Não tenho netas, mas conhecia quem tinha. Minha vizinha, a Zoe, cuidava de três netas, enquanto a mãe delas trabalha.
    Mas o ocorrido foi com a mais nova, a Thaísa. Uma mulatinha de 10a, coxuda, bunduda, e que tinha até os pequeninos e deliciosos seios quase formados.
    Com as outras eu não tinha papo, pq além de adolescentes problemáticas, eram interesseiras.
    Mas com a Thaísa era diferente. Além de lindinha, era prestativa, simpática e gostosa. Eu adorava brincar com ela, e a cumplicidade dela me fascinava. Sempre arrumava um jeito de arrasta-la para minha casa, não era dificil de conseguir, mas tinha que ser discreto. Resumindo, ela curtia as carícias que eu fazia, inclusive as ousadas. A primeira vez que chupei a xotinha dela, botei ela pra chupar tbm. Foi a gozada mais rápida da minha vida, porém intensa. A coisa evoluiu, e um dia botei um pornô pra assistir com ela. Durante o filme, com jeito fui tirando a roupa dela aos poucos e a minha tbm. Perguntei se ela deixava eu botar meu bilau na xotinha dela, e a levei para o quarto. Não tenho pau grande, mas a danadinha gemeu gostoso com meus 16cm inteirinho dentro dela. Foram dois anos fudendo e gozando muito com aquela delicinha.

  • Responder Anônimo ID:g3jki1pqj

    Eu como minha sobrinha de dois anos

    • Adoro baby ID:3vi1x67bfia

      Delicia

    • Curioso ID:7r03u2ad9a

      Voce faz como?

    • serio? mas come o que del ID:xlomfthj

      come o que dela

    • Fabi ID:81rd29sk0a

      Nojo

    • Millie_12 ID:fi07p998l

      Papai fudedor, comigo também foi assim também dês que eu era uma recém nascida o pai chupava minha bucetinha e passava o dedo na minha bucetinha. Telegram:Millie_12

    • Rafael ID:g3ja3f6i9

      Queria muito falar com esse cara
      [email protected]

  • Responder Ricardo ID:8efd29shrc

    Ola Tudo bem Katy mim chama sou bem tarado

    [email protected]

    Telegram @rickwk

  • Responder Rolagostosa ID:40voknnot0j

    Oi Katy me chama [email protected]

    • Loirinha ID:fgqramyd2

      Queria um vovô assim pra mim meter a rola

  • Responder Cristina ID:7r05i91i44

    Adorei… fiquei molhadinha

  • Responder Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

    Delicia esse relato, adorei, é um tesão……..netinha me chamem …[email protected]

    • Paulo ID:7124opx20c

      Eu tbm quero ser abusado por você vovo [email protected]

    • Juliá ID:81rkspg20d

      Oi vovô safado tenho 21 aninhos juliá[email protected]

    • Katy ID:g3iv6uhri

      Vem vovo também quero algum vovo por aí

    • Katy ID:g3iv6uhri

      Quero vovo do pau grande ummmmm

    • Neguinha ID:83100j70zj

      Tenho fantasias por vovôs, Eddy!

    • Neguinha ID:83100j70zj

      Meu sonho é ter um vovô pra passar pomada em mim e chupar minha buceta😍😋😋

    • Nao ID:5pmoole7zrc

      Nossa eu curtia .mew tio passava a mao na minha bct eu fikva molhafinha umas tres vezes qeria mas

  • Responder Marcio ID:1v7fu968

    Aqui no Pará tem meninas de 8 anos baixinhas que já fodem com adultos, uma mulher no centro da capital treina! Aqui em Belém no bairro de sbraz! + nunca tive coragem! A treinadora já comi tem 19 anos, e ela é careira com as crianças! [email protected]

Mais Comentários