# # # # #

Gideão – Transei com meu padrasto o dia todo. Parte 3

1155 palavras | 5 |4.73
Por

Acordei com meu padrasto me fodendo e chamei o nome do meu tio, ele ficou louco e me macetou sem dó.

Olá, me chamo Maurício e na epoca eu tinha 13 anos e tinha um corpo de adolescente se desenvolvendo. Tinha uma bunda redondinha, corpo sem pelo e branquinho igual um leite. Já o meu padrasto Gideão tem 38 anos, com aquela barriguinha bonita de shop, 1,89 de altura e cheio de charme, moreno com cavanhaque.

Depois que eu pedir a virgindade com o meu padrasto e quase 2 meses dando gostoso pra ele escondido, ele me chamou para visitar uma obra aonde ele ia fazer uma vistoria e começar a trabalhar, eu aceitei porque minha mãe sempre fala pra mim sair do computador.
Então acordei cedo no outro dia, tomei um banho e entrei no carro do Gil, saimos de casa e entramos no carro. Conversamos bastante na ida para a obra.

Gil: Sua mãe pediu para trazer você na obra e tenta trazer você pra trabalhar comigo, sabia?
Eu: Minhas mãe é chata, estou estudando e tenho que trabalhar.
Gil: Por que você fica muito no computador e não ajuda em casa, mas eu posso te ajudar.
Eu: como?
Gil: Passo um pano para você, convenço ela de deixar você em casa de boa. Mas tem que arrumar a casa por que está na hora e transar comigo sempre que eu quiser.
Eu: A gente tem que parar com isso, minha mãe pode pegar ou desconfiar de você.
Gil deu uma risada super alta e respondeu “Moleque, eu e sua mãe transamos uma, duas vezes na semana e eu tenho que pedir, aprende que mulher só transa no começo e depois para, falando nisso você gosta de mulher?”
Eu: Eu nunca senti atração, mas também nunca tinha sentido atração por homem e gostei.
Gil: Nunca sentiu pouco, por que você gosta. Mas e aí, vai querer ou não? Estou até com a pica dura. Coloca a mão.
Eu: Não, ta doido? Estavamos no carro.
Gil: Para de fazer cu doce menino. Ele pegou a minha mão e colocou dentro da calça dele e comecei a bate um por dentro e tirei por causa do pedágio, “eu gosto de foder com você sabia? Não preciso ficar revoltado ou transar na rua”.

Então chegamos na obra, conversamos com a dona e o dono e no outro dia ele já ia começar a trabalhar, na volta pra casa ele acabou indo para uma cidade, só que do nada ele pediu pra mim ir no banco de trás e fica agachado no chão do banco e eu acabei fazendo isso sem saber. Ouvi ele conversando com uma mulher (só a voz) e pensei que era uma amante dele, fiquei um pouco nervoso por causa da minha mãe e do nada ele mandou eu levantar. Estávamos em jma garagem do motel, fiquei assustado, chamei ele de louco e com medo de alguém vê o carro dele entrando aqui, só que ele calou a minha boca com a rola na minha boca.

Gil: Chupa aqui, ta suado, mas tá gostoso.
Então eu chupei gostoso, tudo isso na garagem, chupei com uma vontade de rola, aquela pica era tudo pra mim. Ele começou a dedar meu cuzinho e chamando de bucetinha, que estava dando ânimo pra ele fica dentro de casa e com a minha mãe e eu chupando gostoso.

Gil: Já pensou em da pra alguém?
Eu: Ahhan! Com a rola ma boca.
Gil: Seu tio é safadão, já pensou da pra ele?
Eu: Qual deles?
Gil: O Rodrigo, a gente ja falou de você
Eu: Falou o que? Chupando a rola r olhando pra ele
Gil: Que você era boiola e se eu tinha coragem.
Eu: Você falou o que?
Gil: Que você era filho da minha mulher e era meu filho, não posso da essa bandeira.
Continuei chupando aquele gostoso.
Gil: Quer da para Rodrigo? Queria vê você dando para outro homem, sabia?
Eu: Eu não, ele fala pra minha tia e ele, ela é irmã da minha mãe.
Gil: Você está chupando seu padrasto, tio é de boa. Se você quiser da pra ele, vou gosta, só não fala da gente.

Ele colocou eu no capo do carro e começou a chupar meu cuzinho e foi ali que ele me pegou.
Gil: Vou chama o Rodrigo pra casa e você da pra ele?! Disse ele chupando meu cuzinho. Eu concordei com ele e empurrando a cabeça dele pra dentro do meu cuzinho. Minutos depois ele enfiou o pau, sem lubrificante e foi uma dor, estava me rasgando, mas eu não podia pedir pra ele parar, tinha que deixa meu macho comer e assim foi, ele começou a me foder com força, começou a soar, da uns tapa forte na minha bunda e me chamar de putinha, safada. Eu gemi falando pra ele me foder e da leitinho no filho dele, o homem virou um toro, fodeu mais forte e gozou dentro de mim, ele gemeu tão alto, que eu fiquei orgulhoso. Eu não quis gozar naquela hora, porque eu queria da pra ele em casa.
Entramos no carro, conversamos que eu ia ficar em casa ao invés de trabalhar e voltamos. Chegamos em casa cedo, sai do carro e já fui pra sala, fiquei pelado e empinado, meu padrasto entrou logo em seguida, seu um tapa na minha bunda e me levou para o quarto e ali ele me comeu gostoso, cavalguei, me comeu de ladinho e de frango, ele e eu gozamos juntos e foi bom demais.

Ai passamos o dia casa um no seu canto, fiz a janta pra minha mãe e comemos nós três, conversamos muito e demos muita risada e eu so observando meu padrasto de love com ela, eles foram dormir umas 23h, minha mãe cansada,.tomou remédio e meu padrasto ia acorda cedo no outro dia. Eu fui me deitar umas 2 da manha pra ir para aula e achei que aquela noite ia ser tranquila, até que eu acordo com meu padrasto com o pau dentro do meu cuzinho.
Eu: Tá louco, ja transamos hoje, vai dormir
Gil: Acordei com pau duro. Tirou a minha mão
Comecei a gemer, até que tinha ideia de gemer chamando meu tio Rodrigo, “ain tio Digo, deixa eu dormir” isso deixou o homem louco, me colocou de quatro na ponta da cama e me fodeu gostoso, na hora de gozar colocou na minha boca e obrigou eu beber e limpa a rola dele com a boca.

Nesse dia foi três fodas, boas demais! Depois disso ficamos um tempo sem foder por causa do trabalho dele e no próximo conto ou contar a vontade que eu estava e fui no quarto dele e acordei ele, chupando aquela rola suculenta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 55 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:6oeez4jkqm

    Tenho 11 anos quero da meu cuzinho também

    • O gostoso ID:funxlw08i

      Deixe seu imail

  • Responder Claudinei a ID:dlntx4s8j

    Ha garoto safadinho . Se voce quer que seu padastro te foda bem gostoso. Eu vou te ensinar voce faz o seguinte. Voce vesti uma calcinha da sua mae bem enterradinha na rabnha. Um sutianzinho. Vermelho de preferencia. Vai pro quarto do seu padrasto deita na cama fica com a bundinha bem empinadinha. E espera ele entrar no quarto. Garanto pra voce que quando ele te ver assim ele . Vai te foder gotoso . Voce vai virar mulherzinha dele. Ai e so voce pedir pra ele te entregar pra outros machos. Eu aos nove anos meu pai me pegou vestidinha com as roupinhas da minha irma. Entao ele me estuprou me arrombou todinha. Com seu pauzao enorme e grosso. Entao virei mulherzinha dele e seus amigos. Ele me embriagava e me drogava com cocaina . E me oferecia pra todos machos . Que apareciam . E fazia os machos gozar dentro do meu cusinho. Pra depois ele me foder toda esporrada. Hoje tenho 33anos sou uma cdzinha bem putinha safada e devassa. As noites me transformo numa menininha. Pego o carroi e saio a procura de machos . Vou para os postos de gazolina . Pra foder com caminhoneiros . Foxo a noite toda. Claudinha cdzinha. Se alguem curti uma cdzinha . A gente se fala.

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa comer um novinho com força e sem dó. Tenho 25a, sou de SP, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto maravilhoso!! ele podia te levar na obra para vc chupar o pau dele todo suado bem como vc da para outros quero ve logo vc dando para o tio Rodrigues, acho que vc vai da para muito amigos do seu padastro mas o conto esta perfeito