# # #

Sexualidade Alternativa

186 palavras | 3 |4.43
Por

Sou um homem de 65 anos, sexualmente impotente e depois de viver varios anos como um assexual agora estou vivendo um relacionamento com duas amigas aonde eu sou o parceiro passivo enquanto as duas fazem o papel ativo usando aquelas cintas com dildo acoplado. As duas meninas conseguem estimular minha próstata e me fazem gozar abundantemente só me comendo com seus dildos  e me fazendo sentir prazer pelo cú.  

Além de me penetrarem analmente minhas amigas também me feminizam: me aplicam maquiagem feminina, me vestem de baby-doll e salto alto, me botam pulseiras, colares, brincos, essas coisas. Confesso que sinto prazer em ser feito de mulher por alguns momentos mas como sou heterossexual confesso que estou muito preocupado com a minha masculinidade. As vezes sinto muita insegurança por estar praticando e gostando dessas variaçoes sexuais.

Será que é que é normal um homem heterossexual e másculo sentir prazer sendo penetrado no anus por mulheres usando cinta peniana? E a Feminizaçao? Isso nao seria até pior? Devo continuar?

O que é que vocês acham?

Muito Obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SS ID:1dai5bhb0k

    Depende do que você gosta na coisa. Se gosta de ser tratado como mulher é porque tem algo esquisito mesmo. Agora se você só acha humilhante e isso te dá prazer provavelmente é só um fetiche de humilhação mesmo.

  • Responder Regoliva ID:2je7tozm

    Eu acho super normal. Continue ..

  • Responder Zuza ID:g3jc2bihj

    Se VC é impotente continue o importante é gozar.
    Continuei com os relatos.