# # #

Putaria no banheirão

857 palavras | 14 |4.62
Por

Mais um relato de banheirão pelo RJ. Dessa vez uma putaria generalizada em um banheiro de estação. Não vou falar o banheiro para não queimar o ponto.

O corrido deve ter uns 2-3 anos, precisa resolver uns assuntos do trabalho, estava na dúvida se ia de trem ou metrô, mas decidi ir de trem. Sempre saio de casa adiantado para dar tempo de parar em algum ponto de banheirão, e nesse dia não foi diferente.
Apesar de ser horário de pico, o movimento no trem estava morto. Fiz a rotina de sempre, larguei um mijão no mictório para ver o clima do banheiro, quando percebi que tava tendo putaria nas cabines, já fui com pau estourando. Como já disse em outros contos, sou baixo e aparento ser bem mais novo do que realmente sou, tenho um pau normal, 16cm com uma espessura mediana também, pentelhudo e um saco pequeno e bem redondo, bunda redondinha, empinada e peluda também.
Chegando nas cabines já vi a rodinha de punheta, alguns caras trocavam boquetes, sem contar as dedadas e chupadas no mamilo. Espalhados pelo corredor alguns caras se dividiam em duplas e trocavam punhetas ou mamadas e alguns batiam punheta sozinhos, e como é de lei um vigiando a porta.
Me aproximei da rodinha e já saquei o piru pra fora lascando uma punheta, na mesma hora o cara ao meu lado, negro e alto, devia ter uns 25a, a pica tava meia bomba, bem pentelhudão, pegou no meu pau e começou a punhetar. Eu retribuí pegando no dele, mas ele não gostou muito, na hora que percebi já fui pra bunda dele, lisinha e macia, passei o dedo e senti que tava ok e comecei a dedar, na mesma hora ele agachou e começou a mamada. Quando ele levantou para pegar fôlego o cara ao lado dele levantou a blusa dele, ele abocanhou um mamilo e eu fui no outro, o safado tinha piercing, fiquei ali por um bom tempo, o pau dele já tava pingando baba.
Enquanto chupava o peito dele e o dedava, um cara abocanhou a minha piroca, ele arranhava um pouco com dentes, mas era uma sensação boa. Ele devia ter 162cm, 50kg, branco, cabelos pretos e grossos, o rosto com marcas de espinha. Ele ficou revezando na rola com um coroa, barriga de chopp, cabelo grisalho, pele queimada do sol. Um tirava da boca e segurava pro outro mamar.
O cara que eu tava dedando se agachou para mamar o outro que tava chupando o peito dele.
Fiquei com os dois putos mamando a minha rola, estava de frente para um cara muito gostoso, pele morena clara, musculoso, mais de 180cm, careca, barba feita, a pica tinha fácil 20cm, aquela porra era grossa pra caralho, ele era todo depilado.
A pica dele tava sendo muito disputada, a galera revezava legal na mamada.
Começamos a nos encarar intensamente, levantei a camisa e ele entendeu o sinal, caiu de boca nos meus mamilos, ele chupava com vontade, sugava e mordiscava, prendia entre os dentes e brincava com a língua, isso quando não passava a língua toda, meus peitos estavam babados.
Quanto mais ele chupava meus peitos, mais o espaço entre nós diminuía, com isso a galera que estava nos mamando precisou sair debaixo, assim que estávamos livres peguei no pau e comecei a punhetar.
Ele ergueu o corpo e foi a deixa para que eu começasse a mamar, me agachei e fiquei mamando por uns 5 minutos fácil, o maxilar estava doendo já, ele começou a beijar e dedar o cara que eu estava brincando nos mamilos antes, dava muito tesão ver aqueles dois se pegando, ambos eram muito gostosos.
O menino que estava me mamando antes, se agachou perto de mim, pegou na pica que eu estava mandado e começou a passar nos meus lábios, hora ou outra ele forçava minha cabeça contra a rola, quando liberava minha cabeça ele puxava o piru da minha boca e chupava, ficamos revezando na piroca, até que ele fez algo que me deixou louco, começou a lamber a pica do lado e me chamou para fazer o mesmo, lambemos a piroca ao longo até chegar na cabeça onde nós beijamos.
Ele não era muito bonito, mas era tão safado e isso me deixou tão atraído nele, ficamos ali agachados lambendo o pau todo até chegar na cabeça para nos beijarmos.
Decidi me levantar, já pegando na piroca e fazendo sinal para que ele mamasse. A piroca do outro cara mal ficou livre e já tava sendo mamada. O baixinho chupou com vontade, foram mais uns minutos até meu pau pulsar, bati no ombro dele para avisar que ia gozar, e o puto na mesma hora enfiou minha rola o mais fundo da sua garganta possível e engoliu a gozada.
Assim que gozei, ele chupou a cabeça deixando bem limpo e se levantou para me dar um beijo.
Com o pau já meia bomba um gordinho deu três chupadas, mas eu já tava esgotado, guardei a rola e saí do banheiro para ir aonde devia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adoro putaria em lugares publico

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      O melhor tipo, nada supera aquela adrenalina de poder ser pego.

    • Jackson ID:pkfi2rdnkno

      Não tem hetero que quando ver alguém mijando ao se lado não de uma manjada, todo mundo gosta

  • Responder Ivinho ID:gstzeo2hj

    Lembrei do tempo em que chupava umas duas ou três picas e as vezes ainda era enrrabado por picas de diversos tamanho e grossura nestes banheirão e cinemas da vida, chegava em casa com cu cheio de leite de pica.

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Nada é melhor que essa putaria totalmente impessoal. Chegou, fodeu e vazou.
      Sem nome, sem contato, fico puto quando vão atrás p/pegar telefone ou algo do tipo

    • Putinho ID:1daq9emoyugo

      Que delícia de conto

  • Responder John "dear" Deere ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,o bicho da goiaba realmente tomou conta do que você chama de corpo não é mesmo?Que coisa em maricona!Alegre se veado,eu o John Deere vai te curar desta terrível peste que assola nossa sociedade!

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Provavelmente devo ter te comido ou colocado pra mamar em algum banheirão

  • Responder Thomas ID:4adfkdinqrb

    Semana passada fizemos uma resenha na casa de um dos meus amigos de facul era eu e mais 4 amigos quando nos já estamos bebos resolvemos fazer uns troca troca nossa nossa melhor noite nunca achei que seria tão bom tanto dá o cu quanto comer apartir desse dia todo dia eu vou pra casa de um amigo diferente e sempre rola ao menos um 69

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Ser versátil é a melhor coisa.
      Só de pensar em tá com um pau na boca e recebendo uma mamada ou no meio de um trenzinho comendo um cu enquanto levo pirocada já fico louco.

  • Responder Neto ID:19p3cft09

    Fiquei com o pau duraço lendo esse conto. Gostoso demais.

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Nem fala, eu toquei uma enquanto escrevia.
      Um dos melhores banheirões que já fiz

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Oh putaria boa. Precisando urgente de uma suruba assim. Muita inveja.

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Sem precisar saber nome de ninguém, só colocar o pau pra fora e descarregar.
      Melhor impossível.