# #

Uma vingança sem limite

1120 palavras | 11 |3.77

Meu nome é Ruy, vim desabafar sobre algo que fiz, nao acho errado, mas é pesado. Fui empresario por alguns anos cresci na vida sozinho e com muito suor, nesse meio tempo varias namoradas mas nenhuma a serio, conheci claudia num evento de negocios, era casada e vivia aparentemente bem, passou um ano a minha empresa na epoca cresceu e necessitava de um contador. Pedi recomendações a amigos daquele mesmo evento.
Nisso veio quem a claudia, uma loura linda de cair o queixo, na epoca do evento ela estava gorda e diferente, mas mal cuidada, agora nao estava bem cuidada, academia e magrinha, papo vai papo vem ela falou que a separaçao a tinha mudado, e pelo visto para melhor. Deixei com ela o trabalho das contas da empresa, confiava nela muito bem, nunca deu um erro nas contas e estavam todas em dia, ate alguns meses atras, começou a dar uns errinhos bobos em contas aqui e acolá, mas a vida corrida nem me importava.
Abri uma nova unidade em outra cidade e nisso foi uma grana alta, quando o gerente da nova unidade chegou e disse que tava estranho as contas.
FUi conversar com minha contadora de confiança, ela deu um monte de desculpas e disse que iria ver, afinal tinha deixado umas coisas na mão de estagiarios dela, pois bem fiquei encucado e resolvi eu mesmo checar as coisas, afinal ela nao sabia, eu era contador de formação.
Nenhuma surpresa ao checar as contas e ver enormes rombos, eu estava sendo roubado, eram somas grandes, desvios de uma boa grana.
Parei umas horas tomei meia garrafa de bebida e liguei para o meu gerente, ele admitiu as mudanças de valores, mas como tinha a procuração entre aspas era tudo legal, teria que ser por outros meios, isso se ela nao tivesse torrado a grana.
Tentei dormir mas nao deu logo cedo liguei para ela marcando um encontro, disse que poderia ser na casa dela pois so queria uns numeros e uns dados, ela ficou pensativa e disso tudo bem.
Liguei para meu caseiro e mandei ele sair do sitio, disse que nao queria ser incomodado, ele falou que iria ver a mae em outra cidade, e eu disse tudo bem… Puxei um numero das antigas, um amigo meu que me ajudava em qualquer serviço menos legalizado.
-Alfredo preciso de um favor seu
-Ruy meu parceiro aconteceu algo
Contei todo o lance e ele sacou o que era
-Pode contar comigo o que precisa?
-Quero 3 caras comigo dos mais barra pesada vou pegar a grana na marra e uma parte é deles do que recuperar.
-Certo tem local para isso?
-Meu sitio ta a venda e é o melhor local, vou vender mesmo.
-Certo, daqui meia hora os rapazes estarão ai com vc, tu deve ta muito puto hein
-To
Os caras chegaram e eles trouxeram o material para deslocar ela, fomos na casa dela desci sozinho no meu carro e eles em outro, toquei a campainha da casa da puta ela atendeu estava de vestido florido rodado, cabelo preso num coque e sandalhias, me recebeu e fomos ate a sala dela nesse meio tempo vi uma garota na faixa de uns 14 anos na casa
– Quem é a garota?
-MInha filha, nada de dar em cima dela conheço sua fama
– Que isso so vi discutir uns dados com voce
Fomos caminhando para uma sala onde estava o computador dela, fingi que precisa responder uma msg e escrevi para os caras
Tem mais gente fiquem atentos, eles sacaram, se preparam logo quando estavamos no pc eu dei o sinal eles vieram entraram com força na casa, pegaram primeiro a guria quando corremos um fingiu me agredir e numa gravata outro deu um soco nela que ela caiu, o cara botou a guria para dormir, e ja fez nela tbm. pegamos os carros amarramos as duas e levamos para o sitio.

A brincadeira iria ser longa peguei o computador dela e vi todas as contas, dados, e tudo mais, ma parte da minha grana tava a salvo, no sitio ela acordou amarrada na cadeira e começamos a conversar,
-Claudia Claudia, vc roubou o cara errado
-Não isso é um engano
– Não nao é, sua puta burra, eu sou contador e esses numeros aqui, são todos falsos, eu so nao olhava para eles direito…
– Cade minha filha?
– Ela ta segura, por hora, eu quero minha grana
– Eu devolvo tudo que ainda tenho.
– FOi bom gastar minha grana sua puta? Eu sei que vai devolver ta aqui o pc faça agora.
– Ruy..
Dei um tapa forte
-Calada piranha, devolve a grana ou ele ali vai fazer umas coisas nao muito legais com vc.
Ela começou a transferir quando terminou com todas as contas, eu falei:
-Rapazes amarrem ela novamente.
-Não ruy vc prometeu
-Prometi porra nenhuma tem a parte que vc nao devolveu, agora vc vai pagar
Os caras amarram ela e trouxeram a guria,
– Ai rapazes eu vou primeiro na guria, depois vcs podem se divertir nela ate cansarem depois vamos dar um trato nessa mamae vagaba dela
Todos riram, tiramos a roupa e partimos pra cima da guria, entre muitos tapas e gritos arrancamos a roupa que delicinha, 14 anos bucetinha rosada, peitinhos bicudos pequennos magrinha cabelo liso preto, bucetinha com alguns pelinhos so o bigodinha bundinha branca e grande parecia uma putinha, todos endoidamos.
comecei bruto invadindo aquela bucetinha para machucar, meti forte enquanto os caras seguravam ela, de todos eles eu era o menos dotado 19cm grosso, 1 deles tinha 21cm os outros dois tinha 20
e comecei a brincadeira de foder aquela putinha na frente da mae dela, cada estocada que dava ela gemia e chorava, a mae dela gritava mandei um deles por mordaça nela, a putinha aguentou a minha furia nela mas tava mole, entao veio um dos rapazes, meteu nela e ela desmaiou,
– Ai chefe que delicia ela, vai ser um otimo aperitivo.
Ficamos metendo e revensando na buceta, ai falei que iria inaugurar o cu a mae dela chorando amordaçada tentando dizer nao para parar, nem ligamos botei ela de 4 na cama, cuspi e entrei
ela apagou, fiquei la bombando um bom tempo ate que cansei, acordei ela no tapa, queria ela acordada na hora da DP.
Começamos a Dp cada um ia na buceta e no cu dela, ainda botamos para mamar nesse interva-lo, fodemos ela por muito tempo, quando acabamos deitamos ela e gozamos na cara dela. Amarramos e colocamos de canto….

Fomos relaxar la fora pq o prato principal ainda vinha…. e a noite so tava iniciando…

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 47 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Damaso ID:fgqr5kpd3

    Você é um filho duma puta desgraçado. Um cara como você tem que morrer decapitado.

  • Responder é um dois ID:8kqtl2bi43

    é um dois teste

  • Responder Zeca ID:g3jffs98m

    conto muito fantasioso. Vc esta assisitindo filmes demais.

  • Responder Sick ID:1dai2s66v3

    Bateu pouco.

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Que bosta de conto. Não precisa continuar

  • Responder Gil ID:19p3qxvv1

    Imaginação fértil vc tem, hein…”empresário”.
    Toma vergonha na cara, mal sabe escrever, e vêm com um papo desses…
    VTNC !!!

  • Responder Luiz Andrades ID:8kqvoq5qra

    Muito bom

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Cara, vc o maior filha da puta , queria descobrir vc, iria vê o que aconteceria, seu verme filha da puta. Vc um lixo, estrume.

  • Responder Ingrid Inigualável ID:5pmopkujhrb

    Horrível! Tanto pelo estupro em si, quanto pelo envolvimento da menina! Monstros!

    • Ji ID:g6200i4v2

      Se estupro pra você não é errado, então pq falsificação e roubo seria?

  • Responder Velhopraque ID:40vojo7joi9

    irmão porra que escroto essa merda , pra que colocar uma menina inocente no meio