#

Para que dar cu? Tenho 20 anos, buceta deliciosa e não entendo isso! Dar o cu é errado e perigoso

464 palavras | 9 |4.11
Por

Se eu tenho essa buceta, não tem por que eu dar meu CU. Isso é o que penso e vou argumentar. Sou simone, teno 20 anos e adoro sexo de verdade. Não quero ter nada sério no momento, pois prefiro ter experiências com casais, mulheres e até amigos sozinhos de todo o Brasil. Mas sem anal. Por favor! Eu mesma não entendo isso. E uso um espaço para me comunicar com amigos que são contra o que eu estou abordando. Nem sei se vão publicar isso. Pois uso meu perfil nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmapuff02 e www.selmaclub.com e todos sabem que elas vivem de dar as bundas.
Na boa gnte. Essa porra de dar o cu tá tudo errado. Primeiro porque dói pra caralho. é o mesmo que falar que sente prazer levando uma facada. Vai para a puta que o pariu. Acho que essas mulheres que dão o rabo e falam que gostam é somente para pegar otários que acreditam. Elas se fodem, sofrem e se humilham para chamar a atenção.
Huilhação total rolar merda no sexo. Acordem para a razão! Merda é uma massa pôdre, suja, fedida, infestada de fungos, bactérias e vírus nocivos à saúde. Por favor, parem e pensem nisso. Essa turma de Selma tem esse lance de lamber cu. Cuidado. E o tal de Daniel é o pior nos vídeos com Selma, amigas e várias casadas. O cara come as bostas das mulheres fazendo receitas. Vejo os vídeos e fotos dele. é um maníaco que devia estar internado num manicômio.
Esse lance de homens dizer que gostam de cheiro de cu e merda é foda. Gosta porra nenhuma. Falam para ver se conseguem uma foda. Se humilham até se melando de bosta atrás de uma foda anal.
CU não é lugar para sexo e muito menos para línguas. é um lugr sempre imundo e com perigo de doenças. Você que come CU pense que é o mesmo que enfiar seu pênis numa fossa aberta na rua. e você que usa sua língua numa bunda suada e ânus pense que faz o mesmo que lamber um esgoto estourado na frente de sua casa. Pensem direitinho pois não tem diferença alguma.
Se tenho uma buceta linda e gostosa, não vejo sentido em usar um buraco cheio de fezes para fazer sexo. Espero que gostem de minhas fotos e vídeos que ilustram esse conto e meu perfil nos sites. Se você procurar no google por DANIEL SELMA RECIFE vai ver ele comendo a merda dela na macarronada, pipocas e outros alimentos. Puto nojento. Um homem desse quero distância.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dlcl31nb8fp

    É que vc não conhece a Denise, minha prima. Eu que fiz aquele cabacinho qdo ela tinha 12a. Morávamos no mesmo prédio, eu no sexto andar, ela no nono, e qdo chegava da escola, ela ia pra minha casa com a desculpa que eu ia ajuda-la nas lições de casa. Eu não era um aluno exemplar, eu tinha 20a, ainda estava terminando o ensino médio, e fazer as llições dela era moleza. Acabava rapidinho, e íamos pra putaria. Um dia estava pegando ela de quatro, a posição que ela adorava, estava socando gostoso, e a rola…escapou…
    Puta que pariu !!!
    Ela deu um grito do caralho, e literalmente fugiu do pau. Deitou na cama, chorou um pouquinho, fez aquele drama, e depois que a dor passou, ela mesma fez piada do ocorrido. No outro dia, brincando com ela enquanto fazia lição, a safadinha riu e falou do Marcinho, um garoto que fazia alegria da molecada. Ela disse que não entendia como ele aguentava, pq doía demais. Falei pra ela perguntar quem sabe ele ensinava o truque pra ela. E não é que safada perguntou mesmo. O garoto tirou onda com ela, e ainda fez piada dizendo que não ia ensinar nada pq não queria concorrência na quebrada. Mas no final das contas, deu umas dicas pra ela, e ainda ensinou a safada fazer a chuca. Moral da história, a Denise tomou gosto em dar o cusinho, e acredite se quiser, ela adorava gozar sentindo a rola socando forte no cusinho dela. E eu amava trepar com ela, pq minha priminha mandava bem demais. Pra terminar, mesmo depois de já estar casada, ainda como aquele cusinho qdo temos oportunidade de nos encontrar. E mais, quem vê aquela ruivinha de pouco mais de 1,60 de altura, não faz idéia que ela aguenta 19cm de rola naquela bundinha deliciosa. E ela gosta muito mesmo…

  • Responder Bucetapublica ID:4adfr9kyxij

    Não sabe oq tá perdendo

  • Responder Anonimo ID:w71fyr8i

    Mulher foi feita pra satisfazer o homem e ponto. Se o cara ta afim de comer o cú não tem que questionar
    Gostaria que a epoca onde os homens mandavam voltasse

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Que buceta gostosa

  • Responder Marcos ID:yazi7rhl

    Vai pra puta que pariu vc. Se vc não sente prazer dando o cu, respeita quem sente e curte um boa foda anal. Um sexo anal bem feito, com carinho, é um tesão da porra. Pra mulher o gozo é mais intenso que na boceta. Vc deve ter dado o seu rabo para um bronco que não soube comer seu cu como deve ser comido.

  • Responder Você gosta de paçoca ID:de2fa2kd0

    Carvalho Selma que bucetão gostoso

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Realmente Simone, sua buceta é muito linda e apetitosa, se vc quiser deixa.teu contato que falo com você para devorar essa buceta é fazer você gozar como nunca.

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Como sempre um lixo, tentando promover um site horrível e mal feito, deprimente.

    • smt ID:1etuovouuc5g

      vasco