# #

Carla da Academia SP

910 palavras | 2 |3.00

Sou Carla e tenho 19 anos, trabalho como secretária em uma Academia aqui na Zona Sul de São Paulo.
Sou loira, cabelos longos e muito liso até a metade das costas, olhos verdes, 1.64 de altura, 57 kg, pés 35, tenho 112 de Bumbum, coxas bem torneadas, 88 de bustos, sou bem malhada e muito sarada, me alimento momento com comidas vegetarianas pois cuido do meu corpo ao extremo, sou atleta de esportes como CrossFit, Musculação, Natação e Jiu Jítsu.
Tive um momento muito interessante em minha vida a poucos dias, em Dezembro de 2015 eu experimentei na cama um homem de 69 anos, ele é casado, tem filhos, empresário e muito discreto, é um senhor grisalho muito sexy e realmente desperta interesses em qualquer mulher.
Sempre que ele chegava na Academia me comprimentava com muito carinho e olhar muito forte e fixo, eu percebia que ele me olhava muito e isso começou a me excitar de um dia para o outro, eu nunca imaginei em transar com um coroa mas em um belo dia coloquei na minha cabeça que se ele me chama se pra sair um dia eu iria por curiosidade.
Pois um dia isso realmente veio acontecer, ele parou no balcão da academia e ficou conversando comigo e me olhando em todos os movimentos que eu fazia, aí ele começou a me elogiar de um jeito diferente, ele passou a elogiar partes do meu corpo, primeiro disse que meus seios parecia ser fartos dentro do meu top, depois falou que nunca tinha visto uma bunda tão redonda, grande e perfeita, e depois falou pra mim que minhas coxas éra uma loucura. Mas o que mais me surpreendeu foi quando ele falou para tirar meu tênis para ver meus pezinhos, naquele momento eu estremessi inteira, logo Vi que ele gostava do que eu também gostava, perguntei mesmo assim porque queria que eu tirasse meu tênis, e ele falou que era tarado por pés e que se eu tivesse os pés bonitos ele iria querer lambelos, fiquei com muito tesão e disse que não tiraria os tênis, e que se ele quisesse ver meus pés teria que ser em outro lugar, foi aí que ele me chamou pra sair e eu fiquei em choque, na hora me deu um branco na cabeça, comecei a pensar no que eu estava fazendo, confesso que me deu vontade de desistir mas não demorou muito pra eu falar que aceitaria mas perguntei pra onde agente iria, aí ele disse que só sairia com outra mulher se fosse para um motel, dei risada e falei que tudo bem.
Foi então que saímos depois que a academia fechou, era um pouco mais de meia noite e ele passou na Rua próximo da academia aonde marcamos para ele me pegar, entrei no carro e ele logo me puxou para um beijo forte, nos beijamos por alguns estantes e seguimos ao nosso destino.
No meio do caminho ele pediu para eu tirar os tênis e as meias, então comecei a tirar e ele sussurou com um certo gemido quando viu meus pés, logo pela sua atitude Vi que ele gostou. Em seguida pediu para eu deitar o banco e ficar de pernas abertas com os joelhos dobrados e deixar os pés empinadinhos, obedeci e fiquei na posição deixando os pés envergadinhos bem empinadinhos, somente com os pés nús ele pediu para eu colocar as mão por dentro da minha calça e se mastubar naquela posição até o motel, e mais uma vez segui tudo o que ele disse, comecei a me mastubar loucamente soltando gemidos altos dentro do carro, ele ficou doido, logo em seguida pegou um dos meus pés e começou as chupar bem gostoso, ele se lambusava no meu pezinhos e aquela cena me existiu tanto que não aguentei e gozei pra caralho, molhei toda a minha calça e chegou até vazar para o banco.
Em seguida tirei a calça e fiquei só de top, arreganhei as pernas no banco do carro e não tava mais nem aí se alguém vesse. Foi aí que chegamos ao motel, naquele momento aconteceu algo que nunca imaginei que iria fazer, quando chegamos na recepcionista do motel eu continuei a me masturbar de pernas abertas, a mulher via nitidamente dentro do carro, eu gemia e não parava de se masturbar, olhei pra cara dela fazêndo caras e bocas e gritando com o dedo na buceta, ela deu risada e logo começamos a entrar.
Bom resumindo…. Entramos no quarto, ele me chupou muito, eu chupei aquela caralho grande e comprido, Lambo até o cú dele, chupei o velho todo, ele me colocou de quatro e começou a socar na minha buceta, mas eu tava com tanto tesão que não demorou muito pra eu pedir para ele mudar de buraco, ele ficou maluco e me disse que nunca imaginou em comer um cú tão perfeito.
Ele comeu meu cú e trocava na buceta toda hora, ficamos no motel por mais de 4 horas, bebi todo aquele jato farto de porra gosmenta.
Amei sair com um coroa, adorei sair com ele, afinal agente sai toda vez que dá, assim que eu tiver outra aventura muito excitante com ele eu volto pra falar.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder machoalfasorocaba ID:e9q2i8d9d

    Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Bjs

  • Responder badboy ID:2xbuy5no6ij

    Delícia de conto. Deixa o whatsapp para conversarmos melhor