#

Amor Proibido – Capítulo I – Introdução

336 palavras | 2 |4.22
Por

Comecemos com apenas uma pequena introdução. Se gostarem continuo. Esse primeiro Capítulo apenas trás uma pequena demonstração e introdução ao que o conto pode ser.

Nunca pensei que coisas desse tipo pudessem acontecer, e que pudessem acontecer comigo. Acho que é natural do ser humano pensar, na maioria das vezes, apenas nas coisas boas, nunca pensamos, por exemplo na nossa morte ou que podemos perder algo. E isso é extremamente natural, quando começamos a pensar nas coisas ruins, e apenas nelas, desenvolvemos sentimentos que sozinhos podem nos machucar e machucar as pessoas a nossa volta, normalmente quando isso acontece estamos com alguma doença psicológica.

Em resumo, mesmo quando coisas muito ruins acontecem nós encontramos algum motivo que nos ligue a algo bom. E dizemos para nós mesmos que isso acontece porque a vida é assim, alguém que perde um parente próximo alguma hora vai sorrir, alguém que sofre um acidente e perde uma parte do corpo uma hora vai encontrar um novo caminho, até mesmo um morador de rua que não tem nada encontra um caminho para a felicidade.

De certa forma, isso aconteceu comigo, algo que é realmente horrendo e constrangedor para a maioria das pessoas se tornou aos poucos algo normal para minha vida. Mesmo nos momentos mais inaceitáveis eu sentia que aquilo era algo normal, ninguém consegue analisar com plena totalidade a própria vida.

E nada termina sem um começo, assim como todo começo caminha para um fim. Acho que no fim tudo no mundo apenas se resume em como as pessoas entram na sua vida, como as coisas acontecem na sua vida, e se isso tudo é sorte, azar ou apenas o destino.

Tudo que passo a expor nesse texto aconteceu, talvez não com as mesmas palavras ou intensidade, mas sim sobre a minha perspectiva e de modo que eu possa passar as sensações ao leitor. Porque no fim eu descobri, este amor queima, mutila e revira você de dentro pra fora, um amor que faz você enxergar o mundo de forma diferente, é um amor monstruoso, que torna a todos que o experimentam monstros também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fantasma Escritor ID:mpsz0aot8r

    Sei como se sente amigo, passei por isso. Mas, hoje sei que monstros são todos, eu só sou um monstro diferente.
    Enquanto você não entender que não deve nada a ninguém. Será infeliz.
    Aceite! É o melhor a se fazer.

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Continue, estou curioso.