#

Lambendo meu CU na frente de muita gente! Tesão louco é isso. Veja foto

323 palavras | 0 |5.00
Por

Olha a lambida que esse macho está dando no meu CU, aqui a céu aberto. Basta procurar no google por Coqueiro Solitário Tambaba e achar várias fotos daqui, pois é um local onde passa muita gente mesmo.
Adoro marcar com novos amigos que faço pelo meu telegram para nos conhecermos aqui pelo sul da Paraíba, onde geralmente alugamos casa de praia. Meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e diariamente estou online por lá. Estávamos caminhando e fazend fotos há horas, sob sol forte e muito calor. e eu sabia que esse macho estava louco para CONFERIR o que os machos falam em meus sites sobre o cheiro de minha bunda suada e o sabor de meu cu. basta ver em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Sei que aqui passa muita gente, para fazer trilhas e fotos, mas o tesão bateu e foi maior. E quando me dá essas vontades loucas não quero saber de hora, local ou até se tem gente vendo, pois aqui passa muita gente mesmo. Mas essa adrenalina me incentiva ainda mais.
Aqui mesmo tiro o fio dental e falei que ele podia sentir o cheiro de minha bunda. Ele se abaixou e começou a beijar. Depois abre e já sei que o cheiro forte foi direto na sua cara, ao mesmo tempo que ele vê meu CU estufado e piscando, todo pra fora, de tanto tesão. Vendo isso ele começa a LAMBER meu ânus e enfia a língua dentro, rodando lá no fundo, buscando o sabor que vicia a todos que sentem.
E era somente o começo de um final de semana com muita putaria, vídeos e fotos. veja e baixe tudo em nosso site oficial e apoia.se
Selma Recife
AH, nossas fotos NORMAIS e voyeurs estão em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-DSCN4126-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos