# # #

O Anel de Caveira – Parte 01

1737 palavras | 3 |4.00
Por

Ficção. Homem encontra anel que tem poder de realizar suas vontades. Ele usa numa gostosa de acadêmia. E agora?

Vocês já pararam para pensar que há Antigos espalhados por aí?
pois é.
era um dia normal, estava indo para o meu trabalho. De repente vejo um senhor passando mal em um ponto de e paro para ajudar.
após verificar que estava tudo bem, ia voltando para o meu carro quando olhei no chão e vi um anel com o rosto de uma caveira. peguei e levei comigo para o carro.
parecia ser de prata ou algum outro material mas era possível ter algum valor. Como era grande eu coloquei no dedo para testar e ver como ficou. Após colocar senti um comichão, uma quentura e o anel parece que se amoldou o meu dedo reduzindo de tamanho. tentei tirar e não saía de jeito nenhum. mas também não me machucava.
como estava atrasado deixei para ver isso depois e parti com o carro
De repente vejo uma morena daquelas muito cavala vindo pela calçada com roupa de academia, um top que apertava seus seios de tamanho perfeito e calça legging muito justa que mostrava uma anca perfeita e grande com uma bunda muito malhada e um capô de fusca sensacional!
Como faço com frequência (Porque sou Tarado) reduzir velocidade para aumentar o tempo de visão daquela maravilhosa belezinha!
E na hora eu pensei “ah se uma gostosa dessa pedisse para entrar no meu carro e me desse um boquete kkk” de repente me surpreendo com comichão no dedo, uma quentura no anel e a boca da caveira vermelha.
Fiquei meio assustado e olho para o lado para ver aquela cavala me dando sinal e até pulando para parar o carro. Sem reação dei uma freada brusca e abrir a janela. Helen então me perguntou “o senhor me dá uma carona?” Sem pensar duas vezes e sem graça e surpreso disse que sim e ela entrou jogando sua mala de academia para os pés do banco e fechando a porta.
Sem reação e saber o que fazer, perguntei aonde ela ia eu tive como resposta que era para qualquer lugar emendando em seguida “posso te fazer um boquete?”. Minha mente foi fazendo as ligações entre o meu pensamento a reação do anel e as consequências físicas então disse que sim. Observei ela soltar o meu cinto, abrir o feixe, tirar o meu pau mole e ainda pequeno e sem pensar duas vezes abaixar e cair de boca.
Puxei o banco para trás, fechei as janelas e fui andando devagar sentindo prazer daquela gostosa me chupando. Uma coisa que nem a minha mulher vinha fazendo.
Naquilo fui passar a mão no seu peito e ela imediatamente levantou e me repreendeu “tira a mão daí. Você tá doido? Que liberdade é essa?” retruquei “você está chupando meu pau e eu não posso tocar o seu peito?”
Ela levantou a boca do meu pau novamente e disse que uma coisa não teria nada a ver com a outra e que ela não tinha me dado essa Liberdade. então eu falei “vc tem que deixar eu tocar seu corpo”. Sentia um novo comichão no dedo do anel e de novo a boca da caveira ficando vermelha. de repente ela mesmo passa a mão nos peitos e os coloca para fora.
Comecei a massagea-los e a Sensação era incrível. Que peitinhos mais durinhos e gostosos. Meu pau já estava duro como Pedra e ela chupando sem parar. Nisso olho para o lado e vejo um motel, dou uma virada no carro e já entro.
Novamente ela me repreende e diz “quem te mandou trazer aqui num motel. Não vou entrar num lugar desse com você. Ta louco? Só vou fazer esse boquete” retruquei que “você vai deixar eu usar seu corpo do jeito que eu quiser” outra vez a boca vermelha da caveira e ela respondeu que sim.
Perguntei quanto era o quarto mais barato e a moça respondeu que era 90 BRL.vi que não tinha esse dinheiro na carteira já fiquei meio nervoso. então perguntei quanto era o quarto mais caro vive a moça respondeu que a suíte presidencial era 250 BRL. olhei para a gostosona e perguntei se ela tinha dinheiro para pagar o motel e ela respondeu que sim mas não ia fazer. Então o condenei que me desse todo o dinheiro possuía. Me assustei ao receber 1500 BRL.
paguei o motel entramos para a suíte. tirei minha roupa e deitei nu na cama. Ordenei que ela também tirasse tudo e vieste continuar aquele boquete. Quando ela tirou fiquei maravilhado com aquele corpo malhadinho gostoso. realmente era uma puta cavala de academia. Daquelas que deve malhar há anos. o corpo dela era perfeito e tonificado, mas não aquele negócio masculino.
Ela pegou meu pau que já estava mole com os lábios e começou a chupar rapidamente fui aos poucos endurecendo de novo. Seguindo o que eu tinha aprendido disse “que porra de boquete é esse? Ficar chupando a cabecinha? Quero que você Chupe o meu saco e minhas bolas lamba também o pau e as bolas e ainda meter essa língua e chupar o meu cuzinho. e quero ver este pau na sua garganta. pode começar enfiar a boca direito nele”. Novamente o anel esquentou e ela começou A fazer o que eu tinha mandado. primeiro tirou o pau da boca e começou a lamber base dele para depois chupar o meu saco e lamber puxando bola por bola em sua boca e de repente separou a minha bunda com as mãos e começou a chupar o meu cuzinho e passar a língua enquanto com uma das mãos resolveu continuar uma punheta. depois de alguns minutos maravilhosos voltou para o meu saco e então foi para o meu pau começou a chupar a cabecinha e foi enfiando até chegar na sua garganta, Parando por causa do reflexo de vômito.
De novo lambeu chupou a cabecinha enfiou na garganta até vi um reflexo de vômito ela voltar. ficou assim por mais alguns minutos que já estava muito duro e com uma vontade enorme de gozar. em varias das enfiadas na garganta eu que já estava com a mão na nuca forçava mais um pouco e segurava Até ela dar o segundo reflexo do vômito quando então soltava pois não queria bagunça na cama. Meu pau saída com aquela saliva grossa que vinha direto da garganta.
Mandei ela ficar de 4 e então já fui metendo meu pau naquela bucetona malhada e gostosa que já estava molhada. Fui socando com força e ela ficou gemendo com o rosto no travesseiro.
Passei o meu dedo indicador no seu cuzinho enquanto metia e ela fez alguns reflexos para frente. Dei duas cuspida e comecei a pressionar a ponta do dedo no seu cuzinho e ela puxando o corpo para frente. Então perguntei se já tinha dado aquele cuzinho e se gostava e ela respondeu que não jamais admitiria o noivo dela fazer sexo anal pois ela acha nojento e dolorido como as amigas já disseram. Então peguei o telefone e pedi para me darem uma vaselina, avisando a gostosa que iria tirar as pregas no seu cuzinho hoje.
Quando a vaselina chegou eu mandei ela deitar de barriga para cima e puxar as duas pernas bem abertas com as mãos. Deitei colocando o pau na sua boca e fui passando a vaselina e enfiando no seu cuzinho devagarinho com meu dedo indicador. É impressionante o poder da vaselina. Com um pouquinho que coloquei meu dedo indicador já estava entrando praticamente tudo. Enquanto ela gemia um pouco de dor eu fui colocando o outro dentro e já estava socando no seu cuzinho com dois dedos.
Meu pau também já estava causando ansias de vômito nela quando de vez em quando forçava para entrar em sua garganta e sentir as minhas bolas descansar em seu nariz.
Mandei ela ficar de quatro novamente e dessa vez levantar o corpo com os braços esticados. Também ordenei que não ficasse puxando o corpo para frente, pois iria arrombar o seu cuzinho eu não queria que elas criasse dificuldades.
Com ela de quatro fui meter um dedo de novo e o cuzinho já tinha fechado que foi até difícil entrar novamente. Creio que seja por causa dela ser muito malhada.
Depois de colocar dois dedos novamente coloquei a cabeça do pau que já tinha passado mais vaselina eu fui fazendo o movimento de ir e voltar até entrar a cabecinha. Ela dava pequenos gritinhos de dor ao mesmo tempo que parecia soluçar um pouquinho mas se manteve firme. Depois que a cabecinha entrou foi só forçar um pouquinho e mais umas cinco estocada o meu pau já estava todo dentro. Voltava com um pouquinho de sangue nas pregas que eu arranquei. Mas era um cuzinho muito apertado que parecia me apertar e tentar me expulsar. Segurei nas ancas dela e batia com o pau na sua bunda igual se fosse uma buceta. Aquele cuzinho apertado estava uma delícia.
Quando eu vi que ia gozar tirei o pau e mandei que ela se virasse e chupasse imediatamente e sem parar que eu ia gozar e ela teria que beber tudo. Ela com cara de nojo virou e botou a boca na cabecinha e começou a fazer um boquete ao mesmo tempo que me punhetava. Como se me ordenhando. Em pouco tempo comecei a gozar e gozei muito. Foram muitos jatos de porra. ela mamava e tentava engolir tudo, Mas deixou escorrer um pouco no canto da boca que eu ordenei que ela segurasse com uma mão pois não queria nada desperdiçado. acabando de gozar tirei o pau na boca dela e ela começou a lamber a mão para pegar o restinho.
Eu determinei que ela me ligasse daqui 2 semanas e deixei meu telefone num cartão dentro de sua bolsa.

E agora estou aqui. Sentado tomando esporro do chefe, mas super feliz por tudo que aconteceu. Tenho muito que descobrir ne?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:gsudr920j

    Ganhou esporro do chefe porque quis! Com esse Ángel podía ter ordenado que ele ficasse quieto e até lhe desse um aumento. 😄
    Adorei o conto. Esperando para ler o que mais você vai fazer com outras mulheres que cruzassem seu caminho.

  • Responder Eu ID:gsv3mkizm

    Muito bom estes contos de controle mental

    • Sleepsex ID:gsudr920j

      Também adoro!!