# # #

Minha história com meu filho Mateus 2

1117 palavras | 6 |4.44
Por

Olá a todos! Estou de volta pra narrar os fatos que vem acontecendo! A história fica meio grande pois gosto de colocar os detalhes e claro novamente reforçando, tudo oque venho a falar aqui é real.

Como mencionado antes fui criada sobre uma cortina de ferro, privada de muitas coisas que seriam totalmente normal pra qualquer jovem. É verdade que meus pais tem condições financeiras muito boas, mas eu não conseguia ser feliz vivendo daquele jeito. Por isso decidi que seria diferente com o Mateus, penso que não somos donos de nossos filhos, nosso papel é ensinar e dar educação pra que eles não façam nada de errado, porém, eles são pessoas e quando crescerem eles mesmos tem de ter o poder de decisão em suas vida.

Eu era muito ativa sexualmente, se pudesse dar várias no mesmo dia eu daria, as vezes acho que posso até ser ninfomaniaca. E o fato de que eu morava apenas com o Mateus ajudou muito. Durante o dia eu até era de boas, Mateus ia pra creche e eu vendia minhas roupas em casa então era de boas, mas a noite eu sempre gostava de namorar. Baixei o tinder e sempre que eu via que a pessoa parecia legal já chamava pra minha casa. Eu também não era de beber muito, sempre até hoje bebo socialmente, nada pra dar PT nem nada.

Como falei também, eu nunca tive besteira pra pegar rapazes mais novos que eu, eu tenho 22 e pegava caras de 17, 16 e já cheguei até a pegar um ou outro de 14-15. Comecei q notar o Mateus estranho justamente depois de me ver com um rapaz de 16 anos. Ele era neto de uma família que tinha casa aqui perto e ele trabalhava como marceneiro, e eu o contratei pra fazer alguns armários e coisinhas simples na minha casa. Juntei uma grana e consegui fazer uma pequena reforma pra na área da garagem fazer uma lojinha.

Seu nome era Fábio, ele trabalhava com o seu pai mas por ser um serviço que o pai dele considerou fácil disse que Fábio seria oque faria. Fábio era bem educado e muito comunicativo, além de ser muito divertido. Apesar de amar sexo, e trepar muito eu nunca fui atirada. Eu sempre soube muito bem separar minha vida pessoal da profissional. As coisas começaram a mudar um pouco quando fiz um lanche e levei pra Fábio que ficou comendo, conversando cmg e o Mateus e olhando o seu celular. Ele abriu um áudio que parecia ser uma menina novinha tbm dizendo que estava doida pra ter replay com ele. Ele ficou um pouco tímido mas pra descontrair eu falei ele deveria ser bom pra menina querer replay e rimos. Nisso já entramos em assuntos de namoro e mesmo ele voltando ao serviço ficamos falando sobre. Bom papo vai papo vem eu notei que ele estava gostando e perguntei se ele ficaria com alguém mais velha e ele na cara de pau disse que se ela fosse igual a mim com toda Ctz. Ele então perguntou se eu ficaria com alguém mais novo e na msm respondi que se fosse que nem ele sim. Rimos bastante, e ele não tomou iniciativa alguma. Típico de adolescentes, não conseguem ver que alguém tá dando brecha kkkkkkk. Eu tomei iniciativa e disse que depois do trabalho poderíamos ficar e foi justo e feito. O trabalho iria durar 3 dias e nesse primeiro apenas rolou beijo mesmo. Mas no segundo ele trabalhou muito rápido e já veio atrás. Fiz um boquetao gostoso nele e Mateus vendo tudo. Mateus aliás queria que assistíssemos filme com ele e fomos pra sala e começamos a assistir. E decidi surpreender Fábio, estávamos todos no sofá e tirei seu pau p fora. Peguei uma camisinha coloquei nele e fiquei nua, sentei de costas no seu colo e atolei seu pau no meu cu, ele foi as nuvens, e começou a gemer muito e eu a rebolar bastante. Mateus pela primeira vez me perguntou pq eu fazia gemidos tbm e disse que era por que era bom e ele continuou vendo tudo.

No terceiro dia novamente fizemos muita putaria mas Mateus estava na casa de seus avós. Mateus estava de férias e na segunda feira quando estávamos em casa fomos tomar banho e ao ensaboar ele o seu pintinho ficou muito duro e comecei a rir até que perguntei oque era aquilo, e ele disse que era pra me deixar feliz. Parei por alguns momentos sem reação do que dizer a ele mas acabei que apenas ri e não disse nada. Ao me abaixar pra lavar seus pés Mateus segurou minha cabeça e fez menção de puxar ela pra ir de encontro ao seu piru. Eu só falei: “menino, deixa de ser sem vergonha”. Ele então riu, mas continuou tentando e aí eu dei uns bjs e rimos bastante.

Mas depois confesso que fiquei meio culpada, mas ao msm tempo eu gostei bastante e não deu outra. Todo banho Mateus queria que eu desse beijinhos nele e comecei a dar sempre. Dormíamos juntos e num desses dias um amigo colorido meu veio em casa umas 23hrs e Mateus estava dormindo e demos uma rapidinha na cama ao lado do Mateus. Meu amigo foi embora e fiquei deitada até que senti algo quente nas costas, era Mateus de pau duro passando ele em mim. Ele disse que queria beijos então eu dei vários mas n sei o porque eu senti uma vontade muito grande de chupar ele é assim fiz, ele ria muito dizendo fazer cócegas.

Isso passou a virar rotina e expliquei a ele que aquilo era segredo nosso, Mateus sempre foi bem na dele e nunca contou nada a seus avós e isso ajudou muito. Mateus agora estaria saindo dos 6-7 anos e cada vez mais ele estava ficando interessado no sexo. Certa vez ele ficou por cima de mim roçando seu pau na minha xota por cima da calcinha e eu fingi dormir pra ver até onde isso iria.

Vou deixar a sequência pro próximo conto! Quero pedir desculpas se eu demorar alguns dias pra postar, consegui alugar um ponto no centro e vou mudar a lojinha pra lá e também vai ser bem maior então esses dias tô muito ocupada tendo que fazer tudo só. Mas Jaja volto pra contar a sequência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anatomy ID:2ql00i36q

    Cade a continuação?

  • Responder Solange1234 ID:g3iq6p942

    É uma pena que ela não escreveu mais depois desse conto…
    Meu nome é Solange, quem quiser compartilhar experiências é só me chamar no e-mail ou no Google Chat [email protected]

  • Responder Greb ID:on90orq6ib

    Deixa seu telegram aqui Maria, sou de Fortaleza tbm.

  • Responder Estuprador14 ID:7dq8ueo20b

    Delicia imagino seu rabão

  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    Maria Gostei Dessas Duas Histórias Que Você Contou Gostaria Que Você Contasse Em Breve A Parte 3 Desse Conto Maravilhoso Vc E Seu Filho

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo e depois agradeça por ter sido usada como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.
    Transforme o seu filho em um verdadeiro Macho e seja a puta dele.

    Telegram: @Mk_Safad0