# #

Luca e Renan – Parte 2

1663 palavras | 4 |4.83
Por

Continuação do conto Luca e Renan, para entender como tudo começou leia a primeira parte : /2022/12/luca-e-renan/

Passaram-se alguns dias e nada demais aconteceu, apenas rotina normal da viagem. Estávamos na estrada no Rio Grande do Sul, e paramos em um camping serrano com uma ótima estrutura, tinha tipo um clubinho com piscina, churrasqueira, bangalôs, vestiário, campo de futebol e muita natureza em volta com trilhas e cachoeiras, iríamos ficar 5 dias por lá.
Haviam várias famílias com motorhomes nesse camping pois estava tendo tipo um encontro organizado pelas redes sociais…
Fizemos amizade com um menino o Pedro, ele tinha 11 anos era moreno clarinho magro e um pouco baixinho.

Um dia estávamos eu o Renan e o Pedro jogando bola no campinho quando desaba um temporal, continuamos jogando e nos divertindo no gramado encharcado , além de molhados ainda ficamos sujos de lama, corremos pros motorhomes que estavam parados em fila um ao lado do outro, quando a mãe do Pedro vê nosso estado já fala: É melhor vocês irem tomar banho no vestiário, minha mãe bota a cabeça fora pela porta e concorda: vão lá , nesse estado vão sujar tudo . Ficamos do lado de fora esperando um pouco nossas mães pegarem roupas seca, sabonete e toálias e fomos , o vestiário ficava ao lado do campinho e tinha também uma área de churrasqueiras embaixo de umas árvores na volta.

-Puts a porta tá trancada com chave disse o Renan, o Pedro vai correndo ver como faz, e volta alguns minutos depois com a chave.
Era um espaço grande com mictorios uma pia com três cubas quatro cabines com sanitários e no canto uma área de banho com dois chuveiros porém sem porta.
A gente meio que se entreolhou e ficou alguns segundos em silêncio aquele clima de quem vai primeiro … eu nunca tinha ficado pelado na frente de outros meninos, já tinha visto e mostrado o pinto pra dois amigos e o do Renan quando batemos, mas assim de ficar sem roupa nunca.
Pra piorar, aquela situação começou a me dar um pouco de tesão e meu pinto começou ficar duro, o silêncio foi interrompido pelo Pedro, ▪︎ Vou tomar banho de cueca , falou e já foi tirando o short, fiz o mesmo e o Renan também, eu e o Pedro estávamos com cuecas boxer a minha era azul e a do Pedro Branca, molhada tava pouco transparente e dava pra ver bem o pinto dele virado pra esquerda dentro da cueca, o Renan tava com uma cueca slip preta, eu estava com volume e pra tentar disfarçar ajeitei o pinto pra baixo dentro da cueca mas mesmo assim dava pra perceber, notei que o Pedro dava umas olhadas e ele notou que eu também dava umas olhadas pra ele , quando saí do chuveiro tomei a iniciativa e falei,• ah só tem a gente aqui mesmo, e tirei a cueca , meu pinto tava duro igual pedra, fingi naturalidade e fui bem devagar pegar a sacola com a toalia e as roupas o Pedro e o Renan me olhando e notei que os dois estavam com pinto duro, saíram os dois do chuveiro e eu falo • Bem que a gente devia ter trazido aquelas revistas de mulher pelada né Renan? – Era mesmo, ele respondeu meio sem graça e com rosto vermelho .
▪︎ Que revistas? Perguntou Pedro, contei pra ele como eu e o Renan tínhamos achado as revistas, ▪︎ Ah eu vejo putaria no celular mesmo ele disse , – Tambem, respondi mas nossos telefones estão no motorhome, nem revista nem telefone agora, aqui seria um lugar bom pra bater pq não vem ninguém aqui.
Nisso o Pedro já tava me olhando com uma cara de safado, ele e o Renan de cueca e eu enrolado na toália sem nada por baixo.
•Vocês estão a fim? Perguntei.
▪︎ Se vocês forem eu vou, respondeu Pedro
– Renan tímido e envergonhado responde apenas , tá bom.
Eu que já estava doido de tesão puxo a toalia e começo a bater peladao, como disse na primeira parte do conto meu pau não era nada excepcional, normal de um menino de 10 anos, devia ter entre 8 e 9 cm duro e era um pouco grosso.
Por alguns segundos o Pedro e o Renan ficaram me olhando até que o Pedro tira a cueca e o pinto dele salta , devia ter também uns 9 cm era reto e não muito grosso, a glande coberta e o saco bem durinho, ele também não tinha pelos, me deu ainda mais tesão quando ví mas me contive , o Renan foi até a porta e confirmou se tava trancada mesmo , tínhamos passado a chave por dentro.. tirou a cueca e começou a punhetar, dos três ele era o mais magrinho e com pinto menor, era fino e comprido a glande coberta quando ele puxava expunha a cabecinha bem vermelha.
Os três alí pelados se olhando se comparando, aquilo tava dando um tesão enorme , eu ainda não gozava mas meu pinto tava saindo aquela babinha sem cor de lubrificação.
Passo o dedo na cabeça do meu pinto e falo • Olha como tá saindo baba do meu ,será que tá perto de começar gozar?
– O meu não sai nada, disse Renan
▪︎ O meu tá igual o teu Luca, disse Pedro. As vezes parece que vou gozar litros mas só fica nisso.( achei engraçado ele ter usado esse termo) ele puxa toda cabeça pra fora e passa o dedo tirando uma babinha também, eu meio sem pensar direito passo o dedo na cabeça do pinto dele e analiso, igual o meu mesmo. o Renan dá uma risadinha e o Pedro com cara de safado parece ter entendido onde eu queria chegar fazendo aquilo e fala▪︎ Deve ser bom esfregar as cabeças do pinto uma na outra,
• Deve ser massa a sensação, bora testar? Kkk falei.
O Pedro só se virou e começamos fazer tipo espadinha , puxamos as glandes e ficamos esfregando uma na outra , o tesão tava grande que nem percebi o que eu tava fazendo, segurei o saco do Pedro e fiquei alisando enquanto ele ele esfregava as cabeças babadas dos nossos pintos, o Renan nos olhava com um misto de vergonha, vontade e incredulidade , só virei pro lado dele e segurei o pinto dele e encostei o meu começamos esfregar , a baba do meu deixou a cabecinha vermelha do pinto dele toda babadinha , sem pensar fiquei de joelhos e comecei a chupar o Renan, que delicia de pinto, fino e comprido, passava a língua na cabecinha vermelha e lambia… virei pro lado e meti a boca no pinto do Pedro ele deu uma gemidinha, chupei até o saco dele, estávamos completamente envolvidos na nossa suruba pré adolescente, enquanto chupava o pinto do Pedro segurei a bunda dele apalpava, alisava e colocava o dedo na entrada do cuzinho dele.
• Chupa o meu vai, pedi. No que ele se abaixou e caiu de boca com gosto, fez o mesmo que fiz com ele, chupava , lambia meu pau e meu saco enquanto segurava minha bunda e dava umas dedadas na entradinha do meu cu.
– Se eu deixar tu me comer tu deixa eu ir também perguntou.
• Deixo prometo
Nisso ele já ajoelhou com a bunda pro meu lado, a bunda dele era um pouco grandinha macia e tinha marca de cueca , ele tava bronzeado… comecei passar o pinto no rego e fui abrindo as bandas e tentando encaixar a cabeça no cu dele , olho pro lado e o Renan tá com olhos arregalados olhando eu tentando meter no Pedro, ele tava batendo numa velocidade quase arrancando o pinto kkkk.
O Pedro dava até uma empinadinha quando meu pau tocava na entradinha do cuzinho dele, tava gostando o safado… consegui romper a barreira a cabeça e mais um pouco entrou ,dei umas bombadinhas devagar com medo do pinto sair de dentro e não conseguir mais botar, fiquei ali naquela esfregando e dando umas metidas o Pedro gemia e eu também
▪︎ Agora é minha vez diz ele
Me ajoelho com a bunda pro lado dele , ele abre as bandas e começa dar umas dedadas no meu cu, ele tenta encaixar o pinto algumas vezes mas não entra ▪︎ Fica deitado diz ele , eu me deito na posição de frango assado , ele tenta mais duas vezes e na segunda sinto entrar, a sensação era um pouco de dor mas uma dor boa diferente, comecei fazer força como se tivesse mordendo o pinto dele dentro do meu cu, ele dá um gemido e tira.
Nossos pintos ainda estavam duros, era uma excitação que nunca havia experimentado antes, O Renan que era o mais quieto e bobinho dava umas risadinhas de excitação…
• Vamos fazer um trenzinho? Propus.
Abracei o Pedro por trás e comecei sarrar o Renan veio por trás de mim e começou me sarrar, e ficamos revesando as posições, depois o Pedro veio por trás do Renan e sucessivamente… ficamos alguns minutos imersos naquele troca-troca gostoso, quando me dou conta do tempo que já havia passado, estávamos com uma baita sorte de ninguém ter vindo atrás de nós ou ter chegado outras pessoas pra usar.
•Carai estamos mais de meia hora aqui, vamos vazar antes que dê ruim.
Vestimos nossas roupas e fomos caminhando pros motorhomes como se nada tivesse acontecido, ainda chovia fraco , quando chegamos minha irmã e a irmã do Renan estavam jogando damas embaixo do toldo nos juntamos a elas….
Essa viagem ainda vai render boas histórias ( Em Breve parte 3)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zerobit ID:e3hzyxlnl13

    Isso me lembrou quando eu acampava. Os banheiros eram assim. E sempre rolava uma putaria com os amigos.

  • Responder Kainho ID:gsus5s8r9

    Fiquei na maior tesão! Continua…

  • Responder Rider ID:g3iuytlhm

    Estou adorando e ansioso pra ler o próximo episódio. Pública logo vai…

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Continua