# # #

Adesivo de controle mental – Parte 01

690 palavras | 3 |4.93
Por

Rapaz descobre um adesivo que possui poderes mágicos. Controla a mente das pessoas.

Era uma tarde qualquer. Ali estava eu, nerd, barrigudo e virgem, com meu 20 anos me acabando na punheta dentro de uma sala antiga do escritório que trabalho.

De Repente o milagre acontece! Encontro numa caixa de arquivos uma pasta marrom com dois cadeados, toda empoeirada.

Rapidamente, utilizo de um alicate velho e quebro aqueles cadeados velhos e enferrujados. A data na folha: 1905.

Dentro encontro um papel escrito a mão com os dizeres:

“Aqui estão 05 adesivos capazes de controlar a mente humana. Favor, esconder muito bem para não parar em mãos erradas. Att. J.J. Cavalcantte”.

Achei muito engraçado por ser algo impossível de ser verdade. Alias, se fosse tão importante, não estaria jogado no meio de caixas velhas dentro da empresa. Ou estariam? Ja que aquele local não recebe quase ninguem…

Pelo bem ou pelo mal, não custa testar. Numa outra folha estava escrito: “Modo de uso: basta colar em qualquer local do corpo. A cola somente desprende com solvente”.

Contei. Tinham 05 adesivos. Igual aqueles que vem em bala, mas com material diferente, felpudo e firme. Tinham uma espiral redonda, igual aquele negocio de hipnose.

Precisava saber se era verdade. Subi até minha sala e, no caminho, encontrei com a secretária do meu chefe no corredor para cozinha. Lembrei que naquele horário a cozinha estava vazia, haja vista que o chefe era muito chato e não autorizava ninguem ali naquele horário. Provavelmente ela estaria indo buscar cafe para ele.

Fui atras.

Ela era uma moça branca dos cabelos negros, corpão de academia, deveria ter una 25 anos mais ou menos. Era muito gostosa e usava sempre uma saia que marcava suas duas bandas de bunda malhadas. Uma delicia. De leg dava pra ver o capozão de fusca! Namorava um rapaz que era modelo, mas todo mundo sabia que o chefe a comia direto. Ficavam horas no escritório e direto saía para o banheiro limpando a boca ou ajustando a saia. Mas por isso era muito arrogante e se achava melhor que os outros.

Era minha chance.

Me aproximei e ja ouvi uma repreensão por estar ali no horario de trabalho, junto com ameaças de contar ao chefe. Mostrei para ela o adesivo felpudo e disse que uma medica renomada tinha me passado e dito que colar aquele adesivo no pulso por 10 min. Relaxava a pessoa.

Inventei que ela aparentava muito estressada e que comigo funcionou (fingi um sorriso) e perguntei se ela queria testar. (Ja sabia que ela fazia acupuntura, e outras coisas dessas).

Ela examinou e acabou aceitando a ideia, ja tirando o plastico e colocando no pulso. Foi falando “não vou pagar nada! Meu silêncio pro chefe ja vai ser seu pagamento”.

Que arrogante! Mas ela pôs o adesivo e isso era o que importava! E agora? Como testar? Está tudo igual!

Que besteira minha rsrs… Acreditei nisso. “Controle mental”. Rsrsrs.

Mas ainda curioso (esperava uma mudança qualquer, mas não teve) perguntei pra ela se me dava um pouco de café. Ela respondeu arrogante: “vai trabalhar inutil! Que café o que!”

Fiquei frustado! Mas pera! É conteole mental! Preciso dar ordem! Vou testar.

Ei, você! Me dá um pouco de café agora.

IMPRESSIONANTE! ela pegou e me deu café!

Funcionou! Ou não? Preciso testar mais!!!

Olhei para ela e disse: seu sapato está molhado, tire ele agora! (Não estava). Ela tirou na mesma hora, sem questionar.

Precisava avançar mais: acho que molhou sua blusa e sutian também. Abaixa para mim ver agora. (Acho que avancei demais! Pronto! La vem processo de assédio!)

Pra minha surpresa ela colocou a caneca de café do chefe na mesa e abaixou a blusa e o sutian e me mostrou. Puta merda, que peito durinho e malhadinho! Areola pequenininha e marronzinha! Delicia.

Pronto! Este adesivo funciona!

Mas ali era perigoso. Mandei ela vestir a blusa e ir até o arquivo (onde toco punheta) e me esperar la. Também mandei a não falar mais nada ate eu mandar.

E agora? Vamos brincar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Muhamehd ID:on95r14k0b

    Suas histórias são realmente boas… hahaha

  • Responder reebeca ID:8d5pktxv9a

    Adorei o contos, quem quiser conversar me chama no telegram @reebeca185

  • Responder Sleepsex ID:gsudr949j

    Estou ansioso para ler sobre a brincadeira!!