# #

Mãe e filha no motel

415 palavras | 4 |4.17
Por

Fiquei assustado mas taquei o foda-se, se bobear fodia a mãe e a filha.

Cara não sou de escrever, mas quero deixar aqui registrado o que aconteceu comigo nesse final de semana.

Entrei na porra de um aplicativo porque eu estava doido para fuder uma bucetinha, encontrei uma mulher que se nomeava “mãe de loirinha” comecei a trocar uma ideia com a guria, ela era gostosinha, branquinha, peitos e bundas hrs donas e uma buceta deliciosa.

Trocamos ideia e como eu estava doido para fuder eu agilizei logo e convidei ela para ir ao motel. Ai ela disse que tinha uma filha e que teria que levá-la.

Fiquei assustado mas taquei o foda-se, se bobear fodia a mãe e a filha.

Marquei o horário e fui buscar a vadia, chegando la vi ela e uma menina novinha, branquinha, loirinha, pequena e bem delicada, deveria ter uns 7,8 anos. Não acreditei que ela estava levando uma criança tão pequena para dentro de um motel.

Na hora eu tentei mudar de ideia e falar para ir ao shopping, cinema seila, mas ela disse que já tinha feito isso antes.

Ela colocou a menina no banco de trás, e mandou ela se esconder, eu gelei porque realmente eu iria fazer isso.

Chegamos em um motel, fui em um mais fuleiro porque sei que o sistema de segurança é mais falho. Entrei muito de boa, sem nenhuma restrição.

Já chegamos e entramos no quarto, ela ligou a banheira para a pequena, colocou umas bonecas na água e tirou a roupinha da menina.

Porra, tesao demais, uma loirinha tão pequena, bucetinha tão gostosa, meu pau já deu sinal de vida.

Enquanto a menina ficava na banheira, eu fui com a mãe dela para cama.

Porra mano, enquanto a mãe dela me chupava, a pequena ficava me olhando. Com uma cara de putinha, eu pegava na minha rola e batia na cara da mãe dela e olhava pra ela, ela ficava olhando pro meu pau. Tesao demais

Não aguentei e dei logo uma leitada na cara da mulher, gozei demais e a menina olhando, a vontade era de gozar na cara da putinha pequena, tesao demais.

Porém em seguida a minha consciência ficou pesada e acabei querendo ir embora, inventei uma desculpa e vazei com elas dali.

Estamos trocando uma ideia e a mãe dela me contou coisas deliciosas, tô pensando em dar uma leitada nessa pequena.

Mas ainda tenho medo!!

Como eu disse, só queria relatar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder papai ID:1ekuyzyvvhnd

    Mamãe de Manaus chama ai

  • Responder Pervo ES ID:muje31m99

    Goza na bucetinha na bokinha dessa garotinha. Qndo foder a buceta da puta da mãe dela você coloca na mesma cama fudendo buceta da mãe bem do ladinho da filhinha soca a buceta da mãe com a filhinha bem do seu lado dando a buceta da mulher passa a mão na bucetinha da garotinha se ela não quisesse ela não é levaria a criança para dentro do motel para meter com outro macho então foda-se. Passa a baba do pau na boquinha da menina. Deixa ela verá mãe dando a buceta.bota o pau na bokinha da menina

  • Responder morenogostosao ID:1dak0j8d9k

    qual o Aplicativo coloca qui nos comentários

    • Tem que fazer isso mesmo ID:2qlt7x7d2

      Novinha gostosa botava ela pra chupa o pau bem gostoso