# # #

Eu me apaixonei pelo meu ex-padrasto, bem dizer meu pai – parte 3 (verídico)

1021 palavras | 6 |4.80
Por

E ai meus punheiteros preferidos, parece que a vida as vezes pode imitar a arte e pela primeira vez as coisas esquentaram, estou surtando, mas esperem

Gente eu estou sem acreditar no que está acontecendo, achei depois de anos que as coisas seriam muito mais difícil, mas percebi que só precisávamos de um tempo a sós e alguma atitude minha, ele parecia não reclamar mais como um pai chato e parecia que mesmo sem ter vontade me ver como uma pessoa que você quer ficar, naquele momento eu questionei se deveria continuar com isso, sabia que uma cortada e tudo aquilo acabaria pra todo sempre, mas o tesão já subiu pra cabeça e fui vendo ate onde isso iria, mas vamos continuar.
Depois do que aconteceu as indiretas se tornaram cada vez mais constantes na viagem, de vez em quando alguém soltava um perola como: “eita, tem suco, mas só quero se for pra chupar no seu canudinho”, ou “não como você, mas gostaria”. Coisas que pareciam inocente, mas era um constante flerte “inocente”, os olhos pareciam esta diferente e tudo mais, andava com pouca roupa pela casa e ele não reclamava, no domingo pedir pra ele ver se conseguia ligar o chuveiro e ele foi só entrando, não ficava me comendo com os olhos, mas achei de uma ousadia extrema, ficamos nessa ate ontem, quando pela primeira vez os toques começaram.
Os biquínis que eu uso costumam ser normais, nem levei nenhum fio dental porque costumo levar reclamação quando uso ele com familiares, mas já que as coisas estavam como estavam resolvi ir numa lojinha e compra um biquíni mais com a cara do que eu gosto de usar, comprei dois, um normal pra ir a praia e um “sem querer” dois numero menores, na hora me veio a ideia de atiçar mais as coisas, não pensei que daria tão certo.
Na manha seguinte marcamos de ir a piscina do resort, coloquei o biquíni e digamos que eu tenho um sapo cururu no meio da pernas KKKKKK, então minha buceta estava engolindo metade do biquíni, sem falar que se tivesse de costas ninguém nem sabia que usava biquíni KKKKKKKK, estava me sentindo ridícula , reclamei que era burra em voz alta por ter comprado um biquíni muito menor e resolvi seguir vida e colocar o outro, de repente meu padrasto bate na porta e pergunta o que foi que aconteceu, disse meia verdade que tinha comprado um biquíni muito pequeno, mas tinha ficado ridículo.
Ele entrou rindo dizendo que não perderia essa cena, mas quando ele entrou dava pra ver pelo espelho que a risada tinha acabado e ele olhava pra minha bunda, quando virei ele olhava pra meu peitos e minha buceta, naquele hora me assustei, ele parecia um lobo olhando uma presa, fiquei nervosa, achei que não era aquilo que queria, pensei em os pedir pra voltarmos pra casa, naquela hora só queria que tudo acabasse e ele parecia ver no meu rosto isso, pediu perdão por ir entrando, e tentou sair em disparada, parecia tá envergonhado e com medo.
Estava muito nervosa, parecia um doida que não sabe o que quer, mas sabia que se as coisas terminassem assim nunca mais teria um chance e resolvi me arrepender fazendo do que não fazendo. Então comecei a conversar:
Eu: – dá pra o senhor voltar e me ajudar, que bom que se envergonhou de tá rindo de mim – e comecei a rir pra aliviar o clima a fingir que não liguei pra o que aconteceu depois.
Ele:- filha eu preciso te pedir perdão – dava pra ver que ele escondia um lagrima.
Eu: – por rir ao invés de ficar excitado, quer acabar com minha autoestima – e ria de novo
Ele: – filha você é muito gostoso, eu só sou seu pai – ele parecia está mais leve, meu pai não era burro, sabia que estava pagando de doida, sabia o que tinha acontecido, mas parecia mais feliz em saber que as coisas estavam bem.
Imaginei que por esse momento ia ficar tudo por isso mesmo, mas o que aconteceria dai pra frente me surpreenderia ainda mais.
Eu: – mas porra tá ridículo olha isso, eu entendo você rir – e abrir as pernas mostrando o biquíni escondendo bem dizer so o clitóris e o pequeno lábio o pau dele ficou extremamente marcado na sunga e eu pra não deixar esse momento se perder cheguei perto, passei a mão no pau dele disse: – essa era a reação que esperava desde o começo – ele não se afastou e sabia que ali tudo podia acontecer.
Ele: – talvez se puxar um pouco o biquíni a reação possa ser ainda melhor
Aproximei dele puxei o pau dele pra fora e perguntei se era daquele forma, o pau dele duro pulsava e um liquido descia na ponta. me afastei e fiz o que ele pediu também, afastei de lado a parte de cima e de baixo do traje totalmente nua e de perna aberta pra ele, sentia minha buceta encharcar, ele se aproximou e tocou, não se estava muito excitada ou se foi certeiro, mas meu corpo estremeceu.
Um filho da puta de um cliente dele ligou, ele e atendeu quando voltou parecia que nada tinha acontecido, descemos pra piscina num clima ótimo, parecendo um casal recém casado, ele me abraçava por trás eu sentia ele se excitando, eu me agarrava nele com as pernas pra sentir melhor, mas nada ia além disso, parecia que nada tinha acontecido, nos esbarrávamos de maneira suspeita, a mão vire e mexe batia sem querer, mas ambos parecemos está com medo de avançar além disso, mas hoje eu avanço e amanha venho contar pra vocês.
Não sou nenhuma grande escritora, mas estou me esforçando, a historia ficou curtinha mas espero que gostem e segredinho, contar a historia pra vocês só tem aumentado o tesão em tudo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zri

    Putz
    Continua urgente kkkk
    Muito bom, parabéns 👏

  • Responder Carente de PPK ID:1e9qzylek73m

    CORREÇÃO.
    Nossa! No atraso que estou, se eu te encontrasse agora, te pegaria de qualquer jeito e onde estivesse, e te comeria muito.

  • Responder Carente de PPK ID:1e9qzylek73m

    Nossa! No atraso que estou, se eu te encontrasse agora, nem ie te pedir. Te pegaria e te de qualquer jeito e onde estivesse, e te comeria muito.

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Hummmmmm 😋🤤

  • Responder Marco ID:1eh20491wkgf

    Você é sim uma boa escritora erótica e como iniciante já está muito bom se você aprimorar vai ficar maravilhoso

  • Responder Marco ID:1eh20491wkgf

    Muito bom