# # #

O Condomínio – parte 1 & 2

1689 palavras | 4 |4.64
Por

Á algum tempo atrás, em um determinado condomínio fechado de casas a beira mar , cerca de cinco garotos se encontravam nos fins de semana e nas férias escolares, todos beirando a mesma idade , dois destes moravam permanentemente ali enquanto os outros três, eram veranistas.

Sempre que estavam ali reunidos juntos, era uma festa, algazarras de garotos brincando num tempo onde não existia celular ou video-game , conheciam cada recanto do condomínio , cada casa , qual estava sempre vazia, qual era inacessível e quais existiam cópias de chaves escondidas e aonde.
Eram todos garotos sem malícia aparente ou experiências reveladas , até determinado final de semana… , quando um sexto garoto esse sim mais velho uns 3anos que os outros veio passar o fim de semana na casa de seu primo , estes primos eram o Lucas e o Jonas seu primo mais velho. Os outros Pedro e Luiz moravam ali e o Cássio era o outro veranista.

Naquele final de semana em especial Lucas estava diferente , ansioso, afoito como se espera-se por algo, procurando permanecer sempre sobre os olhares maliciosos de seu primo Jonas. Em determinado momento, na manhã daquele sábado, ambos sumiram da vista dos outros garotos e ambos reapareceram do nada, vindos de uma área deserta de casas, cerca de uma hora depois, ambos com um sorrisinho safado no rosto, o que acendeu uma luz na cabeça de Pedro, que conhecia o local como a palma de sua mão, Alguma coisa estes dois aprontaram, porem não deu bola naquele momento.

Já na parte da tarde do mesmo dia, percebera que os dois primos disfarçaram e cochichavam algo e se afastaram dos outros meninos , indo de novo em direção a rua de casas vazias. manteve se distante, mas seguindo ambos até que entraram numa casa onde o portão não estava trancado , este entrou no pátio desta casa e não os viu , não via onde eles estavam , até que escutou a voz de Lucas falando algo , meio que incompreensível pela distância e por falar num tom baixo, mas ambos estavam dentro de uma área de churrasqueira, onde o mobiliário desta encobria a visão tanto dos primos quanto de quem por acaso se aproxima se .

Pedro imaginando pregar um susto nos primos, foi se esgueirando sem fazer barulho até perto de ambos , e para sua surpresa observou ambos de shorts arriados um de frente para o outro manipulando o pau duro, um do outro , enquanto se encaravam e seus rostos pareciam se contorcer em algo como caretas,

Aquela cena fizera que algo acontecesse em Pedro, seu pau parecia ter acordado e ficara duro, igual aos dias que acordava de manhã , com o pau duro da mesma forma , sem explicação nenhuma. Pedro permanecia olhando meio escondido , instintivamente começou a manipular seu pau , da mesma maneira que os primos faziam um ao outro, e isso lhe deu uma sensação gostosa, até que o Jonas falou algo para Lucas , que assentiu com a cabeça se agachando e levando o pau de Jonas a boca, fazendo com que Jonas segura se a cabeça de Lucas com as mãos e o guia se., até que numa explosão esse solta um gemido forte e cambaleia para trás.

Pedro por sua vez sem entender o que faziam, só entendia que aquilo que estava vendo e a manipulação do seu próprio pau cada vez fazia com que se sentisse, um algo mais que nunca sentira antes, algo muito prazeroso , que minutos depois proporcionou a Pedro em uma explosão de prazer , o seu primeiro orgasmo.

Os primos agora inverteram as posições Lucas era chupado por Jonas que com a mão acariciava o anus de seu primo, e quando Jonas introduziu o dedo no cú de seu primo esse quase instantaneamente se contorceu e gozou na boca do outro. que fez questão de mostrar ao primo mais novo que engolira o “presente”.

Jonas então já de pé , fez Lucas se debruçar sobre a mesa e já recuperado mostrando nova ereção, típica coisa dos novos , introduz seu penis no cu de seu primo, que parece já estar acostumado a ser sodomizado.

Pedro assiste a isso tudo, assustado , excitado num turbilhão de emoções e sentimentos, tudo aquilo que ele assistira era novidade , e pura curiosidade, será que iriam fazer mais coisas, iriam repetir? , ele acompanhava Lucas receber o seu primo dentro dele, a cara de ambos de satisfação, até que Jonas estremece e urra , com certeza tinha gozado dentro do Lucas , Ambos se arrumaram e quando iam sair dali , Pedro se escondeu para não ser visto, deixando eles irem na frente e dali ele por outro caminho foi para casa , com o cérebro fervilhando de informações e curiosidades…

Parte 2

Pedro chegando em casa, foi tomar um banho e ao deitar depois na cama começou a relembrar o que assistira: Como é que eles começaram isso? Qual a sensação que tinham, pois se ao manipular o próprio pau com a mão chegara a algo fantástico, imagina sentir uma outra mão que não a sua , ou uma boca, qual a sensação de enfiar o pau no cú de aoutra pessoa? e pela cara que o Lucas tinha feito não pareceu reclamar em nada ser penetrado, será que era bom? será que era bom chupar um pau? ficara remoendo esses pensamentos , era muita informação em sua mente adolescente. Com a cumplicidade da noite, após todos dormirem e este se trancar na solidão de seu quarto este começou a mexer no seu pau que estava excitado a horas, ficando em ereção plena voltando a ter a mesma explosão de prazer que tiver assistindo aos dois primos juntos, estava decidido, ele precisava experimentar aquilo tudo , Porem como fazer e com quem?, Lucas , sim com certeza com o Lucas se ele chupara o primo e se deixara ser penetrado , com certeza não iria reclamar em inicia lo nestas novas práticas.

No dia seguinte ao encontrar com ambos , uma ereção se fez presente e por pouco conseguiu disfarçar, quando notou que o Jonas desaparecera da vista e que o Lucas iria fazer o mesmo, este se apressa em chegar junto ao Lucas e sem que percebessem fala , ta com pressa de encontrar o seu primo e repetirem o que rolou ontem? Lucas tentou disfarçar , dizendo que não sabia o que estava falando, ai Pedro sussurrou eu vi tudo que vcs fizeram ontem a tarde na casa vazia da outra rua, ou eu vou junto e participo ou conto o que vi para os outros.

Lucas ainda tentou argumentar algo, porém Pedro foi enfático dizendo que não adiantava esse tentar enrolá-lo. Só restando a Lucas a escolha de junto a Pedro , ir ao encontro de Jonas. Quando estes chegaram juntos ao mesmo lugar do encontro anterior, Jonas já ia questionar a demora da presença do primo, quando se assustou ao ver Pedro. Lucas então se adiantou e falou, que teve de trazê-lo pois o mesmo os observara secretamente no dia anterior , e ficara com vontade de experimentar.

Jonas ainda tentou ser evasivo , perguntando experimentar o que, sendo respondido por Pedro com a atitude de por o pau para fora e começar a se masturbar até ficar completamente rígido, fazendo então Lucas o masturbar, quando este sentiu pela primeira vez uma mão que não era a sua lhe tocar o pau, seu corpo estremeceu e ele pensou como era bom o que ele sentia. Jonas observando o que acontecia, não demorou a a ficar excitado e por o seu pau para fora, Pedro pode então olhar mais de perto e com detalhes , era um pau maior e mais grosso que o dele e o do Lucas , com um cogumelo que se destacava pelo brilho, das gotas de de secreção que saiam da uretra. Não demorou muito este estava já envolvido com os outros dois, com Lucas tentando sem muito sucesso masturbar um de cada vez, Pedro então, toma uma atitude inusitada, chamando Jonas para perto de si, fechando a sua mão entorno do pau deste, e o masturbando. Logo o triangulo se formara , Lucas masturbava Pedro, que masturbava Jonas que retribuía a mão amiga a Lucas. Poucos minutos depois cada um recebia um jato de porra que respingava em seu corpo proveniente do pau que este masturbara,

Pedro então respirou fundo se recuperando desta sua primeira gozada provocada por outra pessoa o manipulando. e então Jonas rindo perguntou gostou? Pedro assinalando com a cabeça , só pode responder – Foi massa “. Jonas perguntou , quer experimentar mais coisas? respondido apenas com um aceno de cabeça de Pedro.

Jonas então manda Lucas se aproximar e dá o pau para este chupar , mandando Pedro fazer o mesmo, Lucas então fica punhetando e chupando ambos os paus alternadamente sem reclamar , como ambos tinham acabado de gozar , logicamente iam demorar a gozar de novo , logo Lucas ficou com o maxilar cansado e pediu para parar , Jonas então assumiu a tarefa chupando o pau de Pedro e dando atenção também ao pau de Lucas , só que com um detalhe a mesma mão que as fezes o masturbava , acariciava a bunda de ambos , com certeza aguardando a guarda de Pedro baixar e esse não encontrar resistência em acariciar e penetrar o ânus de Pedro com a ponta de seu dedo, Logo Pedro não mais resistiria e deixava ser acariciado no cú pelo dedo experiente e safado de Jonas , Pedro sente seu pau ficar mais duro na boca deste e antes que consiga dizer algo, goza na boca de Jonas que parece curtir o gosto e engole tudo. Logo em seguida este se levanta olhando para Pedro , dizendo agora é a sua vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joana ID:jl06gbyb0i

    Bem bom esse começo. Pois eu comecei com uma prima também tínhamos eu 11 e ela 13, íamos pra todo o lado não só pra a escola, então uma tarde numa praça estávamos a falar sobre os namorados bobos e passava pessoas lá né, e estava um Tio que fazia que estava no celular e ele dizia se fosse menina metia ele de guy, e nisto nos disse oi gatinhas, as duas sorrimos, e dissemos oi Tio como nós fazemos eles de guys. Então já sabem mesmo nessa tarde tomamos porra do Tio, e aí trocamos o número de celular e aí com os dias passando sempre tomando porra e num sábado a noite o Tio mandou os 2 cabaços pra o céu e no domingo a tarde foi a vez das preguinhas irem pra o céu. Ainda hoje damos pra o Tio mesmo estando casadas, e apresentamos as nossas amigas e entre nós todas levamos as nossas filhas, pra ele inicia-las.

  • Responder Margarida ID:xj6smu41

    Bem este começo foi bom. O meu começo foi com 10 e as minhas 3 primas mais velhas com 12, 13, e 15 com o TIO de 30. No início não conseguia seguir as duas mais velhas, com o TIO, uma tarde , segui a que é a seguir a mim, e escondida consegui ver o que fazem, nossa como seria bom tomar aquilo que ela tomou, passaram por mim sem me ver e ele dizia que nessa noite ia meter na bucetinha dela, quando passaram notei a cara dela estava toda branca do que saiu do pau dele, nessa noite não vi bem , nas ela a dar beijos no pau eu vi, quando passaram por mim vi a bucetinha deitava aquela coisa branca pra as pernas dela e ela tratava de meter com a mão na boca e dizia que ainda saia muita, e ele disse o que saí é pra engulir tudo, era o que ela fazia engulia tudo. Então foi assim um dia cheguei ao pé dela e disse que sabia o que ela fazia, pra ter celular, bike, e NOT-BUK PORTÁTIL, e que eu também queria senão ia contar pra os pais delas, enfim tive que ir com ela, e aprendi a fazer tudo, e soube que a de 15 já tinha sido mãe 2 vezes a de 13 uma vez e ela foi mãe ainda com 12 e eu fui mãe aos 12. Hoje em dia ainda diremos com o TIO tenho 40 anos, sim desde os 10 que a minha bucetinha leva porra o meu cuzinho é um boracão por levar caralho e porra, a minha boca desde os 10 que chupo caralho e o meu estômago leva porra e mijo do TIO desde os 10, por isso tenho 40 anos a mais velha 45, e as do meio 42 e quase 44, só eu tenho 25 filhas dele a seguir a mim têm 28, e a outra têm 32 e a mais velha têm 37 com gêmeas no meio e ela diz que vai ter mais uma gravidez pois está grávida de gêmias de 8 meses e quer chegar às 40, e diz se dá próxima vez ser gêmias, que vai fechar a fábrica e fica mesmo na 41°. Até um dia

  • Responder Nelson ID:g3iwbjd9c

    Que delícia. Lamento muito não ter tido essa sorte quando garoto. A vontade era muita mas nunca consegui. Agora já coroa piorou mas os desejos ainda fervem dentro de mim.Obrigado pelo conto.

    • Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

      Nelson . Quem fez novo nunca esquece!!