# #

Criando Alice 3

6702 palavras | 21 |4.52
Por

Desculpe a demora leitores, sempre que tento escrever eu gozo muitas vezes e demoro para terminar.

Depois da conversa que tivemos eu voltei para o meu quarto pensando no que Edson havia me pedido, pensei que negar mas Edson me ajudou tanto, deixou eu vim morar com ele no momento difícil mesmo sem me conhecer direito, dividimos as contas para amenizar meus gastos e ainda por cima cuidava da minha filha melhor que eu, o mínimo que eu poderia fazer para agradecer era aceitar que a Alice ajudasse ele aliviar aquele problema, já que eu arrombei o brinquedinho de silicone dele com o meu jumentão. Sem falar que Alice também precisava aliviar seus hormônios para não acumularem e gerar um problema mais tarde como ele mesmo disse. Então eu teria que me acostumar com essa rotina dos dois se aliviando.
No dia seguinte, acordei cedo e Edson já estava no banho pois precisava ir trabalhar daqui a pouco, Alice também estava acordada assistindo desenhos sentada no sofá. Perguntei se ela já tinha tomado café da manhã mas ela disse que não, então eu disse que ia preparar um café da manhã pra ela bem caprichado, ela ficou toda feliz e saiu do sofá para se sentar a mesa, achei ela muito bonitinha esperando na mesa eu preparar seu lanche. Eu estava me sentindo útil pois era sempre o Edson que cuidava dela, finalmente eu estava me sentindo um pai, quando eu estava terminando os lanchinhos dela, Edson abre a porta do banheiro e estava com o pinto duro logo de manhã, andando em direção ao quarto dele disse:
– Alice vem ajudar o tio massagear.
Alice desceu da cadeira e foi com ele em direção ao quarto, os dois entraram e ele fechou a porta, enquanto isso me sentei no sofá com o café da manhã da minha filha esperando ela sair do quarto para comer, Edson devia estar com os hormônios bem acumulado pois eles ficaram por volta de meia hora lá, já tinha dado a hora dele sair para trabalhar mas ele ainda estava cravado a bucetinha dela, depois de um tempo Edson abre a porta dizendo que estava atrasado, saiu correndo procurando os sapatos. Ele se despediu da gente e saiu correndo para trabalhar. Chamei a Alice para tomar café mas ela disse que estava cheia.
– como assim menina? Você nem comeu nada.
– é que o leite do tio Edson encheu minha barriguinha.
– leite? Como assim?
– é pai! o leite do pipi dele
Ouvindo aquilo eu não pude acreditar! Edson estava fazendo Alice chupar ele! O combinado era que Alice iria ajudar com a vagina dela para ela também aliviar os hormônios dela, era apenas para aliviar o problema dele, será que ele estava na malícia com ela? Quando ele chegar eu vou ter uma conversa com ele. Insisti que Alice tomasse o café da manhã de verdade pois aquele leite que ela tomou não fazia bem igual o da vaca. Ela ainda insisti:
– mas leite de homem é muito gostoso pai.
Aquilo já pertubou minha cabeça, fiquei estressado e pedi para Alice se calar, pois eu já não conseguia mais escutar sobre o esperma dele. Alice tomou seu café e deu fim de papo.
Depois do café Alice pediu para brincar com as crianças da rua, disse que estava muito tempo em casa, realmente desde que ela chegou nós nunca ficamos na calçada, coisa que eu sempre fazia antes dela chegar. Coloquei uma calça pois eu só estava de cueca. Arrumei o cabelo da Alice pois ela saiu do quarto toda descabelada, coloquei um vestidinho vermelho com branco nela e ela logo dispensou a calcinha, disse que estava muito calor e que isso a incomodaria. Antes de sair de casa eu expliquei a ela que não poderia contar nada para as outras crianças sobre o que acontece aqui dentro, que isso era segredo nosso e do tio Edson, pois eu sabia que se ela comentasse ninguém compreenderia e poderia ficar estranho para nós dois, o coitado do Edson pelo jeito já teve muitos problemas devido a sua situação, então não queria arranjar mais um. Ela concordou e saímos para ela conhecer as crianças na rua. Logo de cara eu encontrei meu vizinho Luizão, ele era aposentado, morava na frente da nossa casa, antes da Alice chegar eu sempre ficava na porta de casa conversando com ele. Ele é aposentado, tem seus 50 anos, um homem negro, tinha 1.65 de altura, tinha bom físico pois trabalhou de pedreiro a vida toda, ele só tem uma barriguinha por conta das cervejas. Ele estava sentado em uma cadeira na frente de casa com o portão da garagem aberto, estava olhando as crianças na rua brincando, eu aproveitei e me sentei em um degrau no chão perto dele. Quando a Alice chegou, as crianças logo fizeram amizade com ela, estavam brincando de pega pega e começaram a correr pela rua. Enquanto brincavam eu fiquei conversando com o Luizão.
– que linda menina (ele disse)
– é, nem eu sabia que eu fazia filha bonita kkkkkk
– e eu nem sabia que você tinha filha kkkkk, ainda bem que não puxou o pai kkkkk
– kkkkk pois é
– sinto falta da minha neta, ela tem a mesma idade que a Alice, faz uns dias que eu não a vejo, a mãe dela nunca deixa ela passar uns dias aqui. Deve ser porque moro sozinho, não tem mais a avó dela para ajudar cuidar. Fiquei com dó dele pois eu entendia essa situação, eu por exemplo, só soube cuidar direito da Alice quando o Edson apareceu, eu não tinha experiência alguma. Ele devia estar carente vendo as crianças brincar e lembrar da neta. Alice se cansou de correr e veio até nós pedir um copo de água, Luizão olhou para ela e falou:
– que menina linda você é, senta aqui com o Luizão, Ele estava sentado na cadeira de pernas abertas,
E sentou a Alice em uma de suas pernas, ele perguntou algumas coisas bestas para ela mas que toda criança se interessa e ela não parava de falar. Quando a Alice desceu do colo dele, eu percebi que ela deixou uma grande mancha molhada na bermuda dele, devia ser o esperma do Edson que ele aliviou nela hoje de manhã na bucetinha dela, e acabou saindo só agora, fiquei totalmente sem graça e fiquei com vergonha de falar. Luizão olhou para aquela mancha sem entender nada e falou:
– eita Alice, você deve ter se sentado em algum lugar molhado, sua calcinha deve estar encharcada. Vira aqui para o tio ver.
Alice ficou de costas para ele e Luizão levantou seu vestido para ver como estava a situação da calcinha molhada, mas ele se assuntou pois quando levantou o vestidinho ele só viu a bundinha branca dela, porque ela estava sem calcinha, ele arregalou os olhos de disse:
– eita a Alice está sem calcinha.
– é que ela gosta de ficar a vontade em casa, esqueci de por quando viemos na rua.
– mas parece que a bundinha dela não está molhada.
Luizão colocou sua mão por de baixo do vestido dela e começou a apalpar, eu sabia que vinha da vagina dela mas eu fiquei com vergonha e me fiz de desentendido para ele não desconfiar, Luizão apertou a bundinha dela e falou:
– que estranho, a bundinha dela está seca Leo, vira aqui pra frente Alice.
Alice se virou e ele mais uma vez colocou a mão por de baixo do vestido dela, foi quando ele sentiu o molhado da sua bucetinha, fiquei com muita vergonha, para eu não precisar responder a pergunta que ele iria fazer eu me levantei e falei que ia pegar a água que a Alice estava pedindo, Luizão olhou para Alice e falou:
– o que é isso Alice?
Ela foi até o ouvido do Luizão e começou a cochichar. Ele soltou um sorriso de lado e eu entrei em casa para pegar a água. Quando eu voltei Luizão ainda estava com a mão por de baixo do vestido dela, ele me disse que estava tentando secar com um papel que ele encontrou no bolso, Alice estava um pouco estranha parecendo que estava gemendo baixinho.
De repente eu Recebi um telefonema de outra pessoa que viu meu anúncio e falou que precisaria dos meus serviços, essa pessoa queria que eu fosse lá urgentemente para ajustar uma afiação do comércio, eu aceitei mas disse de ela não poderia esperar até às 15h para eu ir para lá, pois seria o horário ideal para o Edson ficar com a Alice para eu ir trabalhar, mas a pessoa disse que precisava desse serviço urgente porque era um comércio e precisava estar tranquilo antes dos clientes chegarem. Então eu aceitei para não perder a oportunidade. Mas fiquei pensando como eu iria fazer com a Alice, eu precisava daquela grana para ajudar com as contas de casa com o Edson. Eu estava sem saída, então resolvi perguntar para o Luizão:
– Luizão eu sei que eu não devia te pedir isso, mas você consegue cuidar da Alice para mim? É rapidinho, é que chegou um serviço urgente para eu fazer e Edson só vai chegar de tarde, prometo que é coisa rápida! Em torno de 2 a 3 horas eu termino o serviço lá e já venho buscar ela.
– Claro Leo! Pode deixar ela sim, sou aposentado não tenho nada pra fazer.
– Valeu mesmo cara, sabe que eu não te pediria isso se não fosse urgente né, é que eu estou morando com o Edson para dividir as contas de casa, preciso da minha parte para dar esse mês entende?
– com certeza, vai lá sem se preocupar. Eu fico com ela até você chegar.
Eu disse que ela ainda não tinha almoçado mas que ela tomou um bom café da manhã, que talvez daria tempo de eu chegar e dar o almoço pra ela. Luizão disse que eu não precisava me preocupar.
Corri para dentro de casa e me arrumei para sair, no portão de casa vi Alice e Luizão entrando na casa dele, e me despedi e corri para o ponto de ônibus…. Realmente o reparo durou em torno de duas horas, consegui ganhar uma graninha com esse serviço aqui, a parte boa é que eu ia chegar antes do Edson para ficar com a Alice. Quando eu cheguei na casa do Luizão, o portão da garagem estava fechado, toquei o interfone e ele abriu o portão automático lá de dentro da casa dele. Quando eu cheguei na porta na sala, ele estava sentado no sofá só com uma cueca branca, acho que foi por isso que ele não foi até o portão me encontrar por estar só de cueca. Achei um pouco estranho mas decidi não me importar, a Alice já estava acostumada comigo e com o Edson andar só de cueca em casa então decidi não me importar, sem falar que eu nem poderia imaginar em questionar, pois ele me fez um grande favor em ficar com a Alice pra mim. Ele acendeu um cigarro e abriu as pernas, eu não pude como não reparar o volumão na cueca branca dele, o pinto dele parecia estar mole mas, mesmo assim era grande, devia ser maior que o meu quando duro. Perguntei sobre a Alice e ele disse que estava dormindo no quarto dele, disse que ela brincou tanto que depois quis cochilar e ele acabou cedendo o quarto dele para ela descansar.
– Dei banho nela, espero que não se importe. Ela ficou muito suada de tanto brincar.
– De boa Luizão, você já me ajudou demais em poder ficar com ela.
– ah, também deixei ela só com a toalha, pois o vestido estava com um cheiro forte e estranho.
Devia ter sido a porra do Edson que deixou o vestido dela assim. Eu estava de pé de frente para ele enquanto ele fumava, ele disse:
– pode ir lá pegar ela no quarto, é a primeira porta a direita.
Eu fui até o quarto acordar ela para a gente voltar para casa mas ela estava dormindo de bruços com uma perninha para cima próximo ao seu cotovelo, a toalha que o Luizão havia colocado nela ficou de lado expondo todo o corpinho dela, acho que ela se mexeu muito enquanto dormia. Me aproximei para dar um beijo para acorda-la mas vi algo de estranho na bucetinha dela, estava bem vermelha e inchada, igual da última vez que eu tive aquele acidente com ela dormindo. E estava saindo mais porra da vagina dela, será que o Edson gozou tanto assim para sair até agora? (Pensei) Tentei acordar ela mas ela estava muito sonolenta, então enrolei ela na toalha e disse que depois eu devolvia a toalha amanhã quando a Alice saísse para brincar. Ele disse que não tinha problema e que se eu quisesse deixar a Alice amanhã de novo eu poderia deixar. Agradeci e voltei para casa com ela enrolada na toalha dormindo.
Chegando lá, coloquei a Alice na cama mas ela não queria acordar, até parecia que tinham dado sonífero para ela, de tão mole que ela estava, eu tentava acordar ela mas ela só resmungava. Eu só fiquei preocupado com aquela bucetinha, estava muito inchada, Edson iria notar quando chegar, o que eu iria falar? Eu não entendi o que tinha acontecido, será que os hormônios dela ficou acumulado de novo e o Edson não estava por perto para aliviar? Fiquei com muitas dúvidas. Passei a pomada para melhorar e a Alice nada de acordar, sua vagina estava até um pouco abertinha como se meu pau tivesse entrado lá, porque ficou igual da última vez que penetrei sem querer nela. Pelo menos eu sei depois iria voltar, porque quando aconteceu aquilo comigo, a vagina dela começou a voltar.
Já era tarde, Edson estava prestes a chegar da sua hora extra e eu fui tomar um banho para relaxar. Quando Edson chegou, percebi que ele estava doido para se aliviar, logo na porta de casa ele abaixou as calças e eu vi sua rola saltar dura que nem um tronco de árvore, Alice ainda estava dormindo então ele disse que iria acorda-la.
– não via a hora de chegar em casa (ele disse)
Edson abriu a porta e quando ele viu a situação que estava a bucetinha dela ele logo me chamou.
– Leo você viu isso aqui?
– vi
– o que aconteceu?
– sei lá, acho que os hormônios dela acumularam e você não estava aqui para ajudar.
– não é isso não , a bucetinha dela está toda arrombada.
Achei aquilo muito estranho, pois da primeira vez que ele saiu do banheiro com ela e a bucetinha dela estava assim, ele disse que era por conta dos hormônios acumulados, agora ele disse que não tem haver. Acho que ele observou minha cara de dúvida e tentou me explicar, que estava pior que da última vez, que parecia que ela tinha se machucado. Então eu disse:
– ela estava brincando sem calcinha hoje na rua e deve ter se machucado ao se sentar em algum lugar.
– não mas parece que um jumento entrou aqui dentro, olha como está a situação da menina.
Fiquei impressionado com a indignação do Edson, até parecia que ele que era o pai dela kkkkk eu disse que havia passado a pomada pra ela sarar. Edson ficou um pouco nervoso pois não teria como Alice ajudar ele se aliviar daquele jeito. Edson com raiba colocou seu anel peniano para sua ereção não duer e foi para sala se aliviar, passou um gel transparente na mão e começou a se massagear no sofá da sala, ele nem se importou que eu estava lá, ele se sentou no sofá e começou a se masturbar. Fiquei um pouco sem jeito e fui para a cozinha fazer algumas coisas para não atrapalhar ele, imagino o quando era difícil ter aquele problema, quando olhei para a sala de novo, vi alguns jatos de porra saindo do pinto dele jorrando até seu peito. Pelo jeito ele conseguiu se acalmar. Edson foi tomar banho e a Alice tinha acabado de acordar.
– dormiu bem filha?
– dormi pai, mas acordei com a xoxota doendo.
– eu percebi filha, está bem inchada. O que houv
– eu não lembro, o tio Luiz só me deu um remédiozinho para eu descansar.
– remédio Alice?
– sim pai, aí eu dormi e fui acordar agora.
Achei estranho essa história, depois eu vou perguntar para o Luizão o que aconteceu.
No dia seguinte Alice quis ir brincar logo depois de acordar, tomamos café da manhã e seguimos para a rua para ela brincar. Edson já estava sentado na porta da casa dele de novo. Devolvi a toalha que eu trouxe a Alice enrolada ontem e agradeci mais uma vez por ter ficado com ela. Luizão disse que eu sempre eu poderia contar com ele, pois nós tínhamos uma amizade muito ingênua e isso lhe agradava. Não entendi o que ele quis dizer direito mas logo perguntei o remédio que ele deu para a Alice ontem. Ele disse que ela havia caído e se machucado enquanto brincava, e que foi dar um remédio para não doer e deve ter dado o sonífero dele sem querer para ela. Comecei a rir e falei que eu percebi que ela estava muito sonolenta. Depois de um tempo eu decidi voltar para casa. Chamei a Alice e logo entramos. No final de semana nós três fizemos compra no mercado, eu ainda não tinha contato para o Edson que o Luizão tinha ficado com a Alice, fiquei com medo do que ele ia pensar, pois a mãe da Alice deixou ela comigo justamente por não ter com quem deixá-la, então eu queria provar como pai que eu conseguia lidar com esse desafio, porque ficar perto do Edson eu me sentia inútil como pai, então decidi não comentar com ele sobre o Luizão ter ficado com a Alice, mas comentei que sempre ficava com o Luizão conversando lá fora, Edson disse que não gostava do Luizão, eu não entendi o porquê mas ele não me explicou, só disse que Luizão era muito egoísta e que queria tudo para ele. Não entendi muito mas não continuei, percebi que ele ficou com raiva da minha amizade com o Luiz, e disse que era melhor eu me distanciar. Quando estávamos na fila do mercado, Alice disse que queria fazer xixi, disse que ela precisava de segurar mais um pouco que já iamos sair, mas quando eu olhei para a fila, estava enorme! Pois fazíamos compra em atacado e as pessoas enchiam os seus carrinhos. Como era um mercado grande havia um banheiro feminino e masculino,que por sinal era bem grande devido o movimento que o mercado tinha. Levei a Alice mas tive que entrar no banheiro dos homens porque eu não iria entrar no banheiro das mulheres com ela. Chegando lá havia 2 cabines e 3 mictórios, que inclusive já tinha dois caras no mictório deixando somente o do meio disponível. Para a minha sorte as duas cabines estavam ocupadas, os dois homens que estavam de pé no mictório até olharam para mim com a Alice lá dentro, fiquei sem jeito morrendo de vergonha. Fiquei esperando uma das cabines desocupar mas parecia que os caras que estavam lá dentro iriam demorar. Alice puxou minha camiseta e disse:
– papai eu acho que não vou conseguir segurar, estou muito apertada.
Fiquei aflito naquele momento, como só tinha um mictório disponível eu levei ela até lá, é claro que eu não ia deixar ela se sentar naquele negócio imundo, então eu peguei ela no colo e abri bem as perninhas dela deixando a a vagina bem aberta para cair no mictório quando ela urinar, Alice já estava sem calcinha mesmo então só levantei seu vestido e abri bem as pernas dela. Os dois caras olharam se acreditar, ficaram olhando pra bucetinha dela sebendo que provavelmente isso não ia dar, mas era a única opção que eu tinha, eu fiquei esperando ela urinar mas ela não fazia.
– anda Alice! Você não queria urinar?
– espera pai, preciso me concentrar, nunca fiz xixi assim.
Enquanto isso eu ficava com o ela no colo toda arreganhada olhando a vagina dela inchada esperando a urina sair pois não aguentava mais passar aquela vergonha. Os dois caras que estavam do lado não parava de olhar para o bucetão dela arreganhado e percebi que a mão deles que seguravam o pau começaram a mexer mais rápido, fazia uns 2 mim que eles ainda estavam ali. Alice começou a urinar e por minha sorte o jato de xixi dela caiu certinho no mictório, mas quando estava no finalzinho que a urina começou a parar escorreu um pouco de xixi no cuzinho dela que até pingou no meu sapato. Do jeito que eu estava segurando a Alice eu não conseguia limpar ela, e se eu abaixasse ela iria molhar o vestido de xixi antes de secar a vagina dela. Então olhei para o lado e perguntei se o rapaz não poderia secar ela.
Ele se esticou para pegar o papel que estava perto dele e eu acabei vendo seu pinto duro escondendo por trás das divisórias do mictório, naquele momento eu percebi que ele tinha o problema igual do Edson e devia estar a tanto tempo alí com vergonha da gente notar sua ereção. Pois ele estava de calça Jeans e um cinto e seria difícil guardar o pau daquele jeito. Ele viu que eu não me importei, então ele saiu do mictório para enxuga-la, seu pinto estava tão duro e apontava na direção da Alice, quando ele passava o papel eu percebia que o dedo do meio dele encostava no cuzinho dela, mesmo sem ele tocar no pau, seu pinto começou a pulsar e com ele um jato de esperma melando o vestido da Alice de novo, antes dele falar alguma coisa, imediatamente eu disse que não tinha problema e que eu não me importava pois eu tinha um amigo com mesmo problema disse que tinha um amigo do mesmo jeito com esse problema.
Ele deu o papel do xixi dela para o outro cara e ele colocou na cara para cheirar, achei nojento pois eu nunca tinha visto aquilo mas não demorou muito e ele começou a gozar, pelo menos funcionou para ajudar o outro rapaz.
Quando eu saí de lá a fila já estava perto do caixa.
– Nossa que demora! (disse Edson)
– É que não tinha cabine disponível e eu tive que esperar com ela.
Colocamos as compras no carro e seguimos para casa. Chegando lá eu vi que Luizão estava sentado na porta da garagem, tinha um menininho da idade da Alice conversando, logo ele se levantou e fechou a garagem da casa dele levanto o menino para dentro. Edson vendo aquilo falou baixinho:
(Coitado , imagino como aquele cuzinho vai sair todo arrombado de lá)
– O que você disse? (Perguntei ao Edson)
– Nada, eu só estava pensando alto.
Pegamos as compras e levamos para dentro de casa. Depois que organizamos tudo e Edson com a Alice foram tomar banho, fiquei lavando louça enquanto os dois estavam no chuveiro, acabei molhando minha camiseta e fui até o quintal colocar pra secar, olhei para uma pequena fresta do portão para ver se as crianças ainda estavam lá para a Alice brincar, mas a rua estava parada, porém vi o portão da garagem do Luizão abrir e o garotinho saiu de lá, o garotinho estava com uma mãozinha na bunda como se tivesse algo no bolso de trás. Luizão fechou o portão e entrou para dentro. Achei estranho aquele movimento, não parecia um parente dele o garotinho, então decidi perguntar enquanto ele fechava o portão.
– é seu sobrinho?
– não é um amiguinho da Alice que também brinca aqui na rua.
– ah sim
– é que sinto muita saudades da minha netinha então eu deixo algumas crianças entrar para brincar, assim preenche minha carência por ela.
Fiquei com dó dele, por isso ele não se importou em ficar com a Alice ontem. Eu falei que sempre que ele quiser ficar com a Alice eu vou deixar, até porque eu preciso fazer alguns serviços as vezes e preciso de alguém para a Alice ficar. Ele adorou a ideia e depois entramos para nossas casas. De noite ficamos assistindo TV novamente na sala, Edson estava com a Alice no colo como sempre, aquela menina mal ficava no meu colo, parecia que gostava mais dele. Antes de dormir eu lembrei o Edson de passar a pomada nela de novo, Edson achou que não precisava pois a vagina dela estava bem melhor e disse que Jajá ele poderia se aliviar. Insisti para ele passar pois fiquei preocupado com a situação da última vez. Então ele pegou a pomada e se ajoelhou de frente ao sofá, colocando a Alice deitada de barriga pra cima de frente para ele. A vagina dela estava quase melhorando, mas percebi que quando ele começou a passar pomada a vagina dela ficou bem gordinha, parecia a vagina da mãe dela quando estava excitada em uma versão menor. Acho que os hormônios dela já aumentavam só de sentir os dedos do Edson massageando aquela bucetinha. Confesso que fico um pouco sem jeito em ficar perto dos dois assim, mas entendo que não há malícia então está tudo bem. Edson massageava por fora com os dedos fazendo movimentos circulares, parecia que a Alice estava gostando e abriu mais as perninhas, não pude como notar que o pinto dele também ficou ereto, e como ele estava de joelhos para ela a cabeça do pau dele ficou encostando no cuzinho dela, fazendo sua baba deixar o cuzinho dela todo melado. Alice levou a mãozinha dela até a mão dele e segurou em um dos seus dedos para enfiar nela. Edson olhou para minha cara e disse:
– tá vendo Leo, ela já está com saudades, a vagina dela precisa melhorar logo para eu enfiar meu pinto, só assim eu não consigo ajudar ela aliviar.
O coitado do Edson também estava precisando aliviar pois eu seu pinto babava tanto que o cuzinho da Alice chegava a brilhar. Edson enfiou o dedo todinho do jeito que a Alice quis e começou a movimentar para frente e para trás. Ele ficou tão concentrado que não percebeu que estava forçando o corpo dele para frente que do nada o cabeção dele foi engolido pelo cuzinho dela, simplesmente sumiu para dentro dela. Alice gritou com susto dizendo ” aí ” então ele rapidamente tirou.
– eita Alice, me desculpa meu anjo, acabei machucando o seu cuzinho também.
Edson passou mais pomada na mão dele e começou a enfiar de vagar o dedo no cuzinho dela. Alice se contorcia parecendo que estava doendo um pouco. Ele passou muita pomada nela e fez movimentos de bem e vai e ela foi se acostumando. Quando ele voltou a massagear a bucetinha dela, o pinto dele voltou encostar no cuzinho dela. Não adiantou nada ele passar a pomada (pensei) pois acabaria machucando ela de novo se ele não prestasse atenção, mas Edson estava tão entretido que novamente o cabeção dele entrou, porém deslizou mais que a metade do pinto dele, acho que a pomada lubrificou. Alice estralou os olhinhos e disse:
– tio Edson está me machucando.
– ah mas está tão gostoso fia. Deixa o tio continuar. O tio também precisa se aliviar.
Que egoísta a Alice era, ele estava massageando ela para ajudar ela se aliviar, mas não queria deixar o Edson usar seu buraquinho para aliviar, fiz de conta que eu nem estava ali e continuei olhando pra TV. Edson viu que eu não liguei e começou a empurrar o pinto do cuzinho dela. Alice se contorceu e ficou choramingando até ele acabar, Edson falava para ela:
– calma já estou terminando, que negócio apertadinho!
Alice começou a chorar mas eu sabia que era manha, ela era muito egoísta pois o Edson sempre ajudava ela se aliviar mas agora ela não deixava, embora eu sabia que o cuzinho não era lugar para ele aliviar, mas o coitado precisava muito aliviar. Fingi que nem estava olhando enquanto ele comia o cuzinho dela, Edson segurou as mãosinhas dela e forçava a pica para dentro dela, ela falava:
-quero fazer cocô
– calma eu já estou terminando
Rapidamente Edson começou a gemer e pulsar o pinto dentro dela. Ela ficou assustada que sentiu um negócio quente enchendo o cuzinho dela. Edson não respondeu pois estava se recuperando daquela situação, ele tirou o pinto dela e então eu levantei para pegar a Alice no colo.
– calma filha! Você não pode ser egoísta, tem que ajudar o tio também se aliviar! Só você que quer a massagem dele!
– é que machucou papai
– ah mas foi rapidinho, engole o choro.
Levei ela até o banheiro porque ela disse que queria fazer cocô, ela se sentou no vaso e soltou uma bola de gozo quente que saiu do cuzinho dela.
Fiquei esperando ela terminar e logo peguei ela, vi no papel higiênico seu cuzinho todo melado de porra um pouquinho marrom. Edson entrou no banheiro e foi tomar outro banho. Depois daquilo não falamos nada e seguimos para o nosso quarto descansar.
No dia seguinte fui até o quarto do Edson e da Alice, mas Edson já tinha saído para trabalhar. Acordei a Alice e chamei para tomar café, Alice mal conseguia se sentar na cadeira, disse que estava dolorido. Falei que eu iria passar mais pomada dela para sarar. Depois do café Alice disse que queria ir lá fora brincar, eu disse que eu precisava limpar a casa primeiro e depois iria levá-la. Ela ficou de cara emburrada no sofá, coloquei desenhos para ela assistir mas ela não parava de me infernizar me atrapalhando limpar a casa. Então eu fui até o portão e olhei se o Luizão estava na calçada para olhar ela brincando, para eu poder limpar a casa. Para minha sorte ele sempre estava lá, era aposentado não tinha nada pra fazer, então todo dia ficava olhando as crianças brincar, coloquei uma roupa na Alice e uma calça legging rosa nela. Fui até o Luizão e vi que tinha um rapaz sentado conversando com ele, era Lucas o filho do Luizão, um rapaz simpático, com 27 anos, alto, forte, dar cor do pai e careca também, ele morava na rua de baixo mas eu mal o via depois que Alice chegou.
– Eae Lucas! Quanto tempo!
– verdade rapaz, Tranquilo? (Leo me perguntou)
– tudo tranquilo, Vocês vão ficar aqui o dia todo?
– talvez só de manhã mesmo Léo, por que? (Disse Luizão)
– é que a Alice não para de me infernizar querendo brincar aqui fora, mas eu tô ocupado lá dentro. Tem como você dar uma olhada para mim?
– claro! Deixa ela brincar aqui que eu olho ela.
Quando eu virei de costas para entrar escutei Lucas falando:
– essa é a Alice que você me falou?
– é sim, danadinha ela.
Edson havia falado bem da minha menina, fiquei feliz que ele realmente gostava dela. Fiquei limpando a casa e acabei até esquecendo do almoço, já se passaram 2 horas e eu nem percebi. Coloquei as coisas no fogo e fui chamar a Alice para entregar, quando eu abro o portão eu não encontro a Alice na rua, o portão da garagem do Luizão estava fechado e os dois não estavam mais na calçada, achei estranho então fui lá perguntar se a Alice estava lá, pelo menos estaria mais segura do que ficar na rua. Apertei o interfone, demorou um pouco para responder mas Luizão atendeu:
– quem é?
– é o Leo, a Alice está aí?
– está sim
– vim buscar ela para almoçar
– só um min
Ele demorou um pouco mas abriu o portão automático. Entrei e fui até a sala Luizão estava de cueca de novo e disse:
– espero que não se importe, Alice disse que vocês também andam pelados em casa
Fiquei todo sem graça em responder, e afirmei que sim balançando a cabeça.
– ah então eu vou tirar logo a cueca, já que estão acostumados.
Luizão abaixou a cueca e sua rola saltou para fora. Estava mole mas com um cheiro forte de esperma. Até parecia que tinha gozado. Perguntei sobre a Alice e ele disse que ela estava no banho, falou que não queria me incomodar pois eu tinha comentado que estava cheio de coisas para fazer em casa e como ele já tinha dado banho nela aqui e eu não me importei, ele achou melhor me ajudar. Então perguntei:
– Alice está tomando banho sozinha?
– não, meu filho Lucas está lá com ela. Ele também cuida dela muito bem.
– ah sim
Me sentei no sofá para esperar o banho dela acabar e fiquei constrangido com o Luizão pelado no sofá, eu não sabia que era normal esse costume das pessoas, acho que só eu fui criado com a cabeça fechada. Começamos a conversar enquanto eu esperava, mas eu escutava várias batidas vindo do banheiro, perguntei o que que era, Luizão sorrindo falou:
– é que o Lucas tem o saco muito grande kkkkkk
– O que?
– nada não Leo kkkkkk estou brincando kkkk deve ser meu chuveiro com problema.
– será que eles vão demorar?
– acho que sim Léo, acabaram de entrar, estavam brincando no meu quarto antes de você chegar, mas a Alice estava muito suada então ele a levou para o banheiro para você não precisar dar banho nela quando chegar em casa.
Percebi que aquela conversa e as batidas vindo do banheiro fez o pau do Luizão se animar, começou a inchar querendo levantar. Então eu disse que voltaria mais tarde para pegar ela, pois eu estava com algumas coisas no fogo e poderia queimar, Luizão falou que iria me esperar. Quando eu estava saindo da casa dele, decidi não fechar o portão completamente, se não iria trancar e eu não queria incomodar ele no interfone de novo, como eu já iria voltar, era só abrir o portão e entrar. Desliguei as coisas que estavam no fogo e voltei para a casa do Luizão, como deixei o portão aberto eu só entrei e fui até a sala, chegando lá Luizão não estava mais no sofá, e Alice também já não estava mais no banheiro. Parecia que os três estavam no quarto, então eu fui até lá. A porta não estava completamente aberta e então pude ver quando cheguei, que Lucas estava sentado na cabeceira da cama e só me aproximar eu vi que ele segurava a Alice pelas pernas e fazia ela pular. Quando eu me aproximei mais da porta me assustei em ver o Luizão de pé em frente a cama, ele estava com o pinto duro gravando a Alice no colo do Lucas, Lucas gemia e a Alice mal conseguia se segurar de tão forte que ele mexia a Alice. Os dois tinham paus enormes em média uns 20 cm, o pinto do Lucas preenchia todo o espaço da bucetinha da Alice, os lábios dela ficavam bem abertos com aquele tronco negro no meio entrando e saindo todo babado. Luizão tinha um grande cabeção de pica, parecia um grande cogumelo vermelho. Lucas tirou o pinto dela e revelou o tamanho por completo, ele colocou a Alice de quatro e Luizão enfiou aquele cabeção nela, eu não podia acreditar! Os dois realmente estavam fazendo sexo com ela, e ainda revezavam para comer a bucetinha dela! entrei em estado de choque parado ali na porta em ver aqueles dois marmanjos devorando a minha menininha como se fosse uma prostituta. Mesmo se eu entrasse naquele momento, o que eu iria falar? Nem saberia como reagir xingar, encostei na parede e sentei no chão em estado de choque, enquanto os dois terminavam o serviço com a vagina dela. Tampei os ouvidos para parar de escutar aqueles gemidos deles e os resmungos da Alice. Quando os dois terminaram, Lucas saiu do quarto pelado e me viu sentado no chão, Lucas se assustou e gritou:
– que porra é essa?
Luizão também saiu do quarto para ver o que está acontecendo e olhei para eles dizendo:
– o que vocês fizeram com a minha filha?
Me levantei e entrei no quarto para ver ela, ela estava bem cansadinha com a buceta vazando porra dos dois que estavam de pé na porta me olhando. Luizão falou:
– calma não é o que você está pensando! E Como você entrou?
– Deixei o portão aberto antes de sair, mas eu vi o que fizeram com a minha menina.
-mas foi ela que pediu Leonardo (disse Lucas)
– o que?
– é! Quando eu fui dar banho nela, ela falou o que o tio Edson fazia no banho com ela, e me forçou a ajudar ela.
Paralisei novamente, não acredito que a Alice que provocou tudo isso! Que constrangimento! Alice já estava ficando muito safadinha e eu precisava conversar sobre isso com ela. Luizão ficou me olhando assustado e então eu falei:
– me desculpa Luizão! Realmente Alice faz essas coisas com o Edson, é que ela esta em fase de desenvolvimento dos hormônios sexuais dela e ela não sabe como aliviar. Só o Edson consegue ajudar pois eu não consigo.
Luizão olhou para cara do Lucas e deu uma risada safada falando:
– tá tudo bem Leo, a gente só queria ajudar, mas acho que acabamos empolgados aqui.
– estou muito envergonhado, não sei lidar com essa situação.
Luizão tentou me acalmar e vesti a Alice para voltar para casa. Eu estava em choque e constrangido com o que tinha acontecido, não conseguia mais falar, então voltei para casa e dei banho nela antes do Edson chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Hoje faz um ano dessa obra de arte! Gozei uma aqui bem gostosa com o Edson comendo o cuzinho da Alice e ela só reclamando..

  • Responder Amante de nina ID:1dqqef7926vr

    Que delicia qye tal luiizão, flho e dois colegas um policial, um padre e tambem um fono de bar todos com pau acima de 20cm um alemãozão

  • Responder Fã de Teen ID:on90yw3m9a

    Olá pessoal, já enviei o conto agora só esperar a aprovação do site. Devo desculpas pois meu celular deu problema nesse final de semana e não deu para postar. Espero que gostem da continuação

    • Lynch ID:g3jlcfw41

      Cadê O 6

    • Lynch ID:g3jlcfw41

      Tem 1 mês já é nada

  • Responder PP ID:40vok3e8b0i

    vai continuar?

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Pelo jeito, dançamos. 😞😞

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Caraca! Perdi até o tesão! Que demora!

  • Responder ID:2ql4cvyd0

    Disponibiliza logo 2 capítulos

  • Responder ID:5h68prwq

    So aabado ou domingo a continuação ?

    • Fã de Teen ID:on90yw3m9a

      Olá, estou escrevendo a continuação hoje, vou encaminhar no site hoje a noite. Provavelmente enviarei aos finais de semana pois são os dias que tenho tempo 🙁 um grande abraço:)

    • ID:2ql4cvyd0

      Cadê ?

  • Responder ID:5h68prwq

    Continuação ? Continuação ? Por mim sair todo dia um capítulo desse por dia.

  • Responder Mockar ID:40vok3e8b0i

    a menina ta cheia de ajudantes! kkkkk
    continua que tá massa!

  • Responder Marcus ID:81rcpa6u43

    Boa. Continua

    @Silvajsilva

  • Responder Júnior Alves ID:7r02ts78rb

    Isso é o que sempre quis nesses contos de “pai inocente”. Situações aleatórias com pessoas desconhecidas como a parte do banheiro no mercado. Tenta fazer mais dessas cenas, só tem que ser criativo, e pensar nas possibilidades, pessoas desconhecidas, que só vão aparecer uma vez como foi o caso. Foi bem erótico essa parte. Só não tenta adicionar muitas pessoas fixas no conto, porque acaba virando bagunça. Tenta deixar mais sutil, como é só com o edson, e com outras pessoas desconhecidas como eu disse. E eu adorei que esse foi maior do que os primeiros. Já ansioso pelo próximo,

    Um abraço amigo.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Perfeito! Bem diferente do outro conto da Alice! Inove sempre! Gozei como um cavalo! 👏👏👏👏👏

  • Responder Vr ID:g3ipcvpv3

    Os caras começam bem depois ,forçam demais e estraga o conto

    • Ygor ID:on90yw3m9a

      Adoro contos assim com essas situações inusitadas. Curto um voyeur😋

    • Anonimo ID:fuoofsoib

      Eu concordo mais/menos, o cara mudou a dinâmica do conto, gosto de contos em q o pai so descobre q a filha da a buceta ou o cu depois, quando ele descobre, demora para reagir, por que gosta do amigo, ou porque tem interesses

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Caraca essa historis ta tendo muitos novos ajudantes, continue!