# #

Minha História Parte 1

2103 palavras | 13 |4.90
Por

Sou uma amante de leitura! Adoro passar aqui e ler muitos contos! Gosto de erotismo! Uma das coisas que menos gostei neste site foi ler contos onde 95% deles são pura imaginação. Mas gostaria de partilhar a minha história com vocês que é 100% real – sei que muitos não vão acreditar mas tudo o que descrever aqui é 100% verdade exceto nomes (o meu é verdadeiro)

Chamo-me Gabi, tenho 23 anos, sou filha de um emigrante brasileiro de Santa Catarina em Portugal. Minha mãe tem várias nacionalidades – pai russo (antiga URSS), mãe portuguesa e nasceu na Suíça. Meu pai divorciou-se da minha mãe quando tinha 3 anos e regressou ao Brasil enquanto eu sempre morei em Portugal. No entanto mantenho contato com ele e todos os anos viajava nas férias de verão para estar 2-3 meses com o meu pai. Minha mãe têm um emprego de sucesso – é psicóloga criminal e por conta disso sempre tivemos uma vida boa – meu pai também é um homem de negócios no Brasil e sempre cumpriu as suas obrigações. Minha mãe é uma mulher muito bonita e sempre despertou atenção do sexo oposto, eu puxei um pouco a ela no cabelo loiro mas fui buscar os olhos castanhos ao meu pai, sou branquinha e considero-me uma mulher interessante.

Tudo começou quando tinha 6 anos, nessa altura a minha mãe arranjou um namorado – vou chamar ele de Paulo. Hoje sei que não era bem um namorado mas um parceiro sexual – eram dois amigos que se davam bem, mas não tinham os mesmos objetivos de vida. Ele era 10 anos mais novo – tinha 25 anos, era um jovem atlético que adorava ginásio e praticava vários desportos. Ele ia a nossa casa várias vezes por semana e passava lá as noites. Desde o 1º dia gostei dele, era muito carinhoso, brincava comigo e tratava-me muito bem. Certo dia, já eu tinha completado 7 anos a minha mãe teve de ir para fora do país em trabalho. Foi tudo muito repentino e a única solução foi eu ficar com o Paulo para não faltar às aulas.

E foi na véspera da viagem da minha mãe que tudo começou:
Nessa noite acordei para ir ao WC mas quando entrei vi uma aranha – tenho medo desses animais desde bebé. Resolvi ir ao WC do quarto deles apesar de saber que costumavam ter a porta fechada. Mas quando olho para o fundo do corredor vejo uma luz, a porta estava aberta e conseguia ouvir alguns sons. Aproximei-me sem fazer barulho e quando chego perto consigo ver do ângulo que me encontrava que estavam acordados. Não percebi na altura o que estavam a fazer pela minha idade e inocência mas recordo-me de ver a minha mãe nua, deitada e com as pernas abertas. O Paulo tinha a cabeça no meio das pernas da minha mãe a lembro-me de a ouvir falar coisas como: “Isto é tão bom”, “Lambe tudo” entre outras coisas. Consegui perceber que a minha mãe estava muito feliz graças ao que ele lhe fazia.. Pouco tempo depois Paulo deitou-se e foi a primeira vez que vi o pénis dele. Minha mãe aproximou-se e colocou na boca fazendo movimentos para cima e para baixo. Vi a cara de satisfação do Paulo, ele sorria enquanto acariciava o cabelo da minha mãe. Depois a minha mãe voltou a deitar-se e o Paulo deitou-se em cima dela mas de onde estava não via bem o que estavam a fazer, para terminar a minha mãe fica de gatas e o Paulo fica por trás dela.. Lembro-me de ouvir novamente a minha mãe a falar coisas como: “Isto é tão bom” “Mais rápido” etc.. Consegui ver a cara da minha mãe que era de pura felicidade e prazer. 5 minutos depois pararam e percebi que estavam deitados, aguentei 1-2 minutos e chamei pela minha mãe a meio do corredor a dizer que precisava de ir fazer xixi e estava uma aranha no outro WC.. fui e regressei à cama.. mas lembro-me que regressei chateada e não percebia bem porquê. Sentia inveja porque o Paulo estava a fazer coisas tão boas à minha mãe e não me fazia a mim. Adormeci nesse dia triste e não percebia porquê
De manhã a minha mãe acordou-me para se despedir. Era sábado, minha mãe tinha de estar no seu destino as 14h para ter uma reunião e preparar o seu trabalho para a semana seguinte. Apanhou um taxi e foi embora para o aeroporto. O Paulo ainda dormia, voltei para a cama mas a imagem da noite passada e a minha tristeza ainda estavam frescas. Pouco tempo depois fui ao quarto onde ele estava, a curiosidade e a inveja dominavam-me. Nem sei bem o que quis ir la fazer mas quando cheguei vi o Paulo a dormir todo nu. Aproximei-me num misto de medo e curiosidade. O seu pénis estava ereto (não sabia o que era na altura, hoje sei que estava assim porque é normal de manhã os homens acordarem de pénis ereto). Deitei-me perto dele e a minha curiosidade de lhe tocar no pénis venceu, senti a sua pele e gostei da sensação. Depois lembrei-me de ver a minha mãe a por o pénis dele na boca mas fiquei com nojo.. Mas mais uma vez a curiosidade ganhou e ao lembrar-me de ver a cara feliz dele enquanto a minha mãe o chupava fiz o mesmo. Ainda hoje me lembro do que senti, era esquisito, tinha um cheiro esquisito mas bom e sobretudo já não sentia nojo e estava a gostar. Demorou uns 15 segundos até ele acordar e eu entrei em pânico quando ouvi ele falar:
“Gabi o que pensas que estas a fazer?”
Desatei a chorar com medo e nem respondi.. ele insistiu
“Gabi isso não são coisas para tu fazeres”
Consegui ganhar coragem e dizer:
“Eu vi ontem a noite o que fizeste com a mamã, ela estava a adorar e eu queria saber porque nunca me fizeste coisas tão boas, não gostas de mim?”
“Claro que gosto muito Gabi mas isto é feio entre um homem e uma criança e se alguém souber eu vou para a prisão muitos anos e nunca mais me vês”
Comecei a chorar e disse:
“Mas eu não vou contar a ninguém, apenas quero receber o carinho que deste à minha mãe”
Paulo estava hesitante e argumentava que não podia, mas eu queria muito e o medo que sentia ao início já estava ultrapassado. Estava apenas com um vestido de dormir curtinho e sem nada por baixo, em desespero pulei para os braços dele fazendo com que ele me agarrasse. Ele não esperava que nada tivesse por baixo do vestido e foi aí que pela primeira vez senti as mãos de um homem em contato direto com a minha vagina. Ficamos ali abraçados mas a mão dele fazia movimentos, sentia ele a tocar na minha vagina e era uma sensação incrível, sentia também a mão dele no meu ânus e a sensação era igualmente fantástica. Não sei ao certo quanto tempo tivemos abraçados mas pareceram horas. Quando finalmente levantei a cabeça ficamos com as nossas caras quase coladas e instantaneamente beijei-o. Não sabia beijar obviamente (era o meu primeiro beijo) e ele apercebendo-se começou a ensinar-me. Dizia-me como abrir e fechar o lábios e a usar a língua. Sentia até arrepios no meu corpo ao mesmo tempo que a língua dele tocava na minha e as suas mãos acariciavam a minha vagina. Algum tempo depois ele pega em mim e coloca-me na cama tirando-me o vestido de dormir. Começa lentamente a beijar-me o pescoço, desce até aos meus seios que nem sinal davam de arrebitar ainda, lambia toda a zona entre a minha barriga e os meus seios enquanto eu sentia arrepios.. Estava a adorar todos os momentos… Depois desceu mais na direção dos meus pés chupando todos os dedos.. aqui confesso que senti mais cócegas que prazer. Subiu pelas minhas pernas sempre beijando e lambendo até chegar à minha vagina virgem e, obviamente, sem nenhum pelo. Foi aqui que senti pela primeira vez algo incrivelmente bom, quando ele tocou com a sua língua no meu clitóris foi como se tivesse apanhado um choque elétrico mas algo incrivelmente bom. A sensação era incrível, sentia a sua língua a percorrer desde o meu clitóris até perto do meu ânus. Mais uma vez não consigo dizer quanto tempo foi mas eu nem queria que acabasse.. Para terminar a sua “inspeção” ao meu corpo deitou-me de barriga para baixo, beijou toda a parte das minhas costas até chegar ao meu ânus.. Ai voltei a sentir algo incrível novamente. Depois de mais um bom tempo a lamber todo o meu cuzinho pegou em mim ao colo e conversamos:
“Gostaste?”
“Foi tão bom, amei o teu carinho”
“Sabes que se contares a alguém eu vou preso por muito tempo e nunca mais nos vamos ver”
“Eu juro que não conto”
“Se não contares eu posso fazer isto as vezes que quiseres sempre que a mamã não esteja em casa”
“A sério? claro que não vou contar”
“Mas Gabi, o que tu estavas a fazer a mim quando acordei não acabaste, estavas a gostar ou sentias nojo?”
“Ao início sim mas depois não”
“Sabes que a mamã faz o mesmo a mim?”
“Sim eu vi ontem a noite”
“E sabes como acabam as nossas brincadeiras?”
“Não, isso não vi, só via o fim da cama”
“O Paulo tem um leite aqui dentro, quando tu metes a boca e fazes aqueles movimentos para cima e para baixo pouco tempo depois o leite sai.. a mamã adora, diz que é salgado mas bebe tudo”
“Então também quero beber”
“Ok mas se não gostares podes cuspir”
“OK”
Comecei então a chupar o seu pénis – não é muito grande (15 cms) mas um pouco grosso. Tinha obviamente dificuldades em colocar a sua cabeça dentro da minha boca mas fui-me ajeitando. Ele parou para me ensinar como fazer. Foi ai a primeira vez que lambi todo o seu pénis incluindo as suas bolas. Fiz tudo como ele mandou desde lamber a chupar e a punhetar o seu pénis.. Pouco tempo depois ele disse que o leite vinha aí e senti o primeiro jato na minha boca, apenas consegui engolir metade e o sabor era como ele tinha dito – não desgostei. O resto caiu no seu pénis e ele pediu para ir lamber e engolir o que eu fiz..

Depois abraçamo-nos e fomos tomar um banho juntos.. Na banheira disse-lhe que precisava de fazer xixi ao que ele pediu para fazer na boca dele que ele queria beber. Achei estranho e nojento mas ele com as suas palavras convenceu-me que não era quando uma pessoa gosta imenso de outra.. Claro que era isso que eu queria ouvir, que ele gostava de mim.. fiquei de pé, dobrei um pouco as pernas e ele colocou a boca perto da minha vagina. Ele bebeu tudo, uma parte escorreu para a minha perna e para os seus dedos e ele foi lá lamber enquanto dizia que era delicioso. Depois do nosso banho fomos para a cama dormir um pouco abraçados.. Sentia-me a menina mais feliz do mundo

Minha mãe acabou por ficar fora 2 semanas. Todos os dias tínhamos a mesma rotina. Acordávamos, eu fazia xixi na boca dele, íamos para a cama onde ele me lambia toda e eu a ele, depois de beber o leite dele íamos às nossas vidas, à noite antes de dormir a mesma rotina

A história apenas começou, faltam os capítulos de quando perdi ambas as virgindades, de como passamos pela minha adolescência e como tudo terminou
Se gostarem eu conto mais
Obrigado por lerem o meu conto.. volto a repetir que não há ficção em nada do que escrevi. Tudo corresponde à verdade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof.Marcos. ID:bemnjnnr43

    Gostoso de ler este conto, me encheu de tesão. Nota 5 estrelas.

  • Responder Rttf ID:sc2rx1xcbyo

    Deixa ele mijar em ti tbm

    • Gabi03 ID:bttejxs6v1

      Experimentei uma vez e não gostei! Paulo não faz nada que eu não goste

    • Touro ID:1dai7j06a42r

      GABI03, tenho amado seus contos e sim amigo uma mulher mijando e mijar em mim, mas não preciso mijar em vc. Espero vc no meu email: [email protected] e coloca NOME GABI 03 e Mijada do contos. Leia meus contos também. Basta clicar no nick TOURO. Beijos.

  • Responder yan ID:5pbarenr209

    Um tipo de iniciação maravilhosa com todo prazer cuidado e carinho nada como dar leitinho pra uma curiosa menina e lamber uma bucetinha tão lisinha e pequena

    • Gabi03 ID:bttejxs6v1

      Obrigado!
      Tenho saudades dos meus 7 anos quando ele lambia a minha bucetinha virgem durante 1 hora!

    • RafaelContaConto ID:1eaawbg9ekqf

      Q dlc Gabi .
      Adoro com menos

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Interessante

    • @Schalk1822 ID:1dlufywys32j

      Adorei o seu conto Gabi. Por favor continue. Se quiser trocar ideias. Entre em contato.

  • Responder Já gozava nessa idade ID:moumbbwytwl

    Já gozava nessa idade

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b708m

    Continue gabi!

  • Responder marcello ID:58fya9fik

    gracias ¡¡hermosa tu historia ,espero la otra parte ansioso.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha Gabi03