#

O ânus da minha esposa já mostra que ela faz anal há décadas

343 palavras | 0 |4.22
Por

Vejam em que estado está o ânus de minha esposa. Depois de mais de duas décadas de muito sexo anal com todo tipo de macho o cu dela ficou desse jeito que vocês estão vendo nessas fotos e vídeos que fiz aqui na praia. Não dá para disfarçar mais. Ela fica bem inocente na praia, lendo ou escutando um sonzinho, mas se ficar numa posição que der para ver o cu, todos olham e sabem na hora que ela faz muito anal. é um cu arrombado mesmo. Vejam e confirmem.
Há 20 anos era um ânus normal, fechado e com pregas ao redor. quando dava o cu ele ficava arrombado mas voltava ao normal. Mas hoje o normal dele é isso que você vê aí. Ele até fecha, mas j[a não tem as pregas e você nota que está frouxo e se abre fácil demais. Se colocar o dedo aí, entra a mão toda. Hoje ela dá o cu sem sentir tanta dor. Mas é consequ~encia dela querer sempre picas grandes e grossas na bunda, há anos. Vejam em nossos vídeos e fotos, pois temos perfil no site da deliciosa Selma Recife e suas amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e por lá fazemos nossos novos amigos por todo o Brasil.
Tem consequências pelo ânus rer ficado assim? Claro que tem? Ela hoje só peida com bastante barulho e os peidos são mais quentes e molhados, daqueles que melam calcinhas sempre. Ela também tem de ficar atenta para defecar, pois não pode esperar muito, pois o esfíncter do ânus já é como um elástico sem pressão e ela não segura muita coisa. Por isso, muitas vezes ela se caga um pouco na calcinha mesmo até chegar ao banheiro.
Vejam mais safadas como ela aqui mesmo no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
Se você curte comer um cu que não é apertado, escreve pra gente então.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos