#

Corno Feliz

1120 palavras | 4 |3.93
Por

Modéstia parte, eu Mauricio Cristiano, sou casado há três anos, com uma mulher muito bela, linda, boa e gostosa.
Seu nome é Bianca. que corpo, que rosto, que sorriso, quem bunda chamativa, cabelos pretos compridos, peitinhos de médios para pequenos. UM TESÃO ! Por onde passa, faz muitos homens suspirarem e antes era sistematicamente cantada elegantemente mais era. Isto me deixava de pau duro o dia todo. Nunca tive certeza absoluta se fui corneado ou não. Ela sempre me dizia que não. Não temos filhos por opção, sempre pensamos em aproveitar o máximo possível que pudermos, em viagens, passeios, praias, etc.
Eu sempre tive uma loja de roupas masculinas em minha cidade. Certo dia, fui para São Paulo, fazer compras, pois estava precisando abastecer minha loja com alguns ternos e gravatas.
Neste dia, deixei a Bianca, administrando a loja.
Cheguei de São Paulo, à noite e percebi que ela estava muito feliz. Intrigado com aquilo quis saber o porque do ar de felicidade.
Ela sem nenhuma cerimônia foi me contando. Hoje esteve aqui, um homem muito importante, Diretor Geral de uma multinacional que ficou admirado ele me devorava com seu olhar. Conversamos bastante principalmente de assuntos gerais e na saída não teve como: Ele me beijou na boca e eu no impulso correspondi, foi legal e achei gostoso. Desculpe te trai, mais acho que vamos mudar de vida. Meu pênis já fez de minha calça um guarda chuva.
Augusto Magalhães ( Dr né ), deixou recado para você ir na empresa amanhã logo cedo, que provavelmente ele terá novidade para você.
Naquela noite logo ao deitar, já despi todinha a Bianca, e chupei feito um tarado a bucetinha depiladinha e lisinha dela, onde ela gozou duas vezes na minha boca, enchendo minha boca daquela secreção vaginal com gosto de mel. Engoli todinho. Aproveitei e chupei o cusinho dela também.
Ela me perguntou se eu me importaria se ela armasse um romance com o Augusto Magalhães, disse que não, mais me masturbando e me esporreando todo.
No dia seguinte no horário marcado eu e a Bianca, fomos na empresa, saber na novidade.
Fomos recebidos por uma secretária muito simpática, que nos levou até o sala do Sr diretor Augusto.
Ele nos recebeu alegremente, me cumprimentando e dando um beijo no rosto de minha esposa.
Ele foi direto no assunto e disse nós. Fui em sua loja ontem, não comprei nada, mais fiquei encantado com sua esposa. Ela é muito linda.
Fiquei vermelho na hora, meu pênis ficou duro. Ele disse: Estou com uma vaga aberta na empresa para diretor comercial, tenho centenas de currículos na pasta, mais você tem a preferência se aceitar numa boa, um triangulo amoroso. Amei sua mulher ! Ela é linda !
Vez ou outra vou ter que viajar, gostaria que ela fosse comigo, como algumas vezes você terá que viajar e gostaria de ficar com ela. O salário é X, feche a loja hoje mesmo, ou venda para alguém da cidade.
Não quero tomar sua esposa, disse ele, até gostaria, mais no mundo moderno pode haver outras maneiras sem machucar o coração de ninguém.
Depois de mais algumas conversas perguntou ele para mim: Aceita ? Não vacilei e disse: sim aceito. A Bianca, me contou que ontem vocês se beijaram boca a boca, assim já sou um corno.
Ele me disse hoje é dia 23, dia 1o. você já começa a trabalhar aqui, enquanto isso vá vendendo a loja.
Se você não se importar, vamos comemorar nosso triangulo amoroso, pois estou amando de verdade a Bianca. Também sou casado disse ele.
E foi pra cima da Bianca, puxando ela contra si, e tascou um demorado beijo de boca, senti ela colaborando.
Nesta altura já eram quase dez horas. Ele me disse: vamos sair pela saída lateral, onde um veículo está estacionado e vamos comemorar.
Eu fui o motorista sendo que os dois sentaram-se no bando traseiro, Carro importado com os vidros de películas bem escuras mesmo, de fora não se vê dentro do carro.
Ele me disse: dirija-se para o motel X, regulei o espelho retrovisor e já vi minha esposa sem blusa e sem sutiã, e ele mamando feito um desvairado.
Dez minutos depois já estavam os dois pelados. Eu desci o ziper da minha calça e coloquei meu pênis para fora e comecei a me masturbar e fui até gozar e enlamear de esperma o carro dele.
Chegamos no motel, entramos com o carro num box, onde os dois desceram pelados e adentraram a suite. Eu entrei junto. Que inveja eu fiquei do o pênis dele; de uns 20 centímetros e de umas 3 polegadas de grossura.
Levou a Bianca no colo e na cama, fizeram um 69 delicioso. Eu comecei a rolar no tapete e a gozar sem parar. Vi a Bianca com o pênis dele inteirinho da boca e ele acariciando o clítoris dela. Quando eles gozavam a Bianca, dizia em voz alta. Achei o homem da minha vida para me penetrar de todos os modos e jeitos na frente do meu marido.
Era quase 13 horas quando cessou o bacanal dos dois. Eu estava fraco de tanto gozar na masturbação.
Fomos para um restaurante almoçar, o Augusto e a Bianca, agarradinhos feitos dois namorados e eu feito motorista e já conformado com o par de chifres..
Não deixei barato, chegando em casa, chupei o cusinho de Bianca, e ao mesmo tempo fiz massagem no seu clítoris, onde ela dizia que não estava aguentando gozar mais.
As 16 horas, o celular dela tocou, era o Augusto, pedindo para que ela fosse na agência X, para escolher a cor de um jeep que seria um presente para ela. Não acreditei que ele estava presentando-a com um veículo que custa mais de cem mil reais. Fomos na agência e ela escolheu um vermelho e já saiu guiando.
Agora já faz um mês que estou trabalhando na empresa, muitas pessoas que lá trabalham já perceberam que sou corno, que o chefe papa minha mulher. Não estou nem aí.
Uma semana sim, vou viajar para as filiais da mult nacional, outra semana não. A semana que estou viajando os dois fazem sexo de todos os tipos, maneiras e a gosto. No início de todo mês recebo meu polpudo salário e deixo os dois se divertirem ou melhor praticar sexo. Tenho notado que a Bianca, está até mais bonita.
= Mauricio Cristiano – o corno feliz =

Augusto Nunes, é o nome dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo [email protected] ID:on937wov99

    Que delicia de conto, minha esposa tem um caso com o chefe dela Há 3 anos, ganha presentes, mas não tão caros assim, são joias, roupas, viagem, eu sou corno sortudo.

  • Responder [email protected] ID:1dd6eafklcg1

    Uau que inveja desse corno!!!

    • Alexandre ID:xlorikd3

      Que delícia ver a minha esposa gosando em outra pica

    • Nilamo cu de novinho ID:xlq8e38m

      Amo as casadas