# #

Minha esposa..novo tempo…NEGÃO VIGIA

425 palavras | 1 |3.61
Por

A minha esposa sempre inventava novas coisas para fazer,mas na verdade sempre pensando em ter novos momentos de vida,,e resolveu andar toda tarde.

A minha esposa era uma mulher muito gostosa,com seu corpo todo sarado nos seus 39 anos,e sempre em busca de novas emoções e do nada resolveu andar pela região da nossa casa toda tarde e sempre se vestia com uma roupa colante de ginastica.
Ela sempre saia no final da tarde e andava durante umas duas horas voltando sempre ao entardecer,e admirava sua persistência,mas ela sorria e dizia que sabia o que fazia.
Certo dia voltava do meu trabalho e de longe a vi andando toda feliz e me vi admirando a sua beleza,sua bunda,e que bela mulher gostosa que era..
Encostei o carro e fui acompanhando de longe e a vi parando junto de um senhor negro sentado a porta de uma casa e logo os dois entraram,e fiquei a espera de ver ela saindo,mas se passaram mais ou menos uma hora e ela foi dando a volta e logo adentrava em casa.
Quando entrei em casa ela estava no banho e a sua roupa jogada no chão e fui olhar e sua calcinha toda cheia de porra,e tirei minha roupa e fui entrando no chuveiro e depois do banho fomos deitar e perguntei a ela como era a sua corrida diária e o negro na sua vida e ela sorrindo foi me contando.
Soube pela garota da farmácia que o negro tinha uma senhora rola e que adorava comer as madames,e ela resolveu ir checar e ficou viciada em sentir a sua rola,e todo dia ela era comida na boceta e no seu cu pelo negro e outro dia encontrei um macho tomando no cu também.
No outro dia logo cedo disse a ela que iria andar com ela a tarde e queria sentir a rola dele dentro do meu cu,que estava na secura por muito tempo,e ela riu e concordou.
Fui andar com ela e ao chegar no condomínio entramos atrás dele e ele sorrindo disse como gostoso de comer um cu de um macho e me vi de bunda exposta e com gel foi empurrando a sua linda rola e me comeu com vontade e minha esposa sorria dizendo aguenta meu macho,bom demais ser comido por um especialista,e me encheu de porra.
De pronto desceu a calça da minha esposa e foi tocando no seu cu e logo foi com tudo comendo o cu da minha esposa que aguentava e pedia mais e ele socava sem dó.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    O conto é bom mais quase não tem detalhes