#

Nunca sentei com a bunda numa pica tão grande, grossa e dura. Veja a foto

344 palavras | 1 |4.33
Por

Minha gente olha essa coisa que aguentei em minha bunda. Jamais pensei que ia sentar num troço desse tamanho e grossura. Sou Samanta, tenho 44 anos e meu marido é um corno assumido de quase sessenta aninhos.
Temos nosso contato, fotos e vídeos no site da amiga Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com epelo site fizemos contato com um dos amigos que fodem Selma e suas amigas. E ele veio ontem aqui em casa. Fiquei louca pelos videos dele que vi lá e queria esse pau na minha bunda pois adoro sexo anal e jamais tinha recebido algo tão grande no rabo.
Ele sentou no sofá com o pau duríssimo e fui por cima. O corno manso ficou fazendo o vídeo, para postarmos no site. Olhem minha cara de alegria, mas acreditem que a dor também era enorme. Dar o cu dói, mas o prazer é muito maior. Nessa foto apenas a cabeça tinha entrado. ainda tinha todo esse rolo de nervos para eu agasalhar com a bunda. E fui sentando devagar, gemendo e o corno vendo de perto esse caralho enorme desaparecendo no meio de minha bunda branquinha e gostosa. E consegui sentar nela toda.
Começo a rebolar e a subir e descer na vara, olhando a cara de prazer do macho. Parecia um tronco de árvore dentro de meu corpo, de tão grossa e dura que era. Gozei duas vezes feito louca. Bom demais pau na bunda.
Como gosto de mamar em pau com gosto de meu cu, saí de cima, ajoelhei e comecei a chupar e masturbar o caralho, com gosto de pica e bunda. Gozo de novo e logo o macho goza com o pau todo dentro da boca. Tentei engolir tudo, mas era muito leite quente e grosso,que escapava pelos cantos da boca, enquanto eu engolia o resto.
Aqui no site contoseroticoscnn tem mais contos com fotos dele e outras casadas putas iguais e mim, basta ir em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willian ID:831hpc2oic

    Eu já sentei numa rola enorme tbm, e o “dono dela” tinha só 15a, e eu tinha 18. Eu já tinha dado para um amigo meu, e para o primo dele tbm. Mas na época eu tinha 13a e eles 15 e 17. Não foi troca-troca, eu quis dar pra eles, afinal de contas eram lindos. Resumindo, minhas aventuras com eles duraram só dois meses, do dia que o Erick torou minhas preguinhas, até nossa última transa. Estávamos no final do ano letivo, e meus pais estavam só esperando as férias pra nos mudar. Antes do Natal já estávamos na nova casa. Mas antes de ir embora a despedida foi de lei. Passei boa parte do dia dando pro Rick, e fui embora com o cusinho ardendo e melado de porra. Passei cinco anos sem fazer nada, só punheta mesmo relembrando as fodas com o Erick, e o primo, e fantasiando com meus novos amigos. Na nova escola eu tinha até namorada, não me insinuava pra ninguém, e era um tormento segurar a onda. Até que um dia, após um jogo de voley, conheci o Sidney no vestiário do clube. Ou melhor, conheci a rola dele. Eu estava no banho qdo ele entrou. Ele tirou a roupa e veio pro box. Qdo me deparei com aquele monumento de rola, até tentei disfarçar, mas foi inevitável, olhei mesmo. Ele notou, sorriu discretamente, me cumprimentou, respondi, ele abriu o chuveito, e perguntou.
    – vc sabe guardar segredo ?
    Não entendi, mas respondi
    – sim, pq ?
    – eu tbm sei
    – legal, e daí ?
    Ele olhou pra entrada, pegou na rola com gosto e perguntou.
    – gostou ?
    Sorri encabulado, e virei o rosto. Ele continuou falando.
    – ele pode ser todo seu…
    Não resisti, me aproximei dele, e peguei com vontade. Depois de tanto tempo, sentir aquela rola descomunal nas mãos, foi demais. Mas não dava pra correr riscos, me afastei e o convidei pra ir em casa. Ele sorriu e quis saber qdo. Respondi.
    – hj !
    E ele aceitou…
    Passei o endereço, e fui pra casa me preparar. Uma hr depois meu cusinho estava sendo castigado por aquela rola enorme(20cm), e foi sofrido viu, mas depois…huummm…