# # # #

Nasci para limpar porra

701 palavras | 5 |4.50
Por

Como iniciei no clean up cum desde menino.

Olá, meu nome é Silvio , tenho 42 anos , sou baixo, 1,65 de altura , corpo normal , 15 cm de pica fina. Tenho olhos claros e cabelo castanho escuro.
Sou casado com Silvana , mas todos a chamam de Sil. Trabalho em casa, sempre trabalhei.
Tenho três filhos , Mariana , Lilian e Silvinho.
Minha esposa tem 38 anos, 1,50 de altura , 48 quilos , é morena clara e com um lindo corpo, a bundinha arrebitada é seu traço mais forte. Cabelos longos e cacheados, bem negros e o que mais chama a atenção são seus olhos azuis, peitinho pequeno e pezinho 34 completam um conjunto que chama a atenção.
Minha filha completou 24 anos há pouco , minha esposa engravidou com apenas 13 anos. Mas eu vou contar como foi daqui a pouco!
Ela é um clone da mãe,mas com uma diferença, tem quase 1,70 de altura, na verdade parece mais irmã do que filha. Seu cabelo é curtinho.
Meu filho tem 18 anos , diferente de mim ou da minha esposa é alto , musculoso , gosta do cabelo estilo reco, pesa quase 100 quilos e tem 1,90 de altura.
Minha caçula tem 14 aninhos , todos dizem que puxou a mim..baixinha como a mãe, cabelos castanhos claros , bundinha arrebitada , olhos azuis profundos e tem os peitinhos maiores que a mãe.
O último da família é Dani , 7 aninhos , meu netinho, um lindo garotinho , muito esperto e alegria da casa.
Feitas as apresentações vou começar a contar tudo do começo.
Nasci de uma família até que bem de vida , aqui de Campinas- SP, meu pai era do Ceará e conheceu minha mãe aqui em Campinas , trabalhando no supermercado do meu avô. Minha mãe era uma mulher que chamava a atenção, uma bunda gigante e peitos fartos, quando era pequeno , 12 , 13 anos comecei a ver as meninas e mulheres com outros olhos. Me acabava nas punhetas cheirando as calcinhas de mamãe. Acho que todo mundo já fez isto uma vez ou outra. As calcinhas da mamãe estavam sempre cheias de creme, eu sabia que era errado , mas não resistia.
De manhã, antes do meu pai sair para o trabalho eu escutava a foda dos dois atrás da porta , os gemidos de mamãe me dava orgasmos deliciosos. Um dia, não sei porque, eu estava atrás da porta só de cueca, e como sempre dei uma super gozada que me encheu a mão de porra. Aí escutei meu pai levantar e caminhar pra porta. Desesperado e sem nem pensar direito,lambi toda a porra que tinha na mão, não dava tempo de limpar, não podia limpar na minha camiseta ou na cueca e nem na porta!
O gosto não era tão ruim e me lembrar depois daquilo me enchia de tesão. Mais tarde , minha mãe saiu para visitar as amigas dela , como fazia todo dia e eu , antes do meu banho para ir a escola , já fui atacar as calcinhas dela… Naquele dia , não resisti, e além de cheirar, eu confesso…lambi toda porra que estava naquele pedaço de pano… Foi a melhor punheta até então, o cheiro da buceta com o gosto de porra e toda perversão me deram um tesão indescritível! Após lamber toda a porra das calcinhas , eu lambi com cuidado a minha própria porra.
Depois me bateu uma culpa muito grande , afinal, era a porra do papai que tinha saído da buceta da minha mãe.
No outro dia , encostado na porta logo de manhã eu escutei meu pai insistindo com minha mãe alguma coisa..eu não entendi na hora , mas logo ela começou a gemer muito mais alto…
-Para…tá ardendo, tá me rasgando o cu…
Na hora percebi que papai tava comendo o cu de mamãe,vela gemia e choramingava, mas Papai não parava e logo o choramingo passou para os gemidos de tesão dela de sempre….
-Come meu cu, come… Vem seu safado, enche meu cu de porra…
Nossa…que tesão eu fiquei, sempre via aquele bundão na minha frente nas minhas punhetasve agora eu sabia que a mamãe adorava uma rola no cu….
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1duq6uky13sw

    Coloco-me á disposição de mulher casada, cujo casal queira ver sua amada transando comigo.
    Sou discreto, ótimo nível e não quero envolvimento financeiro.

  • Responder LoboMoreno40 ID:fygwvlt0a

    Não acreditava nisto, para mi era apenas fantasia…mas a 5 meses sai com casal e quando tirei a caminha caiu alguns pintos na barriga da esposa ela olhou e fez o gesto chamando ela com o dedo e apontou aonde tinha a gotas…ele lambeu como uma satisfação que me espantei…na segunda foda foi de 4 ai tirei a camisinha e gozei na bunda e costas ele limpo e gozou batendo punheta…

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Adoro gozar em uma putinha sabendo que o corno vai limpar com a língua.
    Teve um que limpou até minha pica
    [email protected]

  • Responder Corninho ID:8effb9sb0b

    Kkkk, acertou em cheio! Quem nunca deu uma cheirada mas calcinhas da mãe, tias ou irmãs? E bateu uma gostosa punheta?

  • Responder Ursão safado ID:8effb9sb0b

    Foi curtinho,mas tá bem escrito. Continua?