# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 31

1465 palavras | 6 |4.88
Por

Comi ocuzinho virgem da dona vania ela era realmente virgem

Depois que os meninos foram dormir eu e a Dona Vania ficamos vendo um filme na NETFLIX, eu estava muito ansioso para comer o cu dela .
-Eu perguntei pra ela assim.
-A senhora realmente e virgem do cu ?
– Ela respondeu brava claro que sim e vou provar isso pra você agora, nessa hora ela já ficou na posição de frango no sofá e me disse pode vir.
Que tesao gostoso ver aquela bucetinha e aquele cuzinho rosado na minha frente não sabia em qual buraco eu enfia primeiro, nessa hora passei KY no meu pinto e no cu dela, quando comecei
a dedar o cu ela ai ela diz assim .
-Nossa que seção estranha mais e gostoso isso acho que deve ser melhor do que dar a buceta, nessa hora começo a chupar a buceta com o dedo também atolado nu cu dela fico fazendo uns minutos ate o momento que ela me diz assim.
– Come logo meu cu antes que goze ,mais que de pressa eu pego meu pau e começo a forçar a entradinha do cu dela ,quando a cabeça entra ela arregala o olho e diz vai devagar esta doendo não coloca tudo não.
Nesse momento eu percebo o que realmente o cu dela era virgem apesar dela ter 36 anos que delicia a cabeça do meu pinto estava doendo muito e ardendo de tão apertadinho que o cu dela era muito apertado, fiquei ali beijando ela ate ela relaxar quando tentei enfiar um pouco ela disse para eu tirar
.- Eu respondi, relaxa que dor daqui a pouco fica gostoso,
– Ela condor e disse não sei como os meninos aguenta seu pau
– Ai eu pergunto
– Você quer sentir o prazer que eles sente ?
– Ela disse claro que sim quero descobrir por que e ao bom dar o cu mesmo com tanta dor
Nessa hora segurei ela forte pela cintura e comecei enfiar estava pra ouvir as preguinhas dela arrebentando no meu pinto, de repente olho para o corredor e vejo meu irmão e o filho dela vendo tudo mais continuei a meter, deu mais em saber que os meninos estava vendo eu comer ela.
Eu gozei duas vezes dentro do cu dela sem tirar de dentro só tirei o pito quando não tinha mais forças para meter ,foi uma sensação incrível na hora que meu pinto entrou tudo, acho que fiquei mais de 20 minutos comendo ela,
Quando tirei meu pinto do cu dela saiu sangue ,ai ela disse foi mais difícil perder a virgindade do cu do que das xoxota.
-Eu perguntei se ela gostou??
-Ela respondeu não sei é uma sensação estranha mais o que incômoda e a dor, não entendo como os meninos aguenta seu pinto, depois ela foi tomar banho e u fui pra cozinha comer.
Depois d uns 5 minutos que estou comendo na cozinha o Tiago chega e me abraça por traz e diz assim eu vi tudo.
-Eu respondi assim.
Vi vocês olhando tudo mais não gostei isso foi falta de respeito com a gente que é adulto.
– Dai o Thiago diz assim.
Não briga comigo foi só muita curiosidade você já teve minha idade ne, to feliz agora vou ter um padrasto e riu com a cara de safadinho a agarrou meu pinto e pergunta se meu pinto não vai ficar duro.
– Eu respondo to cansado deixa pra manha espeita sua mãe, ai ele diz assim ela que te que respeitar o seu pinto foi meu primeiro e começou a a mamar como um bezerro faminto, depois de uns 5 minutos meu irmão entra na cozinha e os dois começa e me chupar .
Os dois ficavam olhando pra minha cara ,não demorou 5 minutos para o eu pinto ficar duro igual uma pedra mais não conseguia gozar.
Ai meu irmão pergunta
-Será quem tem um pouquinho de leite ,ai o Thiago diz também quero um pouquinho ,ai eu respondo acho que não vai sair nada só amanha eu gozei 2 vezes hoje, nessa hora a Dona Vania entra na cozinha e fica brava com nos 3 e manda todo mundo ir dormir.
Os meninos foram para o quarto ela deu uma dura ne mim com razão, ai abrasei ela dei um beijo e disseque queria passar a noite com ela e ela disse não que ficou com dor de cabeça, daí ela foi pro quarto de visita com filho dela e eu pro meu quarto com meu irmão
Quando chego no meu quarto meu irmão esta deitado na minha peladinho, ai eu falo to cansado pra meter agora..
– Meu irmão diz assim.
– Eu só quero dormir abraçadinho com você, eu tenho medo de um dia você amar alguém e não querer fazer mais nada comigo ele estava com olhos cheio de agua quase chorando
Nessa hora eu abraço ele e digo
– Eu osso ter 1000 namoradas nunca vou deixar de ficar com você ai deito na cama junto com ele e também fico pelado ai abraço ele por traz e falo vamos dormir um pouquinho, ai ele pede pra eu enfiar o dedo nele que ele quer dormir com meu dedo no cuzinho dele.
Quando eu coloco o dedo eu vejo que o cuzinho esta cheio de KY, ai eu falo vc já ta pronto pra levar rola seu safadinho, nessa hoa ele diz seu pinto deve esta doendo porque você tirou a virgindade do cu da Dona Vania ele vi que ele ficou um pouco esfolado.
Acho que dormimos umas 3 horas ai eu acordei com meu meu irmão fazendo aquela mamada deliciosa, ele disse assim. acordei primeiro seu pinto estava duro aproveitei pra ver se tinha um pouquinho de lite pra eu tomar to com fome
Ai peço para comer ele um pouco na hora ele ja fica na posição de frango assado e diz assim sei que vai doer um pouco mais quero ti dar na posição que você mais gosta, meu pau entrou de uma vez comecei a bombar forte e ele começou a gemer baixinho
– Ai eu falo geme alto nossos pais não estão em casa seu veadinho ai ele se sentou e começou a gemer igual puta e tirava o pinto inteiro do cu dele e socava tudo de uma vez com força novamente fiz isso varias vezes o moleque ficou todinho molhado de suor.
De repente meu irmão diz assim
– Você nunca me comeu tao gostoso igual hoje não pra mete o tempo máximo que você aguentar pode tirar sangue do meu cuzinho nossa que delicia ouvir isso e ver ele todo suado.
-Eu digo pode deixar vou demorar muito pra gozar seu veadinho nessa hora o Thiago entra no quarto e pergunta se ele pode dormir com a gente.
– Ai eu falo não.
-Meu irmão diz dela ele ficar vendo você me comer vai dar mais tesao e saber que ele esta olhando, nessa hora continuo metendo sem preguiça e o Thiago pede pra ver o cu do meu meu irmão ,ai tiro o pau pra ele ver .
Ai ele pega e enfia dois dedos no cu do meu irmão e diz que cu regaçado do caralho ai ele começa a comer meu irmão na minha frente mais ele goza rapidinho.
-Nessa hora eu digo você comeu meu irmão agora vou comer você igual comi sua mãe, ai ele já fica na posição de frango assado e diz mete logo, quando comecei a enfiar eu vi que o cuzinho estava muito apertadinho e ele omeçou chorar .
– Ele falou vai devagar porque faz quase duas semanas que não dou pra você.
– Eu disse quer dar tem que aguentar vce esculachou ,eu irmao agora vai se fuder seu filho da puta ,segurei ele forte bem cintura e meti sem dó quis judiar de verdade porque ele é muito folgado com meu irmão.
Falei assim seu cu e gostoso igual o cu da sua mãe e o filho da puta riu e meu irmão do lado mandando eu meter forte para ele chorar ,acho que fiquei metendo uns 40 minutos sem para quando ia gozar tirei meu pinto pra fora e gozei na cara dos dois ,dai os dois um lambeu a cara do outro para aproveitar toda minha pora
-Depois disso dormimos 3 três juntos em uma casa de solteiro
Que vida boa que estou tendo

hor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marquinhos ID:1cl85lmczy14

    Viy ler todos seus contos safado

  • Responder procura de contos bons ID:5h7kac8i

    como sempre maravilhoso, espero q continue, pois quero ver onde isso vai dar

    • MENINO K MENINO ID:g61zkr6ii

      Isso tudo que eu escrevo são historias reais que aconteceu na minha vida .
      Meu irmao e mais mais gostoso que mulher.
      O meu SKP é [email protected]

    • MENINO K MENINO ID:1eo8tlzlvh7l

      qual deles voce mais gostou

  • Responder Eduardo ID:gp1fk72d2

    Muito louxo você tem telegram?

    • jj ID:3v6ose3i6ia

      manda teu teleg aqui q te chamo lá rsrs tenho 15y