# # # #

Sendo rasgado pelo tio safado

1315 palavras | 8 |4.75
Por

Isso é um relato, aconteceu a 16 anos atrás.

É minha primeira vez escrevendo aqui, espero q gostem.
Meu nome é Ricardo, mas todos meu amigos e familiares me chamam de Nego, esse fato aconteceu quando eu tinha 10 anos. Eu era um garoto um pouco cheio, não chegava a ser gordo, pele mulata e cabelos pretos lisos. Minha família era meio grande e moravam 9 pessoas na mesma casa, 4 crianças me incluindo, e 5 adultos. Entre esses adultos só tinha dois homens, meus tios, o Carlos com 26 anos, e o André de 28. Eles eram bem parecidos, os dois eram altos, não sei exatamente a altura mas era tipo 1,90 por aí, e eram magros mas definidos pois trabalhavam pegando no pesado. Eles nunca tinham tentado nada comigo, nem davam indícios de nada, mas quando eu completei 10 anos o Carlos começou a brincar mais comigo, ficava me puxando pra cima dele no sofá e ficava me abraçando forte e gritando “Abraço do ursooo” eu achava divertido e as vezes minha bunda ficava bem encaixada nas pernas dele, eu gostava muito quando isso acontecia. Certo dia o tio Carlos não foi trabalhar na parte da tarde, todos os adultos foram trabalhar e ficou só eu, ele e minha irmã mais velha, pois as outras crianças estudavam à tarde. Minha irmã se arrumou e falou que ia pra casa de uma amiga, daí ficamos só nos dois. Ele tava dormindo e umas 14:00 levantou p Tomar banho, me perguntou…
– Cadê tua irmã?
– Foi pra casa da Mayara
– E nem me avisou?
– Ela pediu pra eu avisar
– Certo
– Vou tomar banho, vem pra cá
– Pra onde?
– Pro banheiro, danado. Não confio tu aí sozinho.
Ele falou isso por que eu era meio bagunceiro kkkk
Eu entrei pro banheiro e ele entrou em seguida. Não falou nada, só tirou a roupa e ficou só de cueca, sentei no vaso e fiquei olhando pro nada. Ele tira a cueca e joga na minha cara, e fala sorrindo
– Sente o cheiro do pauzão do Urso kkkkk
Fiquei rindo sem graça, mas fiquei doido com aquele cheiro de macho. Ele começou se lavar sem falar nada, mas quando chegou no pau, mandou eu chegar mais perto pra vê como seu pau era grande, fui mais perto mas só ficou nisso. Dias se passaram e sempre q não tinha responsáveis por perto ele me mandava ir pro banheiro na hora do banho, e no decorrer dos dias o tio André começou fazer a mesma coisa, mas ele não falava nada. Foram meses nessa brincadeira, e eu acabei desenvolvendo um tesão gigante pelo tio Carlos, mas tinha vergonha de tentar alguma coisa, até por que eu era um moleque, não sabia de nada. Até que um dia tudo mudou, era um domingo de manhã minha vó foi pra igreja com o pessoal de casa, eu não queria ir e o tio Carlos se ofereceu pra ficar cuidando de mim. Quando o pessoal saiu fui assistir tv e ele foi se deitar, passando um tempinho ele pergunta…
– Tá fazendo o que em danado?
– Tô assistindo
– Não inventa de fazer bagunça aí não, visse?
– certo
– tá passando só besteira aí, vamo brincar com o tio?
– de quê tio?
– corre que o urso vai te pegar…
Levantei do sofá e saí correndo pra cozinha, e ele veio correndo atrás de mim. Do nada ele me agarra pelas costas, fazendo meu corpo ficar contra o dele. Começo me mexer pra cima e pra baixo e acabo sarrando minha bunda no volume dele. Ele percebe o que tô fazendo e começa a me segurar mais forte e fala no meu ouvido..
– o urso não vai mais te soltar, o urso tá com muita fome
– Eu não sou comida urso, não dá pra você me comer ahhh
– Eu posso te comer sim. E vou te comer bem gostoso
Nessa hora senti o pau dele crescer, pois estava com minha bunda bem prensada sobre ele. E percebi q ele realmente iria me comer. Ainda me segurando sobre o seu corpo ele me levou pro seu quarto, me soltou na beira da cama e me deixou de quatro lá, meu coração disparou, era uma mistura de medo e desejo. Ele baixou meu shorts e não falou mais nada. Começou a abrir minha bunda e passou o dedo pra ver como tava, daí senti uma coisa gelada, ele estava passando a língua no meu cuzinho. Me arrepiei inteiro, uma coisa q nunca tinha sentido, parecia q meu sangue foi todo pra cabeça, negócio estranho kkkk. Senti q ele tava enfiando a língua endurecida no meu cu, foi insano, do nada ele levanta e fala…
– O urso vai comer, vai doer um pouco mas você vai aguentar, vai obedecer o urso?
– Sim urso, pode me comer. Eu sou forte, vou aguentar.
Ele da uma risada sínica, e começa a enfiar o dedo no meu cu, tava bom demais. Mas aí ele colocou o segundo, me incomodou um pouco mas aguentei, daí ele falou ” vou colocar uma coisa maior” e sem eu me preparar e coloca a cabeça do seu pau na porta e enfia até a metade, dei um pulo pois doeu pra caralho, não chorei mas não curti tanto.
– Que foi danado, num falou que aguentava?
– Mas doeu muito tio, acho que não aguento.
– Aguenta sim, vai logo fica de quatro de novo
– é melhor não tio
– Cuida porra, tô mandando. Se não virar esse cuzinho pra mim vou falar pros teus amigos que você gosta de dar o cu.
Nessa hora fiquei com muito medo dele falar isso, e acabei ficando de quatro de novo. Ele falou ” vou colocar devagar agora, quero que você goste de dar o cu pra mim”. Ele foi colocando bem devagar, foi doendo um pouco, mas ele dava umas paradinhas pra meu cu ir se acostumando, daí ele falou q tinha entrado mais da metade, quando me falou isso com a voz sussurrando me deu muito tesão e acabei empinando mais minha bunda. Ele ficou louco quando fiz isso, e começou um vai e vem lento mais muito gostoso, ele foi se abaixando e enquanto botava e tirava aquele pauzão grosso no meu cu, seu peito sarrava nas minhas costas me fazendo empinar mais ainda..
– Porra nego, esse cuzinho é mais gostoso do que uma buceta
– ai tio, o senhor tá gostando?
– Oh danado faz muito tempo que tô querendo rasgar esse cuzinho
– Pode rasgar tio, ele é seu agora
Quando falei isso ele aumentou a velocidade, senti uma uma mistura de sensações, ele começou gemer no meu ouvido, e eu gemi igual uma putinha. Me empinei tanto, que encostei a cabeça na cama e fiquei com meu cuzinho todo aberto pra cima, e ele montou igual um animal e segurou na minha cintura, nesse hora parece que o pau dele inchou dentro do meu cu e ele começou gemer mais alto, isso me deu tanto tesão que acabei gozando pela primeira vez, com meu tio gozando dentro do meu cu, que sensação deliciosa. Ele sai de cima de mim e beija minha boca e fala
– A partir de hj você é meu putinho tá?
– Não é putinha não tio?
– Não, você é macho danado, eu gosto é de estourar cuzinho de macho.
– combinado então tio.
Então é isso pessoal, como é minha primeira vez escrevendo espero que vocês relevem os erros. Se curtirem comentem aí, talvez eu conte do dia q o tio André entrou na brincadeira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 64 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pix ID:5erpoot09

    cuzinho apertado é delicia, difícil de meter mas gostoso.

  • Responder velho ID:1cm6fjw2vger

    comigo foi tanto pau que perdi as contasq

  • Responder @Carloss_43 ID:iy84hgkt0a

    Bacana essas histórias de cumplicidade entre tio e sobrinho. Pq não continuou?

  • Responder P4netony ID:1fr6iifv1

    Mds q dlc

  • Responder Will ID:1eu6w1y9cd4t

    Quero a historia do outro tio

  • Responder Bob ID:1dxnvc1xcbpm

    Maravilha ter aguentado a rola grossa logo de primeira. Tomara que venha outras trepadas mais adiante. E que seus tios te arrombem muito até seu cu ficar flácido e frouxo ✌️

    • The_man ID:1efc4kxlyu4x

      Rapaz, eles me comeram muito durante a adolescência, por um tempo fiquei com o cuzinho arregaçado, mas depois voltou ao normal kkkkk

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Muito bom. Uma rola grossa no meu cuzinho.