# # #

Menina estrupada na própria casa

1179 palavras | 3 |4.32
Por

Já havia escurecido as pouco mais das 20:00 da noite, e como já era de noite a rua já tava um silêncio.
Eu estava sozinha em casa, pois meus pais saíram e só voltaria na tarde do dia seguinte e como eu já era uma menina bem responsável apesar de ter só 11 anos, eles me deixaram em casa sozinha pois sabiam que eu era capaz de cuidar de mim mesma.
Antes de eu ir dormir, eu comecei a ouvir barulhos vindo do quintal que era bem grande, e como eu morava no interior atrás da casa era só um terreno baldio cheio de árvores, com só um pequeno muro separando. Quando eu tava abrindo a porta com o acesso ao quintal vi um homem todo de preto, assim eu logo presumi ser um ladrão, mas ele foi mais rápido e veio correndo em minha direção e me imobilizou facilmente, pois deu para perceber que ele era bem alto e mais forte, e depois de tapar a minha boca com sua mão ele falou:
Ele: Humm, ganhei minha noite hoje
Ele falou isso, mas eu não entendi e com sua força ele me pegou no colo bem facilmente e me levou pra sala e fechou todas as portas da casa. Eu tava apavorada, e fiquei mais ainda quando vi que ele não tava roubando nada, pois pensei que ele era ladrão, mas não era isso. Com um pano ele tapou minha boca pra não gritar e amarrou minhas mãos, assim eu fiquei totalmente indefesa.
Ele: esperei tanto por esse dia
Como ele tava com sua cabeça tava encoberta eu não consegui ver seu rosto, mas assim que ele falou isso ele foi tirando as calças e a cueca e acabou mostrando um pau grande e com muitas veias. Assim que ele tirou as calças percebi o que ele queria, e percebi mesmo não tendo nunca falado e nem feito sexo na minha vida, e fiquei com muito medo.
Ele agarra minha cabeça violentamente e simplesmente enfiou seu pau na minha boca, empurrando até minha garganta, eu reclamo mas nenhuma palavra saiu de minha boca. Seu pau entrava e saia da minha boca tão rapidamente, que eu comecei a babar muito e até comecei a lacrimejar nos olhos, mas os movimentos não pararam. Ele agarrou minha cabeça e pressionou contra sua barriga, enquanto seu pau viajava até o fundo da minha garganta, e eu senti como se estivesse me afogando. Ouvi ele gemer de prazer, e também pude sentir as veias de seu pau latejando, enquanto eu babava no seu pau.
Ele fazia tanto o movimento de vai e vem na minha boca que era como se ele adorasse que eu me engasgasse com a pica dele.
Chegou a tal ponto que era impossível eu também não gemer com o enorme saco dele batendo no meu queixo. Até que ele simplesmente gozou no fundo da minha boca, foi impossível não engolir e monte de leite que saiu do pau dele.
Quando ele saiu da minha boca, seu pau ainda estava mais duro que nunca. Então logo depois, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dos meus pais e me jogou na cama, e como eu continuava amarrada eu até tentei lutar sem êxito, pois ele era muito mais forte que eu.
Até que eu sinto ele tirar minha calcinha a abriu minha bucetinha com os dedos, e logo depois ele enfiou o pau dentro de mim. Eu gritei de muito dor, mas todos os meus gritos foram abafados com o pano da minha boca que ele colocou de novo. Ele via a dor nos meus olhos e não se importou e continuou a me estrupar.
Ele começou a se mover dentro de mim sem nenhuma dó, eu senti que como que eu fosse me partir ao meio com o pau grande dele entrando e saindo da minha buceta virgem. Depois ele começou a acelerar o ritmo metendo o pau mais ainda dentro de mim e com isso a cama começou a ficar rangendo.
Os movimentos se vai e vem se intensificaram, o pau dele já tava todo dentro de mim, mas ainda doía muito. A dor só foi sumindo as poucos depois de muito minutos de ele me estrupando. Quando eu olhei pra trás vi ele gemendo de muito prazer e vi como ele era um homem muito grande e fiquei impressionada como aquele pau tão grande tava todo dentro de mim e já na aquela altura eu já tava gemendo também de prazer, porque aquele homem metia muito gostoso.
Quando os movimentos ficaram muito mais rápido, ele explodiu de leite quente dentro da minha buceta. O pau dele expeliu leite o mais fundo da minha buceta que pode. O homem após gozar desabou em cima de mim, ele era tão grande que eu fiquei escondida em baixo dele.
Assim que ele levantou e tirou o pau de dentro de mim, já tava mole e saiu uma cachoeira de leite da minha bucetinha que já não era virgem.
Ele: agora vc já é mulher feita
Ele após falar isso voltou pra sala e vestiu sua cueca e sua calça de novo e voltou pro quarto, eu ainda tava na mesmo posição e ele falou.
Ele: devia me agradecer, vc já tava pedindo uma pica a tempos ficando sozinha sem um macho dentro de casa.
Ele falou isso na maior naturalidade, e foi embora por onde veio no terreno baldio atrás da minha casa sem roubar nada. Como ele não roubou nada, anos depois eu presumi que ele já me conhecia, mas eu mesma nunca soube quem me estrupou.
Minha buceta ficou dolorida por dias, eu preferi não contar aos meus pais o ocorrido, mas o problema foi que meses depois comecei a engordar e fiquei sem entender, pois minha minha alimentação era sempre a mesma. Eu não tive sintomas, mas depois descobri estar grávida e já era de seis meses, o médico e meus pais ficaram chocados.
O médico ficou chocado pois eu não tive nenhum sintoma e também não era gravidez de risco, pois o bebê se formou e tava crescendo na normalidade. Após isso, fui obrigada a falar que fui estrupada aos meus pais, que decidiram ficar com o bebê pois estava sem risco e também porque eles eram contra o aborto. Meu filho nasceu sem problemas e meus pais cuidam como se fosse deles e como fosse meuirmão, e vivemos uma vida normal, mas eu nunca esqueci o estrupo e fica na minha memória até hoje, mas hoje em dia eu lembro dele quando eu estou com tesão, pois apesar de ter sido um estrupo, aquele homem foi a melhor transa que tive na vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pano mágico ID:1cms1y9ca2ys

    Colocou pano na boca, em seguida não estava mais e depois colocou pano de novo

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Não imagino o estupro como algo proveitoso a quem é forçado a fazer uma coisa que não se quer, mas quem diz sentir algo prazeroso quem sou eu pra dizer que não. Uma amiga me confidenciou ser vítima de abuso por parte de uma prima maior que abusou dela dos 10 aos 12anos, no início ela sentiu até medo e raiva mas depois chegava até a ficar molhadinha esperando as brutais carícias da prima safada que fez ela gozar de várias formas (até mesmo com a penetração de certas “coisas”), na minha opinião acredito que tudo que te proporciona prazer (na hora do sexo) tudo é permitido

  • Responder Anonimato ID:5kjfvgek7jt

    Tomara que ele volte pra ajudar com o leite do filho