#

Dominando o novo colega de trabalho

1100 palavras | 0 |3.75
Por

Oi me chamo Amanda tenho 27 anos,Trabalho em um escritório gosto de Gozar além de fazer gozar. Gosto de dominar na hora do prazer,esfolar o Pau dos marmanjos até sair a última gota.
A minha pele é clara, meus cabelos são ruivos,e bem compridos. Meu peso é 76kg Rata de academia,meu corpo é sarado barriga trincada Pernas grossas além de uma Bunda grande e dura.
Tudo começou por conta de eu levar tudo ao extremo, principalmente pelo gosto de Dominar na cama. Já conhecida no trabalho por ter algumas relações sexuais,fiquei com fama de mulher fogosa ninguém conseguia Me domar.
Um certo dia entrou um rapaz novo chamado Rodrigo, 24 anos, pele escura bem (bonita por sinal) bem mais alto do que eu.
Não demorou muito para ele saber da minha fama,conversamos muito, Rodrigo sempre com a desculpa de querer ajuda na empresa. Um certo dia, depois de alguns meses,ele convidou-me para um bar perto do trabalho.
Bebemos um pouco,o cara começou a ficar mais atirado,pegando nas minhas pernas,elogiando meu corpo me chamando de gostosa além de tentar me beijar.
Claro que fiz a rogada afastando ele,esquivando dos beijos, mas quem disse que Rodrigo parou?No final da noite, agarrou-me pela cintura falando no pé do ouvido.
:para de se fazer de difícil sei sua fama de vadia na cama,outros já me falaram,quero saber se é verdade mesmo.
Não sei do que você está falando Ro.
:Aposto que consigo te dominar no sexo( ele falava de uma maneira educada).
Acho que você só é papo.
:já está mostrando sua verdadeira face?
Não demorou muito nos beijamos bastante,não levou tempo até irmos pro motel próximo dali.
Quando estávamos lá,dirigi até o banheiro ficando de calcinha e sutiã.
Duro bastante na cama,difícil um homem me fazer gozar na penetração.
Todas as mulheres são assim,só fazer da maneira certa.
:mas eu demoro mais,se você fizer eu gozar na penetração,transei contigo de novo. Aposto que você não consegue.
Vamos ver Ruivinha.
O cara já tratou de tentar me dominar,beijou até jogar-me na cama, foi por cima dizendo que não iria fazer oral já que o desafio era me fazer Gozar na penetração.rodrigo tirou a cueca seu pênis Duro feito uma pedra,ele falava que tinha 19cm dizendo que tinha dúvidas se eu aguentaria.
Depois passou a penetrar-me por cima com estocadas que ganham força,minhas pernas ficavam abertas com os pés batendo nas suas costas.
Ele ficou metendo com a velocidade aumentando,prendi meus lábios para conter os gemidos,enquanto pedia mais além de xingá-lo de cachorro falando que seu Pau não fazia nem cócegas. Senti Rodrigo excitado suspirando enquanto eu falava,ele prosseguiu dando várias Bombadas fortes.
Depois parou tirando o Membro dentro da camada vaginal,aí voltou no frango assado me comendo de uma maneira intensa,os meus gemidos cresciam já saindo da minha boca repetidamente,ele estocou por um tempo, foram inúmeras socadas.
E eu nada de gozar ele me xingava,falava besteiras no meu ouvido. Mas eu estava apenas querendo tirar leite do saco daquele homem,comecei a estimular a Buceta usando a técnica do pompoarismo. Enfim a minha camada vaginal apertava seu pênis,não demorou até ele perguntar o que eu estava fazendo.
Gemi dei uma certa risadinha olhando a cara dele,ele então anunciou a gozada… Amanda Vou gozar.
Pode gozar gostoso.
Enfim, lá se foi um jato forte dentro da buceta,para minha surpresa seu cacete continuava duro. mostrando minha experiência em dominar a situação,fiquei de 4 ordenando que ele Penetrasse por trás.
Rodrigo se recuperando começou a estocar rápido novamente,os gemidos prosseguiram ganhado força naquele quarto segurava no travesseiro recebendo todas as investidas daquela rola.
O cara sabia foder bem,passou a diminuir as estocar sempre voltando,mas eu sou dura na queda para gozar na penetração. Decidi provocar enquanto gemia.
Vamos Ro pode chupar meu bem,se não você vai Gozar de novo sem me fazer chegar ao orgasmo.
:Cala boca vadia.
Ele disse dando um tapa forte,dei um gritinho então Rodrigo passou a dar outros tapas em minha bunda. Eu gemia mas ainda controladamente,estava acostumada a levar tapas no ato.
Depois de um tempo percebi que ele estava com vontade de gozar,ele se segurava para não leitar minha vagina de novo, tirava sua vara e voltava com as estocadas. Depois de um tempo ele já bombava de maneira tímida olhei para as janelas,
Outra hora pro teto.
Parei ordenando que ele ficasse deitado,passe a cavalgar de costas pra ele aumentando a velocidade. Cavalgava com muita energia, às vezes parava quando ele estava próximo de gozar,ele aguentou até muito tempo mas teve uma hora que Rodrigo não se segurou.
Senti uma jatada sem aviso prévio dentro da buceta,prossegui cavalgando por um tempo, mas aí ele pediu pra parar. Virei dando tapas na sua cara,um, dois até três tapas bem fortes em seu rosto.
:QUEM MANDA AQUI CARALHO?
:aaaaa.
:RESPONDE CARALHO QUEM MANDA AQUI?
:Você Amanda,você manda aqui.
Bom você disse que iria me dominar,mas você agora é meu escravo e começa a chupar minha buceta,seu Merda.
Senti ele excitado,Rodrigo obedeceu chupando a minha buceta,nossa ele chupava bem minha buceta contraia. Eu pegava pelos seus cabelos fazendo ele chupar de maneira mais intensa,demorou um pouco mas Gozzzeeeeeeii gozei muito.
Ordenei que ele ficasse deitado de novo,ele disse que sua língua começava a ficar dormente. Sentei com a buceta em sua cara enquanto pedi pra ele chupar,peguei na sua rola apertando ele gritava ela já estava mole.
Insistia em apertar enquanto ele chupava,as vezes ele parava,ameacei aperta mas forte se ele parasse. Enfim queria gozar mas uma vez,ele chupou com sua língua maravilhosa, aí cheguei a mais um orgasmo que caia em sua cara.
Sai de cima dele.
:Você perdeu a aposta,não gozei na penetração quem sabe na próxima meu escravoceta
Nos dias seguintes eu tinha contado para uma amiga dele,o que tinha acontecido dava bom dia e ele sempre respondia timidamente. Ele tinha sido mais uma das minhas “Vitimas”.
Até hoje foi umas das minhas presas prediletas,sempre me recordo desse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos