#

Todas as Minhas aventuras – 04

726 palavras | 1 |4.20
Por

Após a minha experiência continuada, precisei dar uma trégua para o meu bolso $$$ ah ah ah…

… após um mês já estava recomposto física e financeiramente e minha vontade de sentir o gosto de um pauzão durão na minha boca e senti-lo me possuindo dominava meus pensamentos.

Eu sinto necessidade de transar pelo menos uma vez por semana, acho que o ideal seria até duas vezes por semana, além disso eu me masturbo várias vezes na semana.

Bem, eu já estava ficando louco, subindo pelas paredes, então chamei o Felipe pelo WhatsApp, ele demorou para responder e então tive que agendar no dia seguinte às 10:00 da manhã em seu flat e lá fui eu. Já estava de banho tomado e devidamente higienizado, fizemos um amor incrível, comi ele bem gostoso e ele tbm me comeu, nos chupamos com um delicioso 69 e sai de lá satisfeito.

Fui trabalhar e dispensei o almoço pq precisava mostrar serviço, eu estava tão realizado que não podia para de pensar no amor que havia feito pela manhã, isso me estimulava e no escritório ficava de pau duro, então chamei pelo WhatsApp o Natan massagista bem afeminado, ele estava livre para as 17:00 em santo amaro e então lá fui eu.

No caminho a minha cabeça estava a mil e com um puta tesão, perto da rua da paz achei uma lojinha de langerie, não tive duvidas, parei e comprei 3 tangas fio dental Branca, Vermelha e Preta, na loja disse que era para minha namorada há há há.

As tangas eram pequenas e então deixei a branca no bolso da calça, cheguei no Natan e lê me recebeu e fomos direto ao quarto e pedi para tomar um banho, ele me deu a toalha e fui vestido para o banheiro, fechei a porta e tirei a roupa, tomei meu banho, me sequei e vesti a tanga branca, me enrolei na toalha e sai, o quarto já estava com a luz azul e o Natan me esperava de langerie cinta liga, nos abraçamos e nos beijamos então tirei a toalha e deitei de bruços no tatame, ele mandou “sua bundinha é uma delícia e de tanguinha fica ainda mais gostosa” arrebitei o bumbum para ele é el prontamente deitou sobre meu corpo, mordeu minha nuca e foi descendo até meu reguinho e então chupou meu cuzinho alucinadamente, eu delirava e me contorcia de tesão, então me viro e me posiciono para fazermos um 69, nossa aquele pauzão duro na minha cara, grosso, pesado, my God, devorei aquela rolona de todas as formas sentía o azedinho na minha boca, então me posicionei de frango assado e disse que eu era todinho dele, ele arrancou a langerie e ficou totalmente nu, seu pau pulava de tesão, então ele se posiciona e mete aquela puta Rolona no meu cuzinho, ele me fodeu muito, meteu sem parar e então no posicionamos de sapinho e ele me devorou e então sinto meu pau gozando, eu gemia muito, ele seguia me fodendo e então ele me deita de bruços, abre minhas pernas e deita sobre meu corpo, já sinto a rolona no cuzinho, rebolo e encaixo certinho no meu cuzinho e ele estoca a rolona sem para, ele era uma máquina e não parava, a rolona estava me detonando e o tesão a mil, então começo a gozar novamente e não pude conter os gemidos e urros de prazer, então ele com seu grito estridente grita que está gozando, segue estocando è delirando, seu pau parece que não amolece ele segue estocando até que larga o seu corpo sobre o meu, ficamos uns 10 minutos assim sentindo nossos corpos suados e os batimentos de nossos corações diminuindo. Então ele joga seu corpo para o lado e sinto a cachoeira de gozo escorrendo do meu rabinho e me deixando todo lambuzado, nos levantamos e fomos tomar banho juntos, no chuveiro ele me deixa que eu era incrível delicioso e que meu bundao deixa ele maluco. A calcinha branca estava toda lambuzada e dei para ele, me troquei e fui embora pleno e cheguei em casa exausto, morto, tomei uma ducha e as 21:00 cai na cama num sono profundo.
Vlw galera, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:mqry8mncbps

    Muito bom, adoro vestir uma calcinha tbm. Sou casado com mulher a 33 anos, mas dou a bundinha desde os 5 anos, quando um primo de me ensinou a fazer troca-troca, mas na verdade só ele comia.
    Ele me ensinou a imitar uma bucetinha, colocando o pauzinho para trás, e fechando as coxas, pedia para eu trazer uma calcinha da minhas irmãs.
    Eu obedecia, vestia a calcinha , imitava a bucetinha , e brincávamos de papai e mamãe.
    Dos 5 ate os 9 anos, dei muito a bundinha para ele, e para outros primos(claro que ele contou que me comia), e dei tbm para alguns coleguinhas . Nunca foi forçado e nunca doeu.
    Por sorte ou azar, mudei de bairro e me afastei um pouco desses primos. Mas continuo dando a bundinha, e vestindo calcinha quando consigo.
    Quem quiser ver como fica minha bundinha de calcinha, pode acessar o site : d4swing , pesquise por : boneco1965 , na região de Porto Alegre.