# # # # #

Com fotos! Peidos de mulheres lindas tem cheiros maravilhosos e pessoais, estou certo?

282 palavras | 1 |3.00
Por

Adoro sentir os cheiros de peidos que saem de bundas de mulheres lindas. São maravilhosos. #Scat

Há muitos e muitos anos que sinto tesão em bundas de mulheres. Sempre que tive namoradas e noivas, procurava logo pelas suas bundas. Mais ainda, pelos seus cheiros. Mas não os cheiros de bundas super lavadas. Isso não tem graça! Gosto do cheiro natural de bunda suada, após horas e horas de ter tomado banho. algumas tem vergonha, não aceitam e me chama de louco. Mas a que se entregam a esse prazer não deixam mais. Gente, peido não é tudo igual, de forma alguma. Por isso ilustro o que falo com esse vídeo.
Essa morena é feita de escrava por essas mulheres, que peidam muoito em sua cara, em quanse uma hora de vídeo, que está em meu perfil no site selmaclub.com Ah, como queria estar no lugar dela, juro a vocês. Ainda lembro quando recebi o primeiro peido na cara, que namorada soltou sem querer. cheiro forte e nojento, quase que vomito, mas o prazer que senti foi enorme. Veja que coisas antaônicas.
O que me dá mais tesão nesse vídeo é a cara de nojo da escrava. como ela pode estar cheirando e achando ruim? e quando vejo as amigas também reclamando do chiro, é a hora que meu pau fica babando e quase gozo ao ver suas carinhas e escutá-las falando que é podre e que fede. Caralho, somente quem tem tesãp por peidos que vai me entender. e gosto de outros temas bizarros. se curtirem, comentem que coloco mais. Faço vídeos bizarros com Selma Recife e amigas desde 2007 e tudo publicamos no site dela.
Biza Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AN ID:8d5knn5zrd

    eit