#

O meu avô. 06

4053 palavras | 4 |4.69
Por

A falta de detalhes pra vocês era porque eu não tinha nenhuma experiência, Eu não sabia que tinha buceta apertada ou largar pra mim era tudo igual.

Bom deitamos pra tirar um cochilo enquanto o sono não chegava alí começou a rola um papo entre elas eram aquele papo de puta mesmo.
Você lembra daquele cliente seu esteve la procurando você e não quis sair com fulana.
Aquele outro isso foi rolando entre elas ali e eu no meio das duas na cama.
Mais aí veio o papo que me interessou quando começaram a falar da Jéssica.
Eu não sei oque tinha acontecido de tão grave que quando o assunto foi a Jéssica elas mudaram até de tom pra falar dela.
Gente eu não vou falar delas como puta não eu vou falar delas como mulheres.
Elas mostrava que estava com tanto ódio da Jéssica se elas chegasse perto da Jéssica junto comigo eu iria ter problemas porque o papo delas era se eu pegar aquela vagabunda eu vou arrebenta a cara dela eu queria tanto encontrar com ela que eu iria mostrar pra ela com quem ela mexeu.
Pois eu não estou nem aí mais com ela.
A Cristina era a mais nervosa com ela.
Porque elas discutiram pelo o telefone mais como a Cristina era mais cabeça doque a Kelly fazia a cabeça minha e a da Kelly contra a Jéssica.
Isso foi até nós dormimos.
Era de sábado para domingo ninguém tinha nada pra fazer mesmo poderíamos dormir até mais tarde.
Era mais de dez horas quando nos acordamos e a Cristina falou que teria que ir pra casa dela.
Ela tomou um banho a empregada já estava com o café pronto ela tomou café e saiu e na saída eu perguntei se ela voltaria mais tarde ela me falou que iria ver mais não prometia não.
Eu mais a Kelly voltamos para o quarto porque com ela já não tinha problema de ficar comigo a única coisa que ela me pediu era pra levar ela na casa dela pra ela pegar uma roupa limpa chegamos no quarto e claro que eu fui procurar um jeito de dar uma com ela.
Eu deitei em cima dela eu já fui beijando ela de um jeito delicado no início ela estava sorridente depois de uns beijos ela já foi ficando mais séria como ela e bem branquinha ela foi ficando vermelha o rostinho dela foi ficando todo rosinha ela foi ficando com a respiração mais ofegante e nisso elas fecham os olhos e fica reagindo o jeito da gente tocando nelas.
Eu queria experimentar agora só nos dois ali como eu me sairia chupando uma bucetinha.
Eu fui descendo de vagarinho chupando os peitinhos dela cheguei na barriga dela fui beijando e ela segurou a minha cabeça para que eu beijasse mais aquela região alí beirando o umbigo dela.
Uma mão ela segurava a minha cabeça com a outra ela fazia massagem no seus peitinhos.
Ela mesma foi empurrando a minha cabeça na direção da sua bucetinha até que eu cheguei naquela bucetinha toda rosinha não tinha um sinal de pelo era lisinha a bucetinha dela além de ser bem macia.
Eu estava querendo da um prazer diferente pra ela que ninguém jamais teria dado pra ela.
Mais me vinha na cabeça que pela a profissão dela muitos homens experiente já deram muito prazer pra ela.
Bom ela me controlava segurando no meus cabelos e conduzindo o jeito que ela queria que eu fizesse.
Eu aí chupando ela e tinha hora que ela apertava bem forte a minha boca na bucetinha dela e esfregava aí ela passava a tremer a da aqueles expulso no corpo todo nisso ela bastava a minha boca da bucetinha dela e ficava um tempinho segurando pra mim não chupa ela denovo quando isso passava ela puxava a minha cabeça para que eu voltasse a chupar ela denovo.
Eu não sei se era porque doía ou se era para ela parar de gozar.
Quando ela fazia isso ela dava uns gemidos bem forte saía um caldinho da parte de baixo da bucetinha dela como se fosse uma baba a bucetinha dela se contraia toda era uma coisa que pra mim era estranho porque eu não tinha noção que ela estava tendo um orgasmo aquele momento.
Ela levou a minha boca até aquela baba da bucetinha dela era pra mim chupar aquilo eu meio fresquinho procurava um jeito pra não chupar aquela coisa que pra mim era nojenta.
Foi com muito sacrifício e com muita mal vontade eu resolvi tentar chupar aquilo era um gosto estranho meio assim eu não sei descrever o gosto daquilo porque eu não senti nem salgado e nem doce era um gosto de uma coisa que eu nunca tinha sentido na vida para poder descrever para vocês.
Mais aquele caldo acabou me traído e fazendo com que eu tomasse gosto daquilo e eu passei a chupar ele todo nisso eu quando via que tinha parando de sair procurava um jeito pra ela gozar denovo pra mim chupar mais aquele caldo que me estava deixando louco de tesão.
O meu pau era uma coisa que nem eu sabia que ele era capaz de ficar do jeito que ele estava.
Eu estava com a minha boca toda suja daquela baba quando ela me puxou pra cima dela e segurou o meu rosto me beijando e passando a língua pra limpar a minha boca limpa onde estava sujo daquela baba.
Ela pegou no meu pau e levou na bucetinha dela e foi empurrando o corpinho dela em baixo de mim fazendo a minha pica ir entrando nela toda.
Nisso ela virava a cabeça pra trás soltava uns gemidos como um aí aí aí aí ahh ahn ahn que delícia mais vai mais mais um pouco isso foi até que ela me pediu pra mim gozar com ela eu já estava quase gozado mesmo,
Ela me avise na hora que você for gozar,
Nisso ela ia mexendo mais rápido em baixo de mim foi até que eu avisei pra ela que iria gozar quando eu comecei a gozar ela deixou de gemer e passou foi a da uns gritinhos aí que delícia aí que delícia que delícia não para não não para não esperar mais um pouco o nisso ela dava cada impulso no seu corpo juntando com as tremedeira dela e os gritinhos era uma sensação maravilhosa foi até que ela soltou o corpo dela todo na cama e me falou nossa eu achei que iria me dar um trem em mim.
Eu já todo esgotado também deitei na cama ao lado dela nisso ela deitou no meu peito e eu comecei a fazer carinho nela esfregando a mão nas costas dela passando a mão no cabelo dela deixando ela toda a vontade ali do meu lado.
Nós ficamos em silêncio um tempo e nesse tempo eu me perguntava porque a Jéssica não era assim comigo ?
Porque a Jéssica não me tratava assim ?
Isso ficava passando na minha cabeça e eu continuava com as perguntas.
Será que ela não fazia isso comigo era porque ela não gostava de mim era porque eu não sabia fazer sexo era porquê ela me achava feio pra ela?
Passava tantas perguntas na minha cabeça sobre a Jéssica mas eu não achava era uma resposta para nada que passava na minha cabeça.
Bom nisso a Kelly foi conversar comigo fazendo eu para de pensar na Jéssica e prestando atenção nela.
A Kelly foi me contar que nesse ramo delas a melhor coisa a fazer e não senti prazer com homens temos que mentir o tempo todo que estamos sentindo prazer.
Isso quando nos sentimos um prazer com algum homem nós procuramos um jeito de fugir dele o mais rápido que podemos.
Isso e pra não temos afeto com eles.
Tem vezes que ficamos mais de mês sem termos um orgasmo eu estava na seca a um bom tempo.
O mais engraçado que você fez uma coisa que eu nunca tinha sentido nessa minha vida.
Você não me tratou como uma puta que tinha obrigação de fazer você gozar pra você ir embora pra sua casa.
Eu não me senti puta eu me senti uma mulher de verdade com um homem de verdade eu me senti outra pessoa nesse momento.
Você fez comigo coisas que nenhum homem com toda a sua experiência não deu conta de mim dá segurança conforto esperança me fez eu me senti bem.
Mais como diz o ditado tudo que e bom acaba agora estou vontade pra minha realidade de vida daqui a pouco eu vou olhar no meu celular e vai estar la um homem querendo que eu vou satisfazer as loucuras dele e eu vou ter que ir com coisa que não tem nada acontecendo comigo.
Essa vida tem hora que e muito humilhante machucar muito a gente ela nos tras muitas dores na alma e no coração.
Uma puta já saí para um encontro esperando alguém usá-la maltrata ela trata ela como um lixo ou até mesmo bater nela mas ela irá se recuperar de tudo isso essas feridas vão sumir.
Mais quando alguém a tratar como uma pessoa normal uma pessoa como todo mundo quando ela receber carinho atenção afeto de um homem isso não conseguimos nos defende dele isso confundi a cabeça da gente ,
deixando a gente sem noção duque fazer com ele
Então não se machucar uma mulher com palavras.
Quando você trata uma pessoa muito bem e ela escuta uma ofensa desse homem isso o matará.
Então eu estou aqui pensando na vida que eu vou volta pra ela.
Eu falei pra ela porque ela não saísse dessa vida?
Ela eu não sei fazer nada na vida nunca procurei nada pra fazer mal estudei na vida então oque eu vou fazer na vida ?
Eu falei pra ela que tudo precisava de um começo mais todos os começos são difícil mas uma hora as coisas vão mudando pra você mais pra isso acontecer você tem que lutar pra receber a suas vitórias.
Ela eu não sei não tenho medo de não dar conta.
Eu vou fazer uma proposta pra você eu lhe arrumo um emprego pra você la na empresa no início você vai ajudar o pessoal da limpeza se você me mostrar que e capaz de fazer outra coisa eu vou promovendo você.
Ela eu vou pensar depois eu lhe dou a resposta.
Bom levantamos tomamos um banho e falei pra ela que ela iria ficar comigo aquele domingo.
Ela ficou satisfeita com a minha proposta e falou você vai me levar la em casa pra mim buscar roupa pra mim ?
Eu falei que sim.
Então almoçamos fizemos um kilo nisso eu fui dá uma olhada no meu celular deixei a Kelly no quarto e fui para um outro quarto onde eu tinha feito para eu ficar sabendo as coisas doque eu tinha onde eu aprendia como deveria ser feito com as minhas coisas e pensava sobre a vida.
La era o meu escritório que eu tinha feito só pra mim.
Quando eu abri tinha mais de 100 recado da Jéssica.
Os primeiros era só ofensa dela ela achava que a Cristina estava com o meu celular e ela falava as últimas pra Cristina,
Depois era ela me perguntando como eu tive coragem de fazer aquilo com ela porque ela não merecia ter sido tratada daquele jeito.
Ela se fez de vítima até umas horas.
Depois era ela me pedindo desculpas essas últimas mensagens dela tinha chegado entre 4 e 6 horas da manhã era sinal que ela ficou acordada a noite toda.
Ela falando que iria deixar a minha vida em paz que eu não tinha compromisso com ela que eu não era obrigado a prestar esclarecimentos pra ela se nada da minha vida.
Era aquele jogo que geralmente nós homens caímos nele.
Ela me pediu muitas desculpas e lá pelas seis horas ela parou de mandar mensagem pra mim.
Eu pra falar a verdade figuei com dó dela eu não me sentia bem doque eu tinha feito com ela.
Isso estava me deixando mal com aquilo tudo.
Mais quando eu lembrava das coisas que a Cristina me falou que ela queria era me dar um golpe eu voltava a ficar com raiva dela.
No fundo eu sentia que nem tudo era verdade que talvez ela até poderia ter um sentimento pela a minha pessoa mais ela não era confiável nas suas ações.
Isso me deixava em uma situação difícil pra mim em chega o lado dela.
Eu estava em dúvida sobre oque estava fazendo sentido era uma boa coisa a se fazer ou eu estava agindo errado com a Jéssica.
Então eu resolvi deixar isso pra depois e chamei a Kelly pra levar ela na casa dela pra buscar roupa pra ela.
Ela morava em uma kitnet onde dividia o aluguel mais duas amigas de profissão.
Era um local estranho bem feio que chegava da medo na gente.
Ela me chamou pra entrar mais eu não quis entrar não preferir ficar no carro.
Depois de um tempo ela me aparece com uma sacolinha trazendo umas roupas ela também tinha trocado de roupa e entrou no carro eu perguntei pra ela se ela estava precisando de dinheiro pra deixar para as amigas dela ela falou que não.
Ela me pediu pra mim levar ela em uma farmácia que ela iria precisar de comprar umas coisas.
Nós chegamos na farmácia aí eu entrei com ela e ela foi pegado umas pomadas uns cremes comprou o tal do tadalafila eu só sei que ela comprou muitas coisas íntimas para ela e era coisa que são bem cara.
Eu fui até o caixa paguei até sem saber oque era nisso o cara do balcão me olhou e deu uma risada pra mim achei até que era pela educação dele mas ele sabia oque eu estava levando mais a Kelly o único otário que não sabia oque era que levava era eu.
Bom voltamos pra casa eu resolvi tomar uma cerveja do lado de fora de casa porque tinha piscina tinha uma areia bem grande nisso a Kelly foi para o quarto com aquelas coisas.
Já ia chegando as seis horas quando o segurança veio me falar que a Cristina estava no portão eu mandei ele deixa ela entrar.
Ela colocou o carro dela pra dentro e foi chegando em mim e me deu um beijo e sentou no meu colo.
A Kelly tinha a mesma idade minha ou era mais nova enquanto a Cristina ela já era uns dez anos mais velha que eu.
Ela perguntou pra mim se a Kelly já tinha ido embora eu falei que ela estava no quarto nisso a Cristina eu vou la ver oque ela está fazendo la dentro.
E saiu pra dentro de casa rumo ao quarto.
Elas sumiram la pra dentro e demoraram para aparecer.
Quando elas chegaram a onde eu estava sentaram e passamos a conversa.
A Cristina vamos lá pra dentro?
Eu vamos porque eu já sabia que era pra gente da uma trepada.
Nós entramos no quarto nisso começou tudo de novo,
Rolava muitos beijos muitos agarro era um chupando o outro pra cá e pra lá.
Agora as coisas corria bem mais a vontade era uma coisa mais leve de se ver e fazer.
Quando eu estava comendo a Kelly de quatro a Cristina foi para o meu lado e mandou eu tirar o meu pau da bucetinha da Kelly eu tirei e ela pegou uma das pomadas que tínhamos comprado na farmácia e começou a passar no meu pau ela passou bastante pomada no meu pau nisso ela com os dedos foi colocado pomada no cuzinho da Kelly depois ela pegou no meu pau e levou até o cuzinho da Kelly e mandou eu ir empurrando nisso a Kelly espera aí um pouco.
Eu fazia esforço para entrar e a Kelly ia se ajeitando para receber o meu pau foi até que o meu pau sumiu dentro daquele cuzinho da Kelly.
A Cristina me conduzia nas minhas ações com a Kelly.
Eu comecei a bomba no cuzinho da Kelly enquanto a Cristina foi passado pomada no cuzinho dela também ,
Aí a Cristina trocou de lugar com a Kelly eu só aproveitava da situação e só prazeres que as duas estavam me dando.
Depois de um bom tempo eu gozei isso já iria dar uma nove horas e a Cristina falou que teria que ir embora mais depois tinha mais em outro dia.
Nisso ficou só eu mais a Kelly denovo sozinhos.
A Kelly pegou outro comprimido e me deu com cerveja eu quis saber se aquele comprimido só fazia efeito com álcool então ela me esclareceu que aquele comprimido dava muito tesão e a cerveja em perdia da gente de gozar rápido,
Então era uma combinação perfeita se usasse do jeito certo.
Realmente eu prestei atenção e a gente demora pra gozar deixando o pau da gente duro como ferro mas tempo.
Eu figuei até quase uma hora da manhã comendo a Kelly eu comia o cuzinho dela depois comia a bucetinha dela depois ela me chupava eu voltava a comer o cuzinho dela ela sentava com o cuzinho dela em cima do meu pau enquanto nós ficava se pegando ela com o meu pau todo no cuzinho dela depois ela dava umas subidas e descidas no meu pau aí ela colocava na bucetinha dela e fazia do mesmo jeito sentada no meu pau dava umas mexida outra vez ela rebolava nele enquanto isso era cada beijos gostoso que ela me dava que valia a pena foi até que ela falou pra mim subir nela porque estava com o seu corpo todo doendo.
Ela deitou de bluso e eu subir em cima dela e ela levantou a bundinha dela pra receber o meu pau.
Umas vezes eu comia o cuzinho dela outra vez eu comia a bucetinha dela isso foi até que eu gozei depois dessa nós resolvemos dormir na segunda feira eu me levantei chamei a Kelly porque já estava atrasado não tinha tempo pra mim dá mais uma com ela então perguntei pra ela se queria que eu levasse ela em casa ou se ela iria me esperar chegar a noite ?
Ela não eu vou pra casa tenho que ir embora eu ainda falei pra ela se quiserem poderia ficar mais ela achou melhor ir embora nós se vestiu e saímos.
No caminho eu perguntei pra ela quando ela iria me cobrar então ela me pediu um valor muito abaixo que eu achei que ela iria me cobrar.
Mais eu chegando la paguei pra ela cinco vezes o valor que ela tinha me pedido ela ainda me falou que não precisava mais eu falei que ela tinha me feito muito feliz aquele final de semana que não tinha dinheiro que pagaria ela que era pra ela pensa melhor na vida dela porque ela era muito especial que ela tinha feito um homem muito feliz e que aquele homem estava muito satisfeito com tudo que ela tinha proporcionado a ele.
Ela que gracinha você também me deixou muito feliz obrigado por tudo mais você vai aparecer denovo ?
Eu e claro que uma coisa gostosa dessa não podemos deixar tanto sopa por aí não e olhei nela olha talvez eu não sei estressa direito mais eu achei você maravilhosa muito gostoso não deixa ninguém estraga essa bucetinha sua não que eu vou querer mas umas vezes come ela.
E guarda os seus beijos pra mim.
Gente era coisas adoa que eu estava falando com ela mas ela encheu os olhos de lágrimas e me falou que estaria ali me esperando.
Bom eu fui para escola depois eu fui para a empresa chegando la a Cristina era outra pessoa séria falava pouco comigo quando ela deve uma oportunidade ela me perguntou onde a Kelly estava eu falei que tinha levado ela na casa dela.
Ela eu sei que você levou ela em casa mas oque você achou dela ?
Eu ela e tudo e um pouco mais.
Você gostou dela?
O porque da pergunta Cristina ?
Não só queria saber oque você achou dela só isso.
Eu dei um sorriso pra ela falei que tinha feito coisa que eu nunca achei que faria na vida que eu tinha amado tudo oque tinha acontecido comigo aquele final de semana.
Tanto a Kelly e você me deram uma aula de vida conjugal que eu levaria anos pra a prender.
Quero agradecer vocês duas de todo o meu coração.
A Kelly e maravilhosa eu queria que ela saísse dessa vida que está levando pra mim não vê ela sofrendo.
Cristina eu tenho que acertar com você porque você e demais eu não fazia ideia que eu tinha uma pessoa como você do meu lado parabéns pra você.
Ela me falou que eu não devia nada pra ela que ela só ficou ali pra não dar nada errado para o senhor.
Eu não mais você merece sim eu quero que você me fala quando foi ,
Ela não queria falar sobre isso então eu falei pra ela o seguinte,
Você me contou que o seu namorado sabe que você de vez enquanto faz programa então me fala em um valor pra mim pra você uma vez por semana me dar umas instruções de como eu devo proceder com uma mulher na cama oque devo fazer isso será só uns meses ,
Ela deu uma risada e me falou que iria ver.
Bom aquele semana passou na quinta feira eu pensei que na sexta feira eu iria ligar pra Kelly pra chamar ela pra dormi comigo no sábado.
Realmente eu tinha gostado do jeito que ela tinha me tratado.
Na sexta feira eu liguei pra ela mas ela não atendeu eu liguei umas duas vezes e nada dela atende.
Eu pensei que ela estava ocupada com algum cliente que depois ela me ligaria se volta.
Nisso eu passei a semana recebendo da Jéssica bom dia a tarde era um boa noite mais não passava disso.
Eu mais a Cristina não tocamos mais no assunto estava tudo quieto não via nada de programação pra mim naquele final de semana.
No sábado eu fui cedo pra empresa cheguei la estava tudo tranquilo a Cristina trabalhando normal quando a Cristina chegou na minha sala e entrou chorando eu assustei com aquilo e perguntei pra ela oque tinha acontecido ela chorando muito eu chamei umas pessoas na empresa mandei trazer algumas coisas pra como água pra ela até que ela me contou que tinha matado a Kelly.
Eu figuei sem chão na hora levei um susto tão grande que quase não tei conta de sentar.
Eu não isso e mentira ela está bem que tinha mentindo pra nós.
Acharam ela morta na beira de uma estrada na saída da cidade eles mataram ela a facada.
Eu não e mentira.
Sentei figuei pensando no que fazer naquele momento porque me faltou reação.
Eu não acreditava que aquilo tinha acontecido com ela.
Bom depois eu conto como foi a morte dela pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuario6666 ID:fi0b0i9zk

    Conto legal, telegrama Usuario6666

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara pelo jeito ele não pode confiar em ninguém, alguém está em contato com a mãe dele pode ser a mãe da Jéssica ou ela mesma, até pode ser a Cristina ou o namorado. E com certeza eles mataram a Kelly. Para ficarem no controle e a turma da mae voltar a assumir tudo de novo. A saída é ele pedir ajuda ao avô de novo.

  • Responder Leitor ID:1eqhzz3ub7h1

    Olha ai o gancho literário. Ai sabe escrever!

  • Responder Jjj234 ID:7xs6p2d2

    Que maldade, essa profissão é muito perigosa, um dia vc pode encontrar uma pessoa boa que so quer ter um bom momento no outro vc encontra um cara com tanto mau dentro de si que a maltrata e faz o que faz que triste essas pessoa softerem por causa dessas pessoas ruins. Más espero que ele veja que é nunca se deixe enganar por ninguém, e a Jessia ela pode ser uma menina boa mas se ele aprender a não ser besta eles podem ser amigos, e mais uma vez ele deveria ir falar com o.avô dele e encontrar uma mulher de lá alguém que seu avô indoque e aprove.