# # #

Eu tenho uma filha incestuosa que trouxe uma amiga pra casa e acabei fodendo as duas- Parte 2

1821 palavras | 1 |3.00
Por

Eu sou divorciado e tenho uma linda filha chamada jessica com 15 aninhos com a qual eu tenho relaçoes sexuais incestuosas e perversas desde que ela era ainda uma criancinha.

No ultimo conto eu contei como violei a pureza d uma pequena criança chamada sara, a qual tinha apenas 10 aninhos, pois a jessica sabe que eu sinto prazer em abusar sexualmente d pequenas meninas inocentes e ingenuas, e entao ela trouxe a sarinha pra eu foder a miuda bem fodida.

Mas isso voltou a repetir-se recentemente, e dessa vez a jessica trouxe uma amiguinha negra, uma criança deliciosa.

Num certo dia eu estava sentado no sofa assistindo um filme quando a jessica chegou a casa acompanhada por uma menina negra e sentando-se no meu colo ela disse:

-Ola papá, eu eu trouxe uma amiga da escola e tenho uma surpresa pra ti.

-Eu adoro surpresas filha. Mas antes d mais quem é essa tua amiga?

-Essa preta estupida é a nicole e ela é que é a surpresa. Da ultima vez que eu trouxe uma amiga pra casa tu fodeste-lhe a ratinha toda…, a sarinha, lembras-te? Entao como eu sou a tua filhinha mimada e sei que adoras foder meninas ingenuas, eu trouxe essa negrinha estupida pra te divertires um pouco papá, e aproveita porque ela ainda é virgenzinha e so tem 10 aninhos.

-Eu ja te disse que é melhor parares com isso jessica, eu nao posso passar os dias fodendo todas as criancinhas que tu trazes pra casa. O que é que a tua amiga vai pensar d mim agora filha?

Foi entao que aquela linda negrinha se ajoelhou e olhando pra mim com aquele olhar d menina inocente disse:

-Nao te preocupes com o que eu vou pensar, ate porque eu acho que as crianças tambem têm o direito a sentir algum prazer. E alem disso a tua filha tem razao, eu sou mesmo uma criancinha preta e estupida.

Eu nao posso negar que senti muito tezao naquele momento mas ao mesmo tempo fiquei confuso e sem saber o que fazer e foi entao que a jessica se ajoelhou ao lado dela e olhando pra mim disse:

-Estas a ver como essa negrinha é mesmo estupida papá? Agora deixa d ser preconceituoso e baixa as calças pra essa negrinha te chupar o caralho.

Nesse momento eu nao consegui resistir mais e baixei as calças fazendo a vontade à jessica que logo me abocanhou o caralho cuspindo e chupando que nem uma louca enquanto a amiguinha dela apenas observava chocada, ate que a jessica olhou pra ela com a boquinha toda lambuzada e disse:

-Estas a ver como é que se chupa um caralho preta estupida?

Dizendo isso a jessica agarrou a amiguinha dela pelos cabelos forçando a miuda a lamber-me os colhoes e enquanto ela me chupava o caralho olhou pra mim e disse:

-O que é que estas a achar da surpresa? Estas a gostar d ver essa negrinha estupida a lamber-te os colhoes enquanto a puta mimada da tua propria filha te chupa o caralho papá tarado?

-Sim, eu estou a adorar a tua surpresa filha. Mas a tua amiga nao vai contar isso pra ninguem, pois nao?

-Claro que nao, essa porquinha estupida so quer é chupar e levar com muita esporra na boca.

A jessica continuou a babar-se toda a chupar-me o caralho e cuspindo na cara da amiga que continuou a lamber-me os colhoes sem dizer uma palavra e em seguida agarrou-a pelos cabelos e disse:

-Devias ver o estado lastimavel em que tens a tua cara toda lambuzada nicole, ate metes nojo. Era isso que tu querias preta inutil?

-Sim jessica, eu estava mesmo a precisar d algo assim pra deixar d ser tao timida e sentir-me a porquinha inutil que eu realmente sou…, eu estou farta d ser tratada como uma criança.

-Muito bem nicole, entao olha pra o meu papá e diz-lhe o que vieste ca fazer.

Eu reparei que aquela linda criancinha negra ainda estava um pouco envergonhada mas com aquela cara toda lambuzada ela olhou pra mim e disse:

-Eu sei que ainda sou uma criancinha virgem e inocente mas eu sou uma preta estupida e so estou aqui apenas pra ser usada e abusada sexualmente por ti como bem te apetecer porque eu nao passo d uma porquinha inutil e so sirvo pra ser fodida.

-Bem, se é isso que queres entao tira a roupa e deita-te aqui no sofa toda nua pra eu te foder essa ratinha negra bem fodida.

Ela hesitou um pouco mas logo começou a despir-se lentamente deitando-se em seguida no sofa e com as perninhas abertas ela olhou pra mim e disse:

-Ja estou prontinha, agora é so enfiar esse enorme caralho branco dentro d mim e começar a foder, eu quero ser violada…, esquece que eu sou uma criança e usa-me como se eu fosse um simples um objecto sexual.

Eu nao perdi mais tempo e enterrei d uma so vez o meu caralho todo na ratinha virgem daquela pequena criancinha negra que entre gemidos olhou pra mim e disse:

-Aaaiii esta doendo muito…, estas a rasgar-me ao meio seu monstro fodilhao d crianças, mas nao pares. Finalmente estou a realizar um sonho que tenho desde criança que é ser bem fodida e ainda por cima por um caralho branco, que loucura. Espeta-me com esse caralho todo dentro d mim e fode-me essa ratinha negra bem fodida.

Eu fiquei fodendo brutalmente que nem um animal aquela ratinha negra toda ensanguentada ate que me esporrei todo no utero infantil daquela pequena negrinha tao fragil e ingenua deixando-a com aquela ratinha recém-violada bem recheada com muito esperma branquinho, e em seguida eu disse:

-A jessica afinal tinha razao, tu es mesmo uma negrinha estupida e eu adoro foder criancinhas estupidas e ingenuas como tu. Agora vira-te pra eu te dar uma boa enrrabadela nesse cuzinho porquinha inutil.

-Eu estou com medo porque as meninas la na escola dizem que doi muito no cuzinho. Mas ja que acabei d ser fodida na ratinha, tambem posso ser fodida no cuzinho, por isso usa e abusa do meu corpinho infantil e fode-me toda bem fodida em todos os buraquinhos como fazes com a puta da tua filha seu tarado perverso.

Nesse momento a jessica deitou-se toda nua no sofa com as perninhas abertas pra a amiguinha lhe lamber a rata, e foi entao que a pequena nicole inclinou-se pra a frente e ficou debruçada entre as perninhas da jessica empinando bem o cuzinho, e sem perder tempo eu comecei a forçar a entrada do meu caralho no buraquinho do cuzinho da pequena nicole e comecei a enrrabar violentamente aquela criancinha negra por tras enquanto ela gemia com a cara entre as perninhas da jessica lambendo-lhe a rata, ate que a jessica agarrou a pequena nicole pelos cabelos e cuspindo na cara dela disse:

-Olha so como tu es ridicula nicole…, estas a gostar da tua primeira penetraçao anal estupida do caralho? Isso, lambe-me a rata enquanto o meu papá te fode bem fodida no cuzinho preta estupida.

Eu continuei fodendo o cuzinho pequeno e apertado daquela criancinha negra enquanto ela lambia a ratinha da jessica que entre gemidos olhou pra mim e disse:

-Estas a gostar d foder o cuzinho dessa criancinha indefesa papá tarado?

-É claro que sim filha, essa tua amiguinha negra é tao estupida que so me apetece arrombá-la toda e deixá-la com a cara toda branquinha com o meu esperma.

-Eu amo-te por seres assim tao perverso, eu ate fico com a ratinha toda humida papá. Tira o caralho do cuzinho dessa porquinha inutil pra ela chupar.

Eu deixei a pequena nicole tao arrombada que ela nao se conseguia segurar em pe, e foi entao que a jessica segurou a amiguinha dela pelos cabelos e olhando pra ela disse:

-Gostaste d ser enrrabada no cuzinho pelo meu papá preta inutil?

-Acho que sim…, doeu muito mas foi uma enrrabadela deliciosa, eu estou toda arrombada.

-Ainda bem que gostaste preta estupida, agora abre essa boquinha imunda e chupa o caralho do meu papá nojentinha inutil.

Dizendo isso a jessica começou a filmar com o celular e nao me conseguindo conter mais eu agarrei aquela pequena criancinha negra pelos cabelos e comecei a esporrar-me todo na boquinha dela fazendo a miuda engasgar d tal maneira que ela quase vomitou e ate lhe saiu esperma pelo nariz.

Ao perceber que estava sendo filmada aquela linda negrinha olhou pra a camera com a cara toda lambuzada com o meu esperma e com um lindo sorriso naquele rostinho infantil começou a lamber-me os colhoes e a jessica rindo muito continuou a filmar e olhando pra ela disse:

-Isso porquinha inutil, continua a olhar pra a camera com essa cara d princeza inocente toda esporrada enquanto lambes os colhoes do meu papá pra toda a gente ver a criancinha boqueteira e estupida que tu es. Assim que eu publicar esse video tu vais ficar famosa na internet nicole. Queres dizer alguma coisa aos teus futuros fãs?

-Sim, eu quero dizer que o meu nome é nicole, tenho 10 aninhos, acabei d ser violada, e agora estou aqui toda fodida e com a cara lambuzada d esperma a mamar nos colhoes d um homem que eu nem conheço porque eu nao sou nada mais que uma criancinha negra e estupida.

-Muito bem, quando o teu papá assistir esse video ele vai ficar muito orgulhoso d ti ao ver as figuras ridiculas que estas a fazer nicole.

-Nao, o meu papá nao pode ver isso jessica, eu faço tudo o que tu quizeres.

-Entao vem lamber-me a rata preta inutil.

Foi entao que aquela linda negrinha parou d me lamber os colhoes e foi engatinhando em direcçao à jessica caindo d boca na ratinha dela e começou a cuspir e a lamber como uma louca enquanto eu fodia a ratinha negra dela bem fodida por tras, e a jessica filmando mais d perto cuspiu na cara dela e disse:

-Tu es mesmo ridicula nicole, olha pra a camera com essa cara d criancinha ingenua toda lambuzada d saliva e esperma enquanto me lambes a rata estupida do caralho. Mete essa lingua imunda pra fora e lambe-me essa ratinha branquinha enquanto o meu papá te fode essa ratinha inutil bem fodida preta estupida.

E assim foi por mais alguns minutos ate que a jessica parou d filmar e começou a chupar-me o caralho fazendo-me esporrar todo deixando-a com a boquinha cheia d esperma, mas em vez d engolir como é habitual, ela cuspiu tudo na boquinha da pequena nicole e olhando pra ela disse:

-Isso é o que tu mereces por seres uma criancinha preta e estupida, agora engole essa porcaria e veste-te porque ja estamos atrasadas pra a escola.

Foi entao que elas voltaram pra a escola e ali fiquei eu esperando a jessica voltar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiox77 ID:81rittw49k

    Kkkkkk, quando vc acordar desse pesadelo me conta por favor