#

Xixi para meus pacientes especiais, em meu consultório. Veja fotos aqui.

296 palavras | 4 |3.50
Por

Sou a Doutora Xixi, para os amigos mais íntimos. Tenho 26 anos, separada, consultório na capital, onde trabalho formalmente e com um certo sucesso. Mas tenho a sexualidade muito ativa e tenho fetiches com minha urina que me deixam maluca de tesão. E tem muitos machos que adoram.
Não posso expor isso, pois seria um escândalo em minha família e profissionalmente, por isso faço contatos através de meus perfis no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com pois lá vejo que tem CENTENAS de perfis com pessoas comuns e casais como qualquer outro.
Bem, para complementar meu fetiche, atendo aos meus “pacientes do site” aqui mesmo em meu consultório, como se fosse uma consulta normal. e estou atendendo de 2 a 3 pacientes desses diariamente fora os meus pacientes “normais”. O que eu gosto é que atendo como paciente comum, que fica na sala de espera, junto a várias pessoas e ninguém nem imagina o que o amigo vai fazer aqui comigo, dentro de meu consultório. Que tesão me dá isso.
Assim que o amigo entra, tranco a porta, pego esse copo, faço um xixizinho quente e gostoso na frente do macho, bem amarelinho. dou aquela cheirada na frente dele, tomo um gole e ofereço o resto para ele beber tudinho, enquanto chupo seu cacete, até ele gozar dentro de minha boquinha. depois limpo o pau com minha boca e língua, para nos arrumarmos e ele sair, como se nada tivesse acontecido.
Tem muito mais fetiches como esse meu aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22 todos com fotos, para você se deliciar. Espero que curam essas minhas fotos abaixo.
Doutora Xixizinho

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Ia adorar beber direto da xoxota!!

  • Responder normmal ID:830zqz2b0i

    lixo

  • Responder Adão que mordeu a maçã ID:gsus5r6id

    Ui delicia

  • Responder Viadinho ID:g3jh4j4qk

    Que deliciaaaaa….me da um pouquinho