#

Essa é a melhor posição para ser chupada na buceta, no CU e realizar outros fetiches loucos.

459 palavras | 2 |3.86
Por

Bom dia, filhos da puta! Aqui é Selma Recife, e hoje vou dar uma bela palestra sobre essa posição que vocês me vêem abaixo. Pra quem gosta de chupar uma buceta gostosa e cuzinho, e curte encher a boca de scat, vai adorar isso!
Essa posição é foda pra caralho! Já postei uma porrada de fotos e vídeos com amigos tarados que participam dos meus sites, e posso garantir que essa posição é perfeita para quase todos os fetiches sujos que vocês possam imaginar.
Se você quiser chupar minha buceta molhada, essa posição a deixa totalmente aberta , de fácil acesso. Como eu fico entre dois bancos, minha xota fica bem alta, então é só o macho colocar a cara debaixo de mim e a boca encaixada perfeitamente na minha bucetinha deliciosa. Como eu gozo em grande quantidade, você pode ver o meu melzinho escorrendo pela língua e encantando a boca do macho que adora tomar uma lambida gostosa.
Mas não é só pra chupar minha buceta que essa posição é boa, não! Se você quiser chupar meu cuzinho suado, a sensibilidade fica muito mais intensa nessa posição. E ainda dá pra fazer forcinha, como se eu estivesse cagando na boca do macho, abrindo bem meu cuzinho pra língua entrar fundo e rodar lá dentro, sentindo o sabor maravilhoso do meu reto quente.
E pra vocês que são fãs dos fetiches mais loucos, como o amigo Daniel e outros, essa posição é uma delícia também! Eu adoro encher meu cu com chocolate e depois passar horas com ele derretendo dentro do meu cuzinho quentinho, só pra depois abrir o bico e cagar tudo na boca dos machos tarados que gostam de tomar o chocolate derretido da minha bunda.
E ainda tem mais, filhos da puta! Pra quem gosta de encher a boca de scat, essa posição é sensacional pra cagar na boca dos machos que curtem engolir tudo essa nojeira. Eu não entendo, mas realizo todos os fetiches dessas caras.
Então, se você quiser ver mais essas putarias maravilhosas, é só acessar o meu site oficial e no Apoia-se www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Lá você pode ver e baixar todas as fotos, contos e vídeos que eu faço pra vocês, bando de safados!
E se você tiver mais alguma pergunta suja, é só me mandar no meu site ou Telegram que eu respondo com detalhes suculentos e ilustrados, certinho.
É isso aí, meus tarados!Um beijo da sua Selma Recife, aqui de Recife, dando uma lambida na cabeça do meu cuzinho pra vocês!
Tem presente grátis, que uso com meus amigos, em www.bit.ly/6centimetros

Amostra-Lambe-03-2010-71

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Deve ser uma DELÍCIA enterrar a ponta da língua nesse CUZÃO/ESTUFADO de Selma, melhor ainda se a VAGABUNDA fizer FORCINHA no CU como se fosse CAGAR. A língua SE ENFIA no CU até o TALO, podendo GIRAR a língua e avaliar que gosto tem, se é de CU ou de FODA!!! CUZÃO GRANDE ESTA ESTUFADO DE TANTO SER CASTIGADO POR ROLA GROSSA!!! MULHER VAGABUNDA TEM QUE TOMAR NO CU TODO DIA! É MUITO FOGO NO CU! PARABÉNS!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Ótima posição pra enterrar a ROLA GROSSA no CU/ESTUFADO de mulher casada/liberada/VAGABUNDA, mas o macho tem que ser FILHA DA PUTA e enterrar no pelo sem vaselina pra fazer a PUTA gritar de dor!!!! ” TOMA NO CU PIRANHA VAGABUNDA”