#

Meu gerente virou meu amigo…

899 palavras | 3 |4.13
Por

Olá me chamo Ana, tenho 19 anos ,sou morena, tenho 1,63, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros e sou gordinha kk
Se alguém quiser enterder melhor, é só pesquisar o conto anterior, Fui flagrada pelo meu gerente…
Bem após o ocorrido, eu e Zé nos tornamos grandes ‘amigos’…Onde sempre que podemos, acabamos nos pegando e rolando algo, entre mamadas e rapidinhas no carro, em sua sala, refeitório e etc, vim relatar pra vocês algo que aconteceu na terça, bem depois do flagra no banheiro.
-Ana o José está te chamando na sala dele, e a cara dele não é nada boa!
-Fala pra ele que já, já vou lá, obrigada!
Fiquei encucada com aquilo, pois no dia anterior ele mal havia olhado pra mim, pelo contrário, se trancou em sua sala o dia todo sem falar com ninguém, mas por curiosidade resolvi ver o que ele queria.
-Oie Zé, queria falar comigo? -Falei abrindo a porta, ele muito sério pediu pra mim entrar e encostar a porta, o que atendi sem entender muita coisa. Um silêncio predominava a sala até que resolvi falar:
-Aconteceu algo?
-Acho que você sabe porque te chamei aqui…eu queria me desculpar pela minha atitude sábado, a bebida me subiu um pouco e acabei extrapolando.
-Você não tem que se desculpar de nada,você não me forçou a nada…Eu quis e muito aquilo, só não entendo porque quer falar sobre isso hoje,se realmente foi um ‘erro’ porque não disse isso ontem?
-Poxa Ana, entende meu lado!
– Não tem o que entender, e se era só isso tá tudo ok, tchau! -Me levantei e fui em direção a porta, até que ouvi um ‘espera’…
Ele se levantou, veio bem perto e me abraçou por trás:
-Nossa Ana, como você tá cheirosa
-Você acha é?
-Sim, e muito…-Nisso eu me viro e ele alisa meu rosto,seguido de um beijo lento,fazendo com que sua mão percorra meu corpo todo por cima da roupa,apalpando e apertando cada vez mais.
Vendo que aquilo iria bem longe, me descolei daquele beijo maravilhoso e tranquei a porta, voltando em direção dele que havia se encostado em sua mesa apertando seu volume por cima da calça,paro em sua frente e vou desabotoando minha blusa abaixando lentamente ficando de joelhos em sua frente e jogando ela pro lado.Sem pensar abro seu cinto, botão e zíper tirando aquele pau meia bomba pra fora, e assim começo a passar minha língua por toda sua extensão, intercalando entre beijos e lambidas da cabeça até as bolas, até que sinto sua mão segurando meu cabelo e forçando meu rosto contra seu pau, logo recebi a ordem:
-Abre essa boquinha que vou foder ela com gosto vai!
Rapidamente obedeci, abri minha boca e recebi aquilo tudo em minha boca, ele socava e se segurava pra não gemer alto pra ninguém ouvir lá de fora, de inicio lacrimejei um pouco pelo tamanho e grossura daquele pau, mas logo me acostumei e já aguentava ele todo sem nenhum esforço.
Após um tempo, ele me levantou ,tirou minha calça e calcinha, me fazendo sentar em sua mesa,agachando e falando que agora ele queria provar meu suco, caiu de boca sem dó nem piedade, me fazendo deitar sobre sua mesa,tentando o abafar o máximo que podia meus gemidos.
A essa altura eu já rebolava e prendia seu rosto com minha perna, até que ele se levantou, e começou a esfregar seu pau em minha bucetinha molhada , que já piscava implorando por um pau…
-Ai Ana, olha oque você tá me forçando a fazer, gostosa do caralho.
-Mete vai safado…-Mal terminei a frase e já senti aquilo tudo entrando em mim,me arrancando um gemido que foi impossível de conter, Zé parou e vendo que ninguém havia ouvido, colocou sua mão em minha boca e começou um vai e vem delicioso, aumentando o ritmo aos poucos, e logo já socava com toda força que podia e eu aproveitava cada pedacinho daquilo, sentindo me preenchida com tudo aquilo,indo a loucura.Não demorou muito pra dizer que estava prestes a gozar, e ele ne confirmou o mesmo, acabamos gozando juntos:
-Filha da puta, você me arrombou toda,agora vou ter que passar o dia assim..-Disse sorrindo pra ele enquanto ia fechando sua calça.Me levantei da mesa e vesti minha roupa:
-Sabe Ana, isso pode ser o início de uma bela amizade.
-Isso é tudo que eu quero…Mas agora tenho que ir, já passei tempo de mais aqui.
-Vai lá, se alguém perguntar eu queria um conselho sobre uma papelada aqui.
-E que conselho hein, kkkklkkkk Pode deixar…
-E Ana….
-Oi?
-Avisa que vai demorar no almoço hoje, vamos almoçar juntos!
-Só vou se tiver direito a leitinho de sobremesa…
-Claro que vai, safada…-Nós beijamos e sai da sala,em direção ao banheiro pra me limpar, onde dou de cara com uma amiga e por descuido meu acabou vendo que minha blusa estava abotoada totalmente errado kkk Acabei contando tudo pra ela,e até agora é a unica que sabe de tudo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Clara ID:1d377f88gttv

    Olá a todos e a autora do conto. Tenho apenas 24 anos e já estou de barriga cheia pela 4° vez são filhas do meu amante a mais velha tem 6, as duas do meio teêm 3 e quase 2 e a novinha tem quase 1 aninho, sexo em casa só uma vez por mês com camisinha no cuzinho e na boca só mesmo o macho goza todo o dia onde quer e quando quizer, quando o macho diz o corno não mete na bucetinha e não mete mesmo é ele quem manda é só ele que fode quando o corno não come e uma punheta mesmo até um dia destes

  • Responder $modular ID:830zlwpzra

    Também sei dá leitinho!
    @SModular.

  • Responder eu quero te conhecer... ID:7xbyrj72d4

    lia que nome sex … sera que voce tambem e sex eu estou te imaginando uma gata gostoza,
    eu quero te conhecer… thauuu me responda meu nome e eu quero te conhecer,