# # #

Minha primeira vez foi com X aninhos

478 palavras | 4 |4.38
Por

Eu tinha 7 anos, e ela 7. Nossa brincadeira foi chupar a bucetinha uma da outra.

Esse é meu primeiro conto e é um relato real.

Eu sempre achei que fosse ninfomaníaca, pelo fato de desde muito nova sentir muito tesão e querer fazer “coisa de adultos”.
Quando tinha meus 7 aninhos, já sabia muito bem o que era sexo, tinha computador e assistia vídeos pornô escondida dos meus pais. Nessa época eu tinha uma vizinha, com quem sempre brincava pelo portão (que era de grade) da minha casa. Vamos chamá-la aqui de Ana.
Ana e eu éramos muito próximas, sempre estávamos juntas e adorávamos brincar. Ela gostava de mim de outra forma, e sempre que podíamos dávamos selinho escondidas e falávamos putaria. Um dia, quando meus pais não estavam em casa, e minha irmã mais velha estava dormindo, chamei a Ana pra entrar no quintal e fomos brincar no corredor que havia atrás da casa, e que era bem escondido. Começamos a falar putaria uma com a outra e inevitávelmente a nos beijar, meio sem jeito já que éramos crianças de 7 anos. Como éramos bem safadinhas, ficávamos apertando o bico do peitinho uma da outra, pegando na bucetinha e rindo. Até que uma hora eu sugiro “vamos brincar daquilo?” e ela logo entende “de transar?” e eu concordo.
Ela tira a ropinha e logo já está com a bucetinha amostra. Eu peço ela pra deitar no chão e digo que vou chupá-la. Ela então se deita e eu vou com a linguinha na bucetinha dela e começo a lamber devagarzinho. Ela geme gostosinho e rindo meio bobinha diz “nossa, é gostoso né” kkkk nesse momento que me recordo, fico até meladinha, pensando em como éramos safadinhas mas ao mesmo tempo inocentes.
Ela começou a gemer baixinho e a melar a bucetinha todinha enquanto eu me deliciava naquele grelinho infantil. Logo eu também já estava meladinha e peço pra ela me chupar. Quando ela encosta a linguinha na minha buceta pequena e lisinha, eu me contorço e dou um gemidinho gostoso. Lembro que ela deu risada quando aconteceu. E continuou lambendo e chupando meu grelinho até eu escorrer meu melzinho pela buceta.
Não chegamos ao orgasmo porque acredito que nessa idade nem tenha como. Mas lembro de ter sido a brincadeira mais gostosa da minha infância.

Logo minha mãe descobriu, pois a irmã da Ana viu, e contou. Levei um ultra sermão e minha irmã teve sua primeira conversa sobre sexo comigo. Por esse motivo, Ana e eu nos afastamos e até hoje não nos falamos mais. Hoje ela é lésbica assumida, já eu, bissexual.

Anos depois disso, quando eu tinha 9 aninhos, minha mãe comprou um massageador, que eu safadinha como sempre, não demorei a usar como vibrador e tive meus primeiros orgasmos usando ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

    Essas novinhas quando resolvem se pegar é uma maravilha!
    Há como eu gostaria de pegar duas novinhas se divertindo no flagra!

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Contos de lésbicas não tem erro, é tesão e gozo na certa, tele @s33wt

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Muito bom, amo contos de lésbicas, me faz lembrar quando flagrei minha sobrinha Thais no quintal da a casa dela, ela estava com outra garota que parecia ser mais nova, foi muito excitante observar

    • @Esse_sou_eu ID:83100tbm99

      Observar? Se eu pego situação dessa eu entro na putaria!