# # # #

Minha prima me castigou

656 palavras | 4 |4.14
Por

Contando do dia em que minha prima foi tomar conta de mim e me fez lamber a buceta dela como castigo

Meu nome é Ana, tenho 22 anos, mas essa história aconteceu quando eu ainda tinha 10 aninhos. Na época, o meu pai saia pra trabalhar o dia inteiro e me deixava com uma babá. Mas um dia, minha babá não pode ir e minha prima se ofereceu pra tomar conta de mim. Sem outra opção, ele agradeceu muito a ajuda e foi trabalhar.
Eu já tinha uma bunda pra idade, era magrinha, do cabelo loiro enroladinho e dos olhos azuis. Já minha prima, já era mais encorpada, era gorducha, alta, com bastante peito e bunda, cabelo preto liso e escorrido. Ela devia ter uns 16 anos na época.
O dia começou normal e a gente ficou brincando de boneca e fazendo várias coisas, até que ela sugeriu vermos um desenho e enquanto a gente assistia, ela acabou dormindo. Como ela tava dormindo, eu resolvi aproveitar pra mexer no computador sem ninguém ver.
O computador da casa ainda era aqueles quadrados, grandes que pareciam uma caixa e não saiam do lugar. Meu pai não sabia, mas eu adorava entrar nele pra ver as fotos de mulher pelada que ele recebia no SMS (ainda era febre na época rs)
Enquanto eu tava mexendo distraída, não vi que minha prima tinha acordado e ficou me olhando. Só percebi quando ela me deu um susto, dizendo:
— Ana, o que você tá mexendo aí?
Eu dei um pulo da cadeira e fechei tudo na hora. E ela deu risada falando que tinha visto tudo que ia contar tudo pro meu pai.
Fiquei desesperada pedindo pra ela não contar, por favor. Morrendo de medo do meu pai brigar ou me deixar de castigo. Quando de repente ela disse:
— Tá bom, mas você vai ter que fazer uma coisa pra mim.
Eu disse que fazia qualquer coisa se ela não contasse pro meu pai.
Ela disse que então a gente ia precisar fazer uma brincadeira e me mandou deitar no sofá da sala, pra brincadeira.
De repente minha prima começou a tirar a roupa na minba frente e eu fiquei olhando curiosa. Pq nunca tinha visto outra mulher pelada na minha frente de verdade. Notei que a buceta dela era cabeluda e bem mais escura que a minha e gordinha.
Depois que ela terminou, ela mandou eu abrir bem a boca e fechar os olhos e eu obedeci. De repente eu senti ela sentando em cima de mim e a buceta dela na minha boca. Abri os olhos e a vi que a minha prima tava em cima de mim.
Ela mandou eu começar a lamber e eu obedeci. Sentindo o gosto de buceta. Enquanto eu lambia ela começou a se mexer pra frente e pra trás gemendo e eu lá embaixo. Achei que fosse ficar sem ar entre aquelas coxas grossas dela e parei. Mas ela disse:
— Continua lambendo se não eu vou contar tudo pro seu pai.
E eu morrendo de medo de ser verdade continuei lambendo aquela buceta dela. Sentindo ela esfregar por todo o meu rosto. Até que de repente ela tremeu um pouco, fazendo um barulho muito alto e parou, gozando no meu rosto. Na época eu fiquei com um pouco de nojo, achando que era xixi, mas agora eu sei oq era.
Minha prima levantou e vestiu de novo a roupa e mandou eu não contar mais nada pro meu pai, se não ela ia falar que me viu mexendo no computador. Depois desse dia eu não vi mais ela e ela me evita, acho que ela tem medo de eu falar alguma coisa. Mal sabe ela que eu fiquei viciada em ser humilhada daquele jeito naquele dia. Contem nos comentários se vocês querem ouvir mais das minhas experiências desse tipo. E quem tiver alguma parecida e quiser me contar, só mandar email pra: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ZK ID:1v7dj10z

    Bom até,devia ter colocado a bct suja pra tu lamber. Seria o castigo mais adequado!
    Tele : sensei666999

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Simplesinho, mas direto.. Obrigadinha

    • Marcos ID:8d5lcyhhr9

      E vc Rafaela algo parecido?

  • Responder Magnum ID:88pzdgwnm2

    Comigo também foi com a minha prima mais velha. No começo foi com carinho e depois ela começou abusar de mim.