#

Minha esposa massacra seus escravos. Ou seria prêmio para eles?

330 palavras | 0 |4.43
Por

Minha esposa é linda demais, não é? Ela adora escravos como esse filho da puta, que veio ontem aqui em nosso apartamento. Ela é linda, perfeita e jovem, mas tem uns fetiches que não dá de jeito nenhum para mim. Até tentei, amigos, mas é foda.
Ela curte PEIDAR na cara dos machos! Dá muito tesão nela e ela goza fazendo isso e se tocando como bom marido, para satisfazê-la, juro que tentei algumas vezes, mas é impossível. Tão linda desse jeito, mas os peidos dela são terríveis de verdade. Daqueles quentes, bem molhados, de melar fundo da calcinha mesmo.
Ela sempre curtiu isso desde jovem, cheirando seus próprios peidos e se masturbando. Depois ela viu muito disso em vários contos com fotos aqui mesmo no site, em www.bit.ly/selmacontos22 e me mostrou que esse fetiche é mais normal do que parece. Vários amigos de Selma Recife cheiram os peidos dela e de suas amigas. Aliás, um tal de Daniel faz muito além disso.
Bem, abrimos nosso perfil no site de Selma, pois ela queria encontrar machos para isso. Meus amigos, foi SUCESSO TOTAL! Tem muito mais machos do que pensávamos. Como pode uns caras gostar disso? Dá até tesão ficar olhando. Sempre gravamos tudo para postar no nosso perfil. Mas tem vez que nem aguento ficar olhando de longe. O quarto fica podre! E os caras gozam com esses peidos na cara. PORRA!
Eu pensava que eles vinham ver nossos vídeos e fotos, achando que por ela ser linda os peidos deviam ser cheirosos, sei lá. Mas aguentam tudo e ainda respiram fundo a cara peido. e o foda é que ela passa 2 a 3 dias sem ir ao banheiro, antes de encontrar cada macho. aí já viu, né? CARALHO!
Veja tudo nosso em www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com ali[as, nosso e de centenas de perfis de todo o Brasil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos