#

Fim de noite em Praia Grande

413 palavras | 0 |3.46
Por

Trabalhando numa quinta , já quase finalizando o dia. Estava no bairro da vila Sônia, próximo ao campo de futebol na trabalhadores quando me deparo com uma loirinha linda. Dei a volta com o carro e a gostosinha entrou no carro sem cerimônia.
Se chamava Izabela, loirinha de óculos, 16anos , grávida de três meses, barriguinha já formando, seio grandes. A safada estava meia bêbada e falava que queria se divertir um pouco. De começo fiquei com a consciência pesada, mas quando ela começou a tirar a roupa não pensei muito.
Trouxe ela pra casa, após dar algumas voltas pra ela não reconhecer o caminho. A putinha foi rebolando na minha frente e eu já imaginando as putarias que faria com ela.
Assim que entramos peguei uma dose de whisky com energético pra ela , que terminou de tirar a roupa e rebolar com o copo na mão.
Fiquei admirando aquela vadiazinha dançado, meu pau já babando muito, puxei ela e dei um beijo gostoso naquela boquinha, já enfiando dois dedos na bucetinha gostosa dela. Apoiei ela no sofá e comecei a chupar ela, a vadia gargalhava enquanto eu sugava a xana e o cuzinho rosa dela. Ela virou de frente pra mim, abriu as pernas e esfregava a xana dela na minha cara. As vezes olhava pra mim com cara de puta, cuspia na minha boca e encaixava a xana de volta na minha cara. Que delicia ser usado assim por aquela piranha.
Ela mandou eu sentar no sofá, veio por cima de mim e foi sentando gostoso na minha rola, colocando suas tetas inchadas na minha boca. Nunca tinha comido uma grávida até então. Mas que deliciaaa.
A vadia rebolava na minha rola enquanto eu chupava suas tetas. Minhas mãos abriam aquela bunda branca e meus dedos invadiam seu cuzinho. Ela começou a se tremer e gozou na minha rola enguichando muito. Se virou e empinou seu rabo pra mim, e sem pensar meia vez meti gostoso naquele rabo apertadinho. Bombada com gosto enquanto puxava o cabelo dela. Batia naquele rabo deixando a marca da minha mão nela. Tirei do cu dela e puxei ela pelo cabelo, meti a rola na cara dela e gozei muito naquela carinha linda.
Depois disso tomamos um banho e ela dormiu um pouco. Levei ela em casa e peguei seu contato pra repetirmos a dose qualquer hora dessas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos