# # # #

sou a putinha da família

576 palavras | 11 |4.46
Por

meu nome é Giovanna. meu pai começou a fazer filho cedo, cada um com uma mulher, oq resultou em 7 filhos, um de 33, um de 30, um de 27, um de 24, um de 23, um de 19 e eu a caçula e única mulher, de 18.
como sou a única mulher, eles me fizera A MULHER da casa, faço tudo, desde a arrumar a casa e fazer a comida, até ajudar eles a se aliviarem. desde os 7 anos eles me colocam pra chupar os enormes cacetes deles, sempre gozando na minha boca e me fazendo engolir, tbm gozavam nas coisas que eu comia, foi assim que me apaixonei por porta, com 8 anos eles fizeram rodízio da minha bucetinha, me estruparam pq vomitei no pau do neu irmão mais velho, logo no primeiro pau desmaiei pq era mt grande e eu não aguentava, mas a partir desse dia eles me comiam sempre.
aos 13 anos menstruei e logo já estava grávida, pq vivia recheada de porra, nem sabia que dava pra engravidar rápido assim, mas o pai chamou um médico e eu realmente tava grávida, não sei até hj de quem é, mas o pai disse pra ter, até saí da escola pra não desconfiarem, logo tive meu neném e era uma menina, todos comemoraram muito. continuei dando pra eles, pra eles e pra quem eles quisessem, meu irmão de 33 gostava de me comer de surpresa, quando eu tava distraída ele chegava e metia com força em mim, até gozar, foi ele quem iniciou meu cuzinho, eu tava na cozinha e não vi ele chegar, ele já chegou rasgando minha calcinha e metendo no seco, senti cada prega do meu cuzinho ser arrombada, bom, desmaiei e acordei no banheiro pelada, meu irmão de 30 gostava de me comer com os amigos, então ele sempre trazia 2 ou 3 amigos e me comiam, o de 27 gostava de colocar brinquedos em mim, me fazia passar o dia inteiro usando, o de 24 gostava de me bater e de filmar eu chorando, o de 23 sempre namorava mulheres estranhas, que gostavam de me comer tbm, com um pau de plástico, o de 19 amava tirar fotos minhas e vender, e meu pai descobriu uma forma nova de pagar as dívidas, comigo. ele sempre me levava na casa de estranhos e falava que eu tinha que me comportar, que as mulheres da família faziam isso. uma vez ele me levou em um casarão na quinta e disse que voltava na manhã seguinte, tinha 11 velhos lá, eles eram nojentos e me usaram de vários jeitos,  e o pai só foi me buscar na segunda de manhã, fiquei triste achando que ele tinha me esquecido.
com 15 anos, engravidei de novo, nessa gravidez eu dei o dobro do que já dava antes. me comiam o dia inteiro, sem descanso.
hj estou com 18, e com duas filhas, uma de 5 e outra de 3, quem cuida delas é a família de um dos meus irmãos, pois não tenho tempo. hj até meu cuzinho já é aberto de tanto dar. meu pai adotou uma menina de 15 anos, eles estupram ela sempre, gozam e eu limpo tudo, ela está grávida de um menino, e apanhou MUITO por isso, gosto quando estupram ela, mas tbm gosto de cuidar dela, já que somos irmãs, dou carinho e ajudo ela com meus irmãos, agora a família tem 2 putinhas.😜

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex 1 ID:1e4hux06s37a

    Ta mais pra conto caipira é bem comun assim no campo .

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Que grande família queria tbm ter uma safadinha assim para comer sempre . Adorei espero os próximos

  • Responder littlestar ID:funr14oib

    Será que seu pai quer me adotar, adoraria ser cadelinha dos seus irmãos 🥵

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem
    Telegram: @Mk_Safad0

    • Alice ID:on913yh8r9

      Com certeza. Estou tão excitada, preciso de um macho de verdade pra mandar em mim

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder Roman619 ID:w72k79v4

    Continue putinha

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Q delícia

  • Responder JSS ID:830zlwnv9d

    Continua fiquei com vontade de ti comer também, me chama no Telegram. Me manda fotos sua.

    • Luana ID:wc4an043

      Buceta foi feita pra dá principalmente as pessoas da família

  • Responder advgado pai ID:7xbwhotghm

    continua