# #

Trouxe dois machos de rua para fazer dp na minha cama. Corno deixou micro câmera

324 palavras | 1 |3.00
Por

Olha aqui eu no meio de dois machos, como um sanduíche de puta casada, com com o pau na minha buceta e o outro em meu cu. foi mais um daqueles dias que acordei doida para foder. e quem acompanha meus contos, vídeos e fotos sabe que sou viciada em machos mesmo. E esses dois são peões daqui perto de casa. O bom é que meu marido é compreensivo e mansinho. Aviso a ele e o mando para nossa loja, para depois eu ir. Ms antes ele deixa câmera escondida para a gente filmar tudo para o Brasil todo VER E BAIXAR em www.bit.ly/selmaprivacy
Eles já estão acostumados a me foder, mas acham que meu amrido não sabe de nada, que sou apenas uma puta casada e ele um corno qualquer. Adoro eles porque eles vem suados, com chiro de macho, na minha cama limpa e perfumada. todos dois dotados demais. O primeiro deita, com o pau para cima e agasalho ele com minha buceta carnuda e molhada. Assim que estou em cima dela, com as pernas abertas, ele abre bem minha bunda e o outro vê meu cu exposto, todo pra fora e piscando. Já chega por trás, rasgando tudo, sem lubrificar, me fazendo gemer e gritar. Sexo anal para mim tem de ser assim mesmo, bem selvagem e com dor. Eles socam, me chamam de puta, de gostosa e sempre querem gozar juntos dentro de minha boca.
Na hora certa, ajoelho com a boca aberta e os dois paus entram, despejando esperma dentro, um com gosto de buceta e o outro com sabor de ânus. Bom demais isso e até limpo seus caralhos com a língua. Veja milhares de fotos, vpideos, contos free e todas minhas redes sociais em www.bit.ly/selmalinks Sei que você irá gostar demais. Meu telegram tem no primeiro site desse conto.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincero ID:on9667y6ia

    Pelo amor de Deus para de publicar essas merdas, ninguém gosta, está estragando o site com esses lixos de conto