#

Seduzi hoje 2 vizinhos. Um estava há 1 semana sem foder e deixou meu cu cheio de esperma grosso

529 palavras | 1 |5.00
Por

Olha o esperma grosso saindo de meu ânus arrombado! Quem me acompanha sabe que adoro trazer machos de rua para dentro de casa, seduzí-los e foder muito com eles. E sempre coloco câmera escondida, pois adoro publicar minhas aventuras em meu site oficial, patreon e apoia-se. Tudo em www.bit.ly/selmalinks Lá tem nosso grupo vip do telegram e alguns amigos pediram para colocar a câmera com zoom ativado, para pegar mais detalhes e deu certo!
Tenho dois vizinhos que são meus amantes. São casados, amigos de meu marido e suas esposas nem desconfiam que els me fodem tanto. E nem eles sabem de meus sites e redes sociais. Acham apenas que sou mais uma casada chifradeira e meu marido mais um corno manso que não sabe de pôrra nenhuma.
Hoje falei que estaria em meu apartamento sozinha e o corno em nossa loja. e queria ter os DOIS DE UMA VEZ em minha cama. ficaram malucos com a ideia e chegaram por volta das 13 horas. Os riscos eram enormes, pois moram em blocos vizinhos aos meus, no mesmo condomínio. Para as esposas, estavam trabalhando.
O primeiro deita e vou por cima dele, abrindo as pernas encaixando seu pau duríssimo na minha buceta. Sento até entrar tudo no meio de minhas pernas. Excitada como eu estava, meu ânus fica estufado e piscando, como aparece em todos meus vídeos e fotos. O outro vem por trás, sem lubrificar mesmo e enfia seu caralho grosso e comprido no meu rabo. Tem de ser muito puta mesmo para se submeter a isso. Em minha cama, no meio de dois machos, vizinhos e amigos do corno.
Eles metiam forte, falando que sou muito puta, que estavam se arriscando pela foda, mas que adoravam me comer. é bom demais isso, ter dois machos com caralhos enfiados em meus buraco quentes e gostosos. e o que estava no meu cu tinha brigado com a esposa há uma semana e nesse tempo estava sem foder. Estava completamente louco. Pouco depois de uns 5 minutos ele goza quase urrando de prazer. Dava para sentir que seu esperma jorrava dentro de meu intestino e o leite estava muito grosso mesmo. Muito quente também! Era muito leite e me deu dor de barriga. E sentir dor de barriga com picas dentro de mim me faz gozar feito cadela no cio, gemendo e chamando eles de gostosos, de machos filhos da puta, de meus comedores.
O outro continuava a meter na minha buceta e eu sentia o esperma escorrendo grosso de meu ânus arrombado. E pelo cheiro no quarto eu sabia que era mais que esperma que estava saindo de meu buraco gostoso. O outro meteu a mão em meu cu, do jeito que estava e gozou imediatamente, falando que sou a maior puta do condomínio. Eles nem imaginam que estão sendo filmados para irem para meu site e adoro essa situação.
Meu Facebook, tiktok, instagram, twitter, meus sites para baixar tudo meu, e milhares de contos, fotos e vídeos free você vê em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Concordo plenamente com você. Tem de ser muito “PUTA” mesmo, mas daquelas Bem Puta para se submeter a isso. Só mesmo uma verdadeira puta se submeteria a isso. Com dois homens de uma vez. Com dois homens ao mesmo tempo, com seus pênis duros e deliciosos, metendo sem dó nos buraquinhos dela. Um na bocetinha molhadinha e outro no cuzinho. E se ambos os buraquinhos forem apertadinhos, é muito mais gostoso. Deve ser muito melhor para eles, meterem em buraquinhos apertados do que em buracos arrombados. Hummm… Uma Delícia!!! E também é muito mais gostoso e delicioso, sem incluir fezes no meio. Mas é claro que para você, não pode faltar MERDA no meio de tudo isso. Porque desde que você começou a escrever esses contos, se referindo a essa tal de Selma, parece que você passou a gostar tanto de bizarrice e nojeiras. Ou será que você sempre gostou dessas coisas, e eu que nunca pensei, que nunca imaginei que você gostasse tanto assim de coisas desse tipo??? Ah, mas é claro que você tem um Propósito para escrever esse tipo de conto, não é verdade??? E eu até imagino, qual seja esse propósito.