#

Nessa minha bunda entra somente paus enormes. Quem quer ela?

329 palavras | 1 |4.69
Por

Essa é a minha bunda e estou aqui em nossa casa em Gravatá oferecendo ela para algum amigo que queira nos conhecer. Claro que meu corninho manso topa tudo numa boa, pois somos liberais e adoro dar essa minha bunda, mas tem um probleminha que logo vou dizer, para evitar os curiosos.
Não é qualquer pau que entra nessa minha bunda, ok? Então seleciono logo para quem envia fotos e vídeos. Papo somente, não dá. Muitos chegam com seus paus de 18 ou 20 centímetros e isso mal encosta no meu ânus. Vamos ser jogo aberto. Quero ter PRAZER NO ANAL! Não quero satisfazer quem quer minha bunda! Então alguns me escrevem e, quando chegam, querem comer minha bunda, mas mal chega no cu. Dispenso! Sempre filmamos tudo desde 2012 e postamos no site de Selma Recife, onde temos perfil com contato www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com
Nossa chácara fica na serra do Maroto, aqui em Gravatá, tem vasta área deserta e segura, para receber amigos que fazemos pelo zap. Quando aparecem paus de verdade, fico feliz. Meu marido mesmo, coitado, o pau chega na metade do caminho, dentro da bunda, mas ele usa bananas compridas e consolo de 30 centímetro para me fazer gozar com a bunda. Também convidei para este final de semana os famosos PRIAPUS e o AFRICANO que fodem Selma e Suas amigas, além de outras casadas. Tem contos com fotos deles em www.bit.ly/selmafotos22 Se eles atenderam essas mulheres, estou na esperança de virem nesse final de semana, pois quero muito aqueles caralhos aqui dentro dessa minha bunda.
E podem ter certeza: O CORNO VAI REGISTRAR TUDO para vocês verem e baixarem. Todo o macho adora bunda e sei que ficam loucos ao me verem levar vara. Pela bunda ser grande e os paus também, pois aqui só cabe se tiver de 24 centímetros para mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zk

    É claro que para uma bunda desse tamanho, só um pau de jumento mesmo. Caso contrário, vai faltar PAU !!! Porque pau menor não preenche tudo isso. É MUITA BUNDA pra pouco PAU !!!