#

Novinho tentou me Dominar

1519 palavras | 0 |3.79
Por

Oi sou a Ju de 35 anos uma Morena tatuada, 1,73 Insaciável gosto muito de uma boa trepada,depois de algum tempo vou contar uma história que aconteceu comigo.
Como eu disse em meus dois primeiros contos,tenho uma personalidade marrenta (cheia de marra) minha amiga Letícia tinha um ficante. Quando estávamos a sós em festas que íamos o safado sempre dava um jeito de ficar me provocando, sempre neguei impiedosamente o rapaz era um jovem bonito com ótimo corpo físico.
Mas sempre resisti por ele se envolver com minha amiga,não conseguia entender porque ela se envolvia com ele. Ficaram meses ele tinha meu número e dizia se amarrar em mim. Cheguei a bloquear ele, porém o mesmo insistia em uma certa festa de aniversário de Letícia,ele chegou a agarrar meu braço e dizia que nunca mais ficaria com ela e sonhava em ter algo junto.
Disse a ele que não fazia meu tipo e além disso não trairia a confiança da minha amiga, ele desistiu porém um certo dia Letícia tinha dito que não tinha mais nada com ele.
E que só ficou com ele por conta do sexo que o Moleque tinha muita pegada, sua rola estava sempre dura e não descia jamais.
Eu debochei
– Aquele moleque ? duvido. Apesar dele não valer nada, vivia falando que queria me pegar.
– E você não pegou ? Não sabe o que está perdendo novinho Dotado sempre me arregaça na cama,toda vez ficava toda assada quando eu ia ao trabalho era difícil andar.Pensava que por ser jovem ele não daria conta mas ele acabava comigo,com aquele jeito autoritário sabe dominar uma mulher.
– Ele é um gato, mas pensei que você não ia querer que eu ficasse com ele.
Letícia deu uma risada e disse gostar do jeito de safado dele, e que eu não deveria perder tempo, porque Luiz( Nome do pilantra) iria me dar uma Surra de piroca e me deixar de pernas bambas.
– Ele é fogoso mesmo amiga ? Difícil um homem me dominar na cama só o colega de trabalho conseguiu ( Michel o Macho dominador ler os outros 2 contos) você deve estar muito fraca amiga,porque um novinho de 24 anos acabar desse jeito com você disse brincando.
– Você vai ver como aquele gatinho sabe te fazer mulher,caso você der conta dele vou te pagar um jantar do meu bolso.
– Olha vou cobrar em ? Rsrsrsrsrsrs
Dias depois Letícia me chamou para um bar perto de casa, para minha surpresa Luiz estava lá, safada estava levando isso a sério quando me chamou. Depois ela nos deixou lá dizendo ter um compromisso, depois de algumas bebidas o novinho começou a botar as mãos em mim dizendo não ter nada sério com Letícia. E que ela não teria nem problema dele se envolver comigo.
Fiz cu doce claro respondendo pra ele de maneira arrogante.
– Idai? Você não daria conta de uma mulher experiente como eu,não vai apagar meu fogo dei uma risada debochada.
– Será? Vou arregaçar você sua Gostosa de nariz empinado.
Após inúmeras provocações nós beijamos ele beijava muito bem,estava com suas mãos na minha bunda apertando muito perguntou aonde iríamos na minha casa ou na sua ? Eu falei vamos ao motel próximo.
Demorou um pouco para chegar no motel já no fim da tarde, Quando o garoto tirou a roupa pude ver o corpo sarado que ele tinha, quando tirou a cueca com aquele Cacete duro e grosso feito pedra.
– Tem certeza? Vai dar conta do meu Pau ? Sua amiga falou,falou e só aguentou a metade?
– Eu vou engolir tudo.
Abaixei mamando aquele cacete duro mamei mamei tentando botar todo o cacete na boca. Conforme o tempo passava nada do garoto gozar sua rola estava dura ele me deu um tapa na cara me pedindo para eu ficar de costas.
Tentei devolver mas ele segurou as minhas mãos e jogou na cama.
– Regra número 1 Cachorra eu não tiro as mãos até acabar com a energia da putinha.
Fiquei de pernas abertas o safado tinha experiência, colocou sua piroca dando algumas estocadas,tirou e botou a boca na buceta.
O moleque chupava e depois fazia um oral nos meus seios e corpo todo.
Eu gemia bastante, mas o cara sabia conduzir a situação .
– Você não vai gozar. Só vou te chupar quando eu quiser sua putinha.
-Peguei em seus cabelos e botei na buceta você não manda em nada aqui. Não demorou muito, cheguei a um orgasmo o pilantra deu um tapa na cara .
– Putinha rebelde vamos ver se aguenta meu Pau.
Ele colocou com tudo suas bombadas dentro de mim foram fortes, aos poucos Luiz Aumentou a velocidade botando tudo eu comecei a gemer. No entrando ele ficou fodendo forte não gemia e fazia cara de mal fodeu fodeu fodeu.
Estava com muita tesão quando tentei mudar de posição ele deu um tapa na bunda,mas marrenta disse não tenho macho vou ficar de quatro. Luiz dava tapas cada vez mas fortes dizendo.
– Vou te ensinar boas maneiras putinha.
Batia batia batia nas minhas nádegas estralando tentando me dominar, Estava de quatro até que ele desistiu dizendo ?
– Vou foder essa buceta até de madrugada piranha.
Pegou pelos meus cabelos e botou a rola grossa toda na buceta e toma pirocada, sua rola batia no meu útero com várias estocadas lá. Gemia fazia cara de puta pedindo mais.
– Fode me fode gostoso vai mete novinho gostoso vai.
O cara Persistente continuou me comendo sem dó sua rola entrava e saia em uma velocidade alucinante. Ficou por vários minutos com ele fazendo pressão e tentando me adestrar como cachorrinha.
Deu um tapa na minha bunda parando com as estocadas e segurou forte nas nádegas.
– Fala, pode dizer ? É a cadela do seu macho né.
– Aii cala boca e me fode vai pirralho.
O cara ficou furioso metendo de novo bem forte, bombadas atrás de bombadas sua rola sempre dura,não havia gozado o controle dele bem impressionante.
Ele batia em mim segurando os cabelos e deixava marcada a minha bunda.
– Fala putinha se não irei parar ?
Olhei com cara de safada pra ele dizendo.
– Cala a boca e não para de me foder.
De uma maneira selvagem ele voltou a bombar rapidamente, mostrava seu lado viril me dando tapas sem parar me perguntando de novo. Ficou assim, meteu meteu eu Goozeei muito naquele Pau, ele tirou de dentro da Vagina olhando pra mim.
– Vou foder atrás;
Fiquei rebolando perto do novinho Dotado, eu tinha gozado duas vezes e ele nenhuma,estava adorando aquilo estava resistindo a pegada daquele macho. Não deixando que ele controlasse toda a situação e sempre provocando cada vez mais.
Ele então botou tudo de uma vez e socou sem dó e meteu meteu,ficou me macetando sem parar quando o safado via que eu não iria Arregar ele voltava com mais força.
Gemia e berrava de prazer dando conta das Estocadas do macho.
– Goza para mim vai Pirralho.
– O que ? Quem você acha que manda aqui ?
Eu gemia ele continuou fodendo sem dó invadindo todas as suas pregas,quando pensei dele me comer por tempo indeterminado sem parar sua rola passou a pulsar.
Coloquei as mais na cama fazendo força com o rabo para trás, gemendo feito uma louca ele não aguentou tirou de dentro saindo o leite saia muita porra daquela rola.
Ela permaneceu dura.
– Deixa eu te ensinar outras coisas gato.
Subi em cima Cavalgando nele em alta velocidade ele botou as mãos nos seios e ficamos lá por muito tempo, eu botava a mão no seu pescoço e dizia quem está por cima do cavalão agora ?
Aí galopei por cima com muita velocidade, enfim Gozamos juntos,Luiz revirava os olhos durante o orgasmo. Depois voltei a sentar com meu bumbum em cima da sua rola, sentei e sentei aumentando a velocidade novamente.
– Safada, como você tem fôlego ainda ?
– Não é fácil dominar uma mulher com uma experiência como eu gostei,você fode bem mas tenho muita energia dei risada enquanto sentava naquela rola deliciosa. Fiquei alguns minutos o novinho pediu pra parar alegando não subir mais.
Sentei por mais um tempo e sai de cima dele.
– Eu disse que você não daria conta.
– Sua amiga não tinha falado desse seu lado.
Apagamos e no dia seguinte contei tudo para minha amiga,Ela não acreditou até falar com Luiz que confirmou.
Como uma mulher de palavra cumpriu sua palavra e pagou o jantar dias depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos