# # # #

Casal com Tesão 4

1726 palavras | 7 |3.56
Por

E aí pessoal! De volta aqui pra contar mais uma das aventuras recentes que tenho passado. Relembrando que minha namorada e eu estamos curtindo muito nossos fetiches e em especial de imaginarmos a filha dela “N” enquanto transamos. Isso tem nos deixado bem excitados e sempre que acontece algo novo acontecer eu virei aqui contar. O fato de falarmos tanto na filha dela está me deixando louco de tesão por ela e recentemente fiz algo para tentar ver se consigo alguma coisa com ela.

Sábado retrasado, dia 02/09, como de costume, a mãe dela foi trabalhar e ficamos apenas ela e eu em casa. Acordei cedo como faço sempre e dei um tempo até que ela acordasse. Quando acordou sugeri fazer uma vitamina de para nós dois e ela aceitou. Fiz o suficiente para duas pessoas mas separei o meu copo e na mistura dela coloquei 25 gotas de tesão de vaca que havia comprado na mesma semana já nessa intenção. Ela tomou e dei um tempo. Nisso ela foi lavar o banheiro (sempre faz isso aos sábados), e em meio a isso percebi que ela estava inquieta, estava com uma blusinha presta curta e um short azul. Eu usava meu laptop na sala e vez ou outra ela ia na sala jogar conversa fora e pude ver que o short dela estava levemente puxado pra cima, mostrando um pouco do volume da buceta dela. Que visão! Aquilo estava me excitando. Quando ela saia da sala eu estimulava meu pau e deixava ele duro para quando ela chegasse olhasse. Não deu outra. Abri a câmera do celular e fingi estar digitando quando na verdade estava filmando ela. Vi que olhava na direção do meu pau duro enquanto fingia me distrair no celular. Olhava fixamente, depois virava o rosto quando eu olhava pra ela e qua do eu olhava novamente para o celular ela olhava meu pau de novo. Ela saiu e minutos depois voltou e pude perceber que os bicos dos seios dela estavam durinhos por baixo da camiseta. Que delicinha! Eu já aproveitava e masturbava meu pau levemente na ausência dela na sala. Foi quando em certo momento ela me solicitou ajuda no lavar do banheiro pois teria de terminar logo para ir para a casa da tia. Até então nada demais, mas durante a ajuda, senti ela passando ao meu lado e roçando a bunda dela no meu pau que não estava mais duro, até pra não dar banheira), mas ela repetiu o movimento mais 2x. Meu pau começou a querer endurecer mas me contive, pois fiquei temeroso em fazer algo e dar merda pro meu lado. Mas minha vontade era de agarrar ela ali mesmo e arrancar a roupa dela e abocanhar aquela bucetinha de 16 anos até que pudesse gozar na minha boca. Terminamos e até aí beleza. Só que ela ao se arrumar ela deixou a porta do quarto dela semi aberta, coisa que ela nunca havia feito antes e pude olhar no momento em que ela trocou de calcinha. Não pude ver tudo pois acredito que ela tenha ficado fora da minha visão, mas pude ver sua bundinha lisa no momento em que ela levantava a cabecinha para vestir. Galera, é um tesão sem fim. Fingi estar apertado para ir ao banheiro e bati uma punheta maravilhosa com aquela imagem.
Ela saiu de casa com um shortinho branco apertado deixando a bundinha dela bem pronunciada e eu olhei descaradamente e ela percebeu mas não deu bola e foi pra casa da tia. Minha namorada chegou em casa E minha vontade era de foder com ela naquela hora mas me guardei pra noite. Ficamos sozinhos e eu estava louco de tesão.

C- vem cá minha puta. Vem que estou louco de tesão em te foder.

Ela estava aonde calcinha e camiseta. Mas olhando o volume da xoxota por baixo da calcinha imaginei logo a filha dela.

L- que é isso amor?
C- que é isso nada..olha como vc me deixa.

Ela.olhou para o volume da minha cueca e vou meu pau muito duro.

L- nossa que delícia heim!

Ela coloca meu pau pra fora e começa a punhetar ele deliciosamente. Comecei a imaginar a filhinha dela no lugar dela.

C- isso amor, bate punheta no pau do seu macho bate.
L – bato meu gostoso. Quero essa piroca bem dura . Você me deixou excitada agora.
C – quero vc assim sempre sua safada. (Dei um tapa de leve na cara dela).
L- aí que delícia. Bate de novo bate.
C- tu gosta né safada?
L- adoro amor.

Deitamos na cama, tirei a roupa dela e começamos a nos beijar. Comecei a massagear a buceta dela enquanto ela batia punheta no meu pau. Estava com muito tesão e falei:

C- amor, vem que poderíamos falar sobre nosso fetiche heim.
L- safado! Eu tbm estava querendo imaginar sabia?
C- eu sei que vc tbm gosta.
L- adoro meu gostoso. Imagina que é a bucetinha na N que você tá massageando amor.
C- tô imaginando. Aquela bucetinha pequena e apertadinha da sua filha ficando molhada nos meus dedos.
L- aaaai que delícia amor. Imagina seus dedos ficando meladinhos da xoxotinha dela e ela rebolando na sua mão.
C- isso amor, sabe o que tô imaginando agora? Enquanto masturbo a buceta dela, você fica só olhando sentada na beirada da cama enquanto vê sua filha se contorcendo de desejo pelo seu macho.
L- que delicia sabia? Fala mais fala. Estou com muito tesão.
C- imagina meus dedos entrando e saindo na bucetinha dela assim como tô fazendo em vc. Deixando meus dedos bem melados. Depois tiro ele da buceta dela e coloco na sua boca pra vc provar o gosto da sua filha.
L- aaaaaaahhhhh pqp que delícia C. Tô meladinha já.
C- Eu sei minha putinha.

Parei de masturbar ela, cheguei meu corpo pra parte de baixo da cama, abri as pernas dela e mandei ela falar putaria pra mim. Comecei a lamber aquela buceta molhadinha enquanto ela falava:

L- aí que delícia meu amor. Imagina a bucetinha da minha filha aqui vai. Imagina vc lambendo ela e ela rebolando na sua boca. Imagina amor. Eu falando pra ela: vai filha, rebola na boca dele vai. Sua putinha! Rebola na boca do meu macho.
C- isso amor, olha como chupo a xoxotinha dela olha. Que delícia de bucetinha. Tão apertadinha e lisa. Olha enquanto lambo.
L- isso amor isso. Imagina que tô olhando bem de pertinho e não resisto e começo a lamber a buceta da minha filha com vc. Nossas línguas se tocando enquanto passamos a língua nela.
C- pqp que delícia amor.

Estava deixando ela muito mais molhada do que já estava. Minha namorada se contorcendo em cada lambida recebida. Não aguentando mais de tesão, me posicionei entre as pernas dela e comecei a penetrar meu pau na sua buceta. Meu pau deslizava facilmente até o talo. Ela já fazia movimentos de foda, ela já empurrava a buceta dela contra meu pau de tanto tesão que estava.

C- tô comendo sua filha amor..olha como eu meto na buceta dela olha.
L- come ela amor come. Fode a xereca dela. Fode minha filha.
C- fodo sim. Viu deixar essa buceta bem arrombadinha.
L- me chama com o nome da minha filha amor.
C- toma N, toma nessa bucetinha apertada. Minha putinha gostosa. Olha, sua mãe se masturbando enquanto eu meto olha.
L- isso amor isso, fode ela fode.
C- isso, pede pra foder sua filha pede. Toma safadinha. Minha delicinha infantil. Toma nessa xoxotinha carnuda e inchadinha. Geme minha enteada safada.
L/N- ooohhhh, issso, aaaaai, aaaai , fode minha bucetinha vai, issssooo, aaaaaaai meu padrasto gostoso, me fode, minha mãe tá olhando você fodendo a xaninha da filha dela. Aaaaai…ooooohhhh…uuuhhhh.
C- pqp amor que tesão. Que delícia de foda. Adora imaginar que tô comendo sua filhinha né? Safada!
L- eu sei que vc gosta desse fetiche amor. Eu tbm amo imaginar isso. Agora vem comer meu cuzinho seu puto. Ou melhor, vem comer o cuzinho da minha filha.

Nisso ela vira de 4 e empina o rabo pra mim. Eu abro e dou uma lambia e ela se arrepia toda. Vou colocando a cabeça do meu pau na entrada e ela vai se contorcendo de dor e prazer.

L- isso amor, enfia essa piroca gostosa na minha xana. Vai meu gostoso. Mete no cuzinho da N mete. Imagina que é o cu dela.
C- meto no cuzinho dela sim. Vc olhando a carinha de dor dela enquanto meu pau entra bem gostoso. Começo a foder aquele rabinho adolescente. Quero que vc sente na frente dela enquanto meto, deixando sua buceta na cara, pegando ela e enfiando a buceta na cara dela e ela começa a te chupar enquanto continuo fodendo ela.
N- isso amor isso. Ela ta me chupando gostoso. Passando a língua dela no meu clitóris. Continua comendo o rabinho dela.
C- isso safada! Toma nesse rabo toma. Nesse rabinho pequeno e gostoso. Minha novinha safada. Chupa a buceta da sua mãe, lambe bem a xana dela.
L- ai que tesão amor. Que delícia de foda. Me da leite amor. Quero leitinho na boca.
C- vou gozar na boca da sua filha.
L- giza amor, goza na boca dela. Quero beijar a boca dela de língua e dividir seu leitinho com ela.

Comecei a socar com mais força no rabo da minha namorada e anunciei meu gozo. Tirei e comecei a esporrar na cara dela, deixando ela toda lambuzado. Minha puta sorrindo com meu gozo descendo pelo rosto e pela biquinha.

Depois disso ela se limpou e ficamos nos amassos na cama.

Tem sido muito intenso. Estamos adorando essa nossa fase de safadezas.

Estou no TG pra quem quiser: seraphsephiroth2v.

Já conheceu pessoas bacanas lá, as quais eu mostro minha namorada, enteada. Inclusive o lance do tesão de vaca é real, pois mostrei através de fotos a compra e tbm fotos da minha enteadinha em situações aleatórias.

Valeu galera!!! Até a próxima.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedófilo de bh ID:8ef2nnmt0i

    Pedofilia é bom assim , quando a mae da menina consenti , participa e incentiva do abuso na propria filha junto com o pedófilo .
    É maravilhoso quando achamos uma mulher pedo e ela entrega a filha pra saciar o tesão de ambos , ver o pedófilo se satisfazer na filha dela e ela participa e incentiva , em nome da pedofilia , só pra não perder o macho .
    E com certeza nesse conto essa menina não deve ter nem 10 anos .
    Parabens , continua

    • CLN ID:yb0276id

      Vamos lá: não houve abuso, apenas um fetiche que temos com a filha dela. O consentimento existe sim, mas apenas para a imaginação do fetiche, até pq imaginar é uma coisa e praticar é outra. E mais uma, a filha tem 16 anos. Conheci pessoas bacanas aqui e todas respeitam a situação. Em breve, se houverem outras situações, estarei cimentando aqui. Abç!

    • CLN ID:yb0276id

      Comentando*

  • Responder CLN ID:yb0276id

    Desculpem por alguns erros de digitação…

  • Responder Carlos ID:gsv46s543

    E. VC arrumou ela para outro mete se ela saiu com tanta Tasao assim ela deu para um primo ou tio

    • CLN ID:yb0276id

      Isso já é com ela. Ela pode dar pra quem ela quiser. Não sou dono dela, mas estou tentando algo que me permita transar com ela

  • Responder casal e filha RS ID:7xbwhotghm

    cara que tesaoo.te chamei no telegran