# # #

Abusada aos 7 anos – Parte 3

2967 palavras | 1 |3.83
Por

Continuação parte 3. Está chegando o climax

…era sexta feira e Laura foi trabalhar com aqueles pensamentos na mente. Não conseguiu se concentrar no trabalho. Sentiu-se excitada algumas vezes e acabou se masturbando no banheiro da empresa.

Em casa, mais uma vez a rotina se repetiu. Azumi era abusada pela manhã pelo seu avô e a tarde pelo tio. Mas ambos não imaginavam que isso acontecia. Nem tampouco que Laura desejava aquilo. Tinham medo de que ela descobrisse e que suas vidas virassem um inferno. Azumi era o centro de toda depravação. Estava fodendo com seu avô e seu tio, e ainda abusava da sua mãe enquanto ela dormia. Um verdadeiro demônio no corpo de uma criança de 7 anos de idade. Ela tinha medo que sua mãe descobrisse tudo e brigasse com ela e com seu avô e tio.
Após chegar do trabalho Laura chamou Azumi para tomar banho. Suspeitava que ela estivesse sendo abusada. Desejava que estivesse, pois essa ideia a excitava muito. Ao tirar a roupa dela, acabou sentindo sua buceta pulsar.

– Não acredito, essa machinhas brancas na parte de dentro da coxa dela é gozo. Minha filha está sendo abusada. Não posso acreditar. Era pra eu ficar indignada. Mas estou tão excitada. Quem será? Meu pai ou meu irmão? Preciso descobrir. Quero ver essa cena. Mas preciso pegar em flagrante, pois se perceber que estou desconfiando, evitarão.

Ela continuou pensando em algo para conseguir ver sua filha sendo abusada. Como poderia fazer?

– E ela parece estar gostando, pois tem estado até mais feliz que o normal. Minha filha parece ser uma pervertida igual a mãe. Que inveja dela. Enquanto eu tava há meses sem transar, ela tá aproveitando sozinha o pau de adultos. Como não pensei nisso antes? Dar pra meu irmão ou meu pai. Ou para ambos.

Ela teve a ideia de a noite observar movimentos incomuns quando eles estivessem com sua filha. Ou deixaria ela a sós com um deles e em seguida ver se a calcinha dela tinha gozo. Mas acabou não vendo nada aquela noite de sexta. Foi dormir louca de tesão. Estava quente e deitou-se apenas de calcinha, assim como sua filha. Minutos depois, quando estava prestes a dormir, foi surpreendida com a pequena Azumi deslizando a mão entre suas pernas. Azumi imaginou que sua mãe estivesse dormindo. Queria deixá-la feliz. Abaixou a calcinha da mãe e deslizou o dedinho bem devagar na buceta da sua mãe que rapidamente ficou molhada.

– Não acredito. Minha filhinha está com desejos em mim. Ela está alisando minha buceta. Que delícia meu bebê. A mamãe te ama. Roça a buceta da mamãe.

Ela continuou fingindo estar dormindo para não assustar Azumi. Sua filhinha aos poucos foi enfiando mais dedos a fazendo dar tremidas de tesão. Sua respiração estava cada vez mais ofegante.

– Isso mamãe, sei que está sonhando. Sua filhinha só quer te fazer feliz. Como faz com o tio Rafa e com o vovô.

Ao ouvir aquelas palavras, Laura estremeceu de tesão. Tremeu mais forte.

– Não acredito. Ela está sendo abusada pelos dois. Aí que tesão dos infernos. Minha filha está sendo abusada por aqueles dois demônios. Agora está 100% claro meus sonhos. Os demônios fodendo a Laura no sonho são meu pai e meu irmão. E o demônio se masturbando no altar sou eu.

Laura tinha uma mãozinha pequena e era magrinha. Estava com os dedos cada vez mais dentro da sua mãe. Sua mãe fingia estar tendo um sonho com um demônio enquanto pedia para que o demônio a fodesse mais. Azumi então ficou entre as pernas da sua mãe de joelhos e enfiou com força sua mão toda dentro da buceta dela. Sua mão foi entrando rasgando a buceta da sua mãe. E forçou mais até que metade do seu antebraço estivesse dentro. Então ficou socando cada vez mais rápido. Até que sua mãe começou a gemer alto e ter espasmos se contorcendo.

– Aí, estou gozando loucamente. Minha filhinha é um demônio. Está estuprando a buceta da mamãe com a mão toda dentro. É tão gostoso o bracinho dela todo dentro de mim.

Ela se debateu incontrolavelmente gemendo alto. Assim que sua mãe parou de gozar, Azumi voltou a deitar de costas colado nela. O gozo dela que escorria pelas pernas escorria e lambuzava a bundinha da Azumi.

Laura dormiu exausta, mas feliz. Além de ter gozado com sua filha, havia descoberto que seu pai e seu irmão estavam abusando dela. Agora tinha como manipular a situação a seu favor. Era perfeito, pois poderia usar aquela situação para transar com seu irmão e seu pai quando tivesse vontade, e ainda realizaria seu fetiche de ver sua filhinha sendo estuprada.

No sábado ela resolveu provocar seu pai e seu irmão na faxina de sábado. Apenas de calcinha e uma blusinha curta, iniciou a limpeza, passando por eles o tempo todo e fazendo poses que os deixasse com tesão. Ela estava curtindo se exibir. Sua filha quis brincar de limpeza a ajudando e ela a deixou nua para que não molhasse a roupa. Na verdade era uma desculpa para que observasse eles a olhando. Laura tinha um belo corpo. Era alta, pele branca e cabelos cacheados. Seios médios e belas curvas. Uma bunda grande.

– Por que não coloca um short filha?
– Está calor meu pai. E aqui estamos em família. Você não tem maldade comigo certo?

Ela riu disfarçadamente.

– Sim, não tenho. Mas é estranho.
– Não tem problema meu pai. Você já me deu banho inclusive..me viu nua várias vezes.
– Mas seu irmão está na idade que pode pensar coisas.
– Nada, o Rafa é um bom menino e não teria pensamentos estranhos com a irmã dele.
– Tá bom, você quem sabe

Ela se sentiu bem por dentro com aquela provocação.

– Eu sabia que ele é um velho pervertido. De olho no rabo da filha. Pior, abusando da netinha de apenas 6 aninhos de idade. Que família problemática e indecente. Isso está me excitando. Me exibir me excita mais do que eu imaginava. Acho que vou provocar esse velho safado até ele não aguentar.

Manoel estava sentado no sofá vendo tv. Laura de propósito se agachou de costas pra ele fingindo estar limpando o móvel onde ficava a tv. Sua calcinha estava dentro da sua bunda e seu pai ficou louco ao ver aquele rabo em sua frente.

– Preciso me controlar. Minha filha nunca fez isso. Ela é ingênua se acha que não desejo ela. Sou homem. Estou de pau duro.

Laura viu pelo reflexo da tv que seu pai segurou seu pau por cima do short olhando para seu rabo. Fez isso por alguns segundos e voltou a se levantar. Ela olhou na direção do pau dele e viu o volume duro em seu short. Deu uma risadinha de leve. Logo em seguida, Azumi sentou-se no sofá de frente pra ele. Manoel ficou louco de tesão olhando. Laura estava observando de um ângulo que seu pai não podia ver. E notou o quanto ele estava vidrado na bucetinha de sua filha.

– Esse velho é muito safado. Vou fazer ele me comer em instantes. Tô louca pra dar. Vou aproveitar que a Azumi tá no sofá excitando ele.

Ela voltou pra sala e fingiu passar próximo dele, que disfarçou o olhar.

Filha, fica um pouco no quarto pra eu limpar aqui.

Assim que Azumi saiu, ela se inclinou pra arrumar o sofá, ficando novamente de costas pro seu pai. Ela estava molhada de tanto tesão. Dava pra ver sua calcinha úmida.

– Que filha gostosa eu tenho. Que vontade de enfiar esse meu pau na buceta dessa indecente. Comi a mãe dela, e quero comer ela. E a filha dela também. E vou comer a filha da filha dela.

Laura andou um pouco pra trás de costas e fingiu se desequilibrar. E caiu sentada no colo do seu pai. Sentindo o quão seu pau estava duro. Ela olhou pra trás com cara de safada. Ela movimentou um pouco roçando no pau dele, deixando Manoel louco de tesão.

– Nossa meu pai, que pau duro é esse. Está desejando sua filhinha né seu velho tarado.

– Você é uma puta minha filha. Fazendo isso com seu pai.
– Sou sim meu pai. Sua filha é uma puta. Quero sentir esse seu pau enorme dentro de mim. Come sua filha meu pai.

Ele baixou um pouco seu short e segurou de lado a calcinha dela. Laura estava sentando devagarinho para sentir o pau enorme do seu pai rasgando ela por dentro bem devagar, mas ele a puxou pela cintura de uma vez rasgando com força sua buceta.

– Aí meu pai, você tá rasgando a buceta da sua filha. Que pau delicioso. Por que não provei esse pau antes?
– Aí minha filha, que buceta maravilhosa. Tava louco pra te foder filha. Eu comia sua mãe pensando em sua buceta.
– Então me fode papai. Fode com força.
– Você é uma grande puta Laura. Seduzindo seu pai.
– Sou papai. Mete em mim com força meu pai. Somos do mesmo sangue. É normal os pais foderem suas filhas.
– Sim filha, é normal. A gente coloca vocês no mundo pra poder estuprar vocês.
– Vai meu pai. Goza dentro de mim.

Ele estava louco de tesão e não pode conter. Rapidamente veio um jato de gozo que foi até o útero dela.

– Aí meu pai, você vai me engravidar assim. Está indo ate meu útero papai.
– Aí filha. Aí filha. Aaaai.

Ela socava a buceta no pau dele de costas enquanto ele apertava forte os seios dela. Até que gozou tudo. Ela ainda não tinha gozado. Foi se levantando e o gozo começou a escorrer pelas pernas. Pingando de porra quente.

– Gozou rápido papai. Vou ter que terminar no pau do Rafa.
– Você é mesmo uma vadia minha filha. Vai foder não só com seu pai. Mas com seu irmão também.
Ela andou pelo corredor com o gozo escorrendo pelas pernas. Muito gozo pingando da sua buceta. Estava louca de tesão. Rafa dormia só de cueca. Ele estava de pau duro, possivelmente estava sonhando com Azumi. Ela só baixou a cueca dele e sentou de frente de uma vez.
– Aí que prazer do capeta. Acabei de fazer meu pai gozar e agora sento no pau do meu irmão que parece ser maior ainda. Vou engravidar hoje com certeza.
Rafa despertou e adorou sua irmã sentada sobre seu pau toda lambuzada de gozo e possessa de tesão.
– Tava sonhando com a Azumi né seu demônio. Então, fode a buceta da sua irmã pensando na bucetinha da minha filha. Eu sei que você anda abusando dela. Mas não se preocupe, isso me excita.
– Você é louca irmã. Nosso pai tá em casa.
– Aquele velho tarado. Sim, acabei de fazer ele gozar. Está na sala cheio de gozo.
Rafa estava confuso, mas sua irmã estava sobre ele fodendo seu pau e falando coisas que ele tinha medo que descobrissem. Mas que aparentemente ela sabia.
– irmã, isso é muito gostoso. Ser acordado com você fodendo meu pau. Não sei como descobriu sobre a Azumi, mas não tá com raiva.

Ela deu um tapa na cara dele.

– Cala a boca seu demônio desgraçado. Eu tô louca de tesão porque descobri isso. Agora continua metendo em minha buceta e me chama de Azumi vai. Vai seu FDP.
– Aí Azumi, fode meu pau. Minha sobrinha deliciosa. Mete no pau do tio.
Laura enlouqueceu ao meter no pau do seu irmão com ele chamando a Azumi. E não aguentou e começou a gozar cravando as unhas no peito dele. Ele segurou no pescoço dela apertando com as duas mãos.
– Isso, aperta mais forte. Como os hentais demoníacos que você assiste. Me foda como um monstro.
– Aí irmã. Sua vagabunda. Vou gozar dentro.
– Vai goza, vou engravidar de você e do papai.
– Aí Azumi. Estou gozando.

Laura tremia sem parar sobre o pau dele com os jatos de gozo inundando seu útero. Exausta, deitou sobre seu irmão sem tirar o pau de dentro. Mais porra escorria pelas suas pernas lambuzando sua buceta de gozo. Ficou assim por um tempo, respirando forte, sem falar nada. Até que voltou a respirar normal falando pra ele:

– Eu sei de tudo. Fica tranquilo. Não é só você. O nosso pai também tem abusado da Azumi..mas descobri que tenho tesão nisso.
– O nosso pai também?
– Sim, pervertido igual o filho. Essa família é um culto de demônios.
– Somos mesmo irmã.
– Mais tarde vou fazer uns preparativos. Quero assistir você e o papai estuprando a Azumi.
– Nossa irmã, que delícia. Então posso fazer dela minha mulher.
– Sim, só vai ter que dividir com o papai, já que ele também está apaixonado pela Azumi. Como pagamento, vocês vão foder comigo sempre que eu quiser. Quero ser a esposa de vocês também.
– Tudo bem irmã. Eu sempre te desejei de qualquer forma.

Após limpar a casa, Laura tomou um banho e se deitou com Azumi. Não ia contar pra ela que havia descoberto tudo. Ia fazer uma surpresa a noite. Ela não tirava aqueles sonhos da mente. Deitou nua e fingiu dormir rápido. Azumi assim que notou, se aproximou dos seios de sua mãe e começou a chupá-los. Os mamilos de Laura eram grandes e durinhos. Então ela começou a se deliciar com sua mãe. Ficou de joelhos sobre ela e começou a roçar sua bucetinha no mamilo da sua mãe. Encaixando a pontinha do peito bem dentro da bucetinha apertada. Se mexia bem devagar para não acordar sua mãe. Laura aos poucos se excitava e dava pequenas tremidinhas. Sua buceta começou a ficar lambuzada, então ela ficou entre as pernas da sua mãe, as abriu para ficar toda aberta.

– Aí Mamãe, sua filhinha é uma pervertida e não aguenta ver você assim nua e molhada. Vou chupar você toda mamãe até gozar em mim.

Azumi deslizou a língua na buceta lambuzada de gozo. Então com sua pequena boquinha, deu uma chupada gostosa e forte com a língua. Sua mãe se contorceu levemente. Tentava ficar imóvel, mas estava louca de tesão com sua filha a chupando. Continuou fingindo estar dormindo.

– Vai filhinha, meu bebê. Chupa a buceta da mamãe com força. Vai Azumi, chupa a mamãe. Você é uma pervertida igual eu. Você puxou sua mãe Azumi.

Azumi segurou forte com suas mãozinhas na coxa da Laura e puxou forte para que seu rosto apertasse com força contra a buceta. A língua de Azumi estava toda dentro.

– Aí que delícia. Meu anjinho caído. Ela está se transformando em um pequeno demônio. Ela vai ser pior que eu. Vai dar pra todo mundo na família, na escola. Vai dar pros vizinhos. Até pra estranhos ela vai dar. Aí meu bebê. Você é um demônio.

Laura começou a se debater na cama. Azumi continauva imaginando que sua mãe estava dormindo e sonhando. Continuava chupando forte. Sua mãe começou a gemer alto que dava para seu pai e seu irmão ouvirem.

– Aí que delícia. Está incontrolável. Papai e Rafa estão ouvindo tudo. Meus gemidos. E isso me da mais tesão. Aí minha filha. Vou gozar em sua boca.

Manoel estava do seu quarto ouvindo tudo e se masturbando. Assim como Rafael.

Laura não aguentou mais e deu um grito alto que certamente deu pra ouvir nos apartamentos do lado. Se debateu segurando forte a cabeça da pequena Azumi a deixando sem ar com a cara completamente dentro das suas pernas. Prendeu a cabecinha dela com as coxas e ficou fodendo a boca dela com força. Azumi mesmo se debatendo sem ar, continuava sugando a buceta da sua mãe. Laura gozou na boca dela se tremendo toda. Até soltar exausta. Azumi então encaixou sua bucetinha em uma das coxas da sua mãe e começou a esfregar com força. Estava muito excitada após ver sua mãe gozando.

– Aí mamãe, você gozou tão gostoso em minha boca. Vou gozar em sua coxa mamãe.

Ela começou a roçar forte até que começou a gozar gemendo alto. O gozo da sua buceta escorreu entre as coxas de Laura. Ambas ficaram deitadas com Azumi sobre Laura até que pegasse no sono exausta. Seus corpos lambuzados de gozo.

– Que delícia de filha. Minha garotinha de apenas 6 anos de idade me faz gozar tão gostoso. E já goza nessa idade. Bom, vou deixar ela dormir e inciar os preparativos para ver meu pai e meu irmão estuprando ela hoje a noite. Quero assistir essa cena deliciosa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:830x46sbhm

    Delícia, que tesão que dá, puta voltou a ser putinha.
    Ansioso pra ler o arrombamento da putinha Mirim, espero que fodam a vadiazinha com força, putinhas mirins servem pra isso, foder e encher de porra.
    DaddySp1