# #

Segunda experiência – Finalmente aconteceu de novo

1736 palavras | 4 |4.42
Por

Depois de ter minha primeira experiência aos 8 anos, a segunda acontece de forma mais intensa

[Esse conto é uma mistura de realidade e ficção. Nomes, lugares e alguns detalhes foram mudados, mas os principais pontos são verídicos]

Continuação do conto : /2022/08/primeira-experiencia-e-minha-memoria-mais-antiga/

[Continuação]

Depois que minha iniciação aconteceu, minha vida mudou um pouco: de uma criança inocente e carente, me tornei um menino tarado e obcecado por sexo mesmo tendo apenas 8 anos de idade. Eu não fazia ideia do que estava fazendo, mas estava o tempo inteiro tentando ficar nu com garotas e garotos. Com garotas era muito mais difícil, elas eram espertas e eu conhecia poucas, quase sempre eram primas. Ainda assim, as poucas vezes que consegui ficar nu e a sós com garotas, nada acontecia além de beijinhos e esfregação… afinal de contas, eu só tinha 8 anos e não fazia ideia do que estava fazendo.

A mesma coisa com meninos da minha idade ou meninos mais novos, não passava de esfregaçao. Com os mais velhos as coisas eram um pouco diferentes: se com os mais novos eu tentava ser ativo ou ao menos fazer um troca troca, com os mais velhos eu queria ser passivo novamente, repetir a experiência que tive. Quase sempre eu preferia andar com garotos mais velhos… os achava legais e sempre dava um jeito de pegar no pinto deles ou sentar em seus colos. Um deles até me ensinou a dirigir! Sentei em seu colo e ele me deixou dirigir na frente de casa enquanto me ensinava a passar a marcha e me deixava guiar o volante. Claro que seu pau estava duro e eu estava sentindo roçar em mim, mas novamente não deu em nada.

O tempo passou, fui desencanando e voltando a ser mais infantil novamente. Comecei a jogar vídeo game e brincar com meus amigos no fim da tarde de bola, mas minha mãe estava sempre de olho, então nada acontecia (mesmo com alguns garotos interessados em ficar sozinhos comigo). Eu também tinha começado a ir pra escola, então minha vida era so escola e casa e brincar na rua com os amigos por menos de 1h no fim da tarde. Eu tinha um irmão mais novo, mas apesar de a gente ter tentado um enfiar o pau no outro durante o banho, eu não tinha tanto interesse nele então isso aconteceu apenas umas duas vezes.

As coisas voltaram mesmo ao normal quando nos mudamos de casa. Quando eu era criança, morávamos alugado e quase todo ano tínhamos de nos mudar. Em uma dessas mudanças, fomos morar em uma casinha alugada em um lugar perto de onde minha mãe trabalhava. Era legal lá, mas não tinham crianças na rua pra brincar, então minha vida ficou bem solitária. Tirando a escola, eu praticamente só tinha contato com meu irmão nesse período e familiares que visitavam aos fins de semana… e foi numa dessas visitas que entra o garoto da vez: Nathan.

Nathan era 6 anos mais velho que eu. Eu tinha 9 ou 10 anos e ele já tinha uns 15 ou 16 anos. Ele era bonito, já um adolescente charmoso de cabelos partidos e pretos, esbelto e dono de uma beleza bem ímpar. Era era filho de amigos da família, então crescemos juntos. Costumávamos tomar banhos juntos e eu sempre dava um jeito de pegar no pinto dele de forma maliciosa, mas ele sempre ignorava. Ele costumava ser minha babá também quando minha mae saia a noite pra encontros. Alugavamos filmes, fazíamos pipoca e ficamos assistindo até tarde e então iamos dormir.

Então uma vez minha mãe tinha um encontro com um médico e chamou o Nathan pra olhar eu e meu irmão. Ela já confiava nele, ele era mais velho e costumava ficar só em casa, além de minha mae ser melhor amiga da mãe dele. Eu e meu irmão adoravamos ele, então não tinha erro. Lá pelas 7 da noite, ele apareceu:

– Oi Nathan! – Disse minha mãe ao recebe-lo na porta.
– Estou atrasada pro encontro! Os meninos estão tomando banho lá na caixa d’água lá atrás e eu não vou poder arruma-los, pois estou atrasada. Tem filmes alugados, comida na geladeira e refrigerante. Depois eu ligo pra saber como vocês estão!
– Tudo bem, é muito fácil reparar eles já que eles dormem muito cedo – Era verdade, naquela época no máximo até as 20h eu já estava dormindo. Sempre dormi cedo e acordei cedo.

Minha mãe então foi embora e a noite começou igual a todas as outras. Filmes, pipoca, doces e eventualmente meu irmão caiu no sono. Nathan levou ele até a cama e pediu para eu ir dormir tmb, mas tínhamos alugado um filme de terror e eu queria assistir, mesmo que terminasse tarde. Ele deixou e colocou o filme pra gente assistir….

Era uma noite quente de verão, eu estava usando apenas cueca e ele apenas shorts de futebol de tecido fino. Na sala tinha apenas um sofá grande.

Conforme o filme foi passando, fui ficando sonolento e resolvi deitar no sofa e ele se deitou atrás de mim de conchinha… estava muito gostoso e confortável sentir o calor dele enquanto ele me abraçava e então eu senti o pau dele endurecer… eu fiquei estático igual tinha ficado da primeira vez. Ele então começou a roçar o pau na minha bunda por cima dos shorts mesmo e isso me deu um arrepio muito bom e flashbacks da minha primeira vez. Lembro de pensar “está acontecendo de novo, então não foi um sonho, aconteceu mesmo da primeira vez”

Dessa vez entretanto era diferente, eu ja era malicioso e estava muito afim! Então deixei que ele conduzisse: ele abaixou minha cueca e esfregou o pau na minha bunda. Ainda estava meia bomba, mas foi endurecendo aos poucos. O pau dele babava bastante e logo meu rego estava bem molhado escorregadio…. então ele enfiou o pau em mim sem rodeios e cerimônia. Entrou facilmente e novamente aquele prazer imenso me acertou… dessa vez eu tinha noção do que estava acontecendo e estava aproveitando…. eu empurrava minha bunda em direção ao pau dele e o vai e vem ia ficando cada vez mais frenético. Eu gemia bem baixinho, quase sussurrando e ele ali, em silêncio total, apenas com a respiração alterada e o barulho de sua pélvis batendo contra minha bunda.

Não sei quanto tempo ficamos nisso, mas não foi o bastante! Nunca é! Uma das coisas que me frustrava demais de lidar com garotos mais velhos é que eles eram egoístas… queriam gozar rápido e depois me deixavam ali na mão. Mesmo sendo experiencias bem intensas, nessas duas vezes que comeram minha bundinha, eu não gozei nenhuma vez. Nem sabia o que era isso… só vim gozar pela primeira vez dois anos depois quando descobri como me masturbar.

Depois que ele gozou ficamos abraçados vendo o filme e eu sentindo o pau dele no meu bumbum até amolecer. Logo em seguida, ele levantou minha cueca e desligou a TV e disse que era hora de dormir. Eu queria que ele me comesse de novo então tentei falar por código pra ele que tinha gostado:

-Nossa, essa massagem foi muito boa – disse animado
-Voce podia fazer de novo né? – mas ele me ignorou solenemente. Fez uma cara muito de puto e me botou pra dormir e deitou ao meu lado. Não dormi facilmente, fiquei sentindo meu bumbum… aquela sensação boa depois de dar o cu… esperando que ele viesse de novo, mas nunca mais aconteceu…

Creio que ele tenha se arrependido já que o comportamento dele mudou drasticamente depois que ele gozou e daí em diante, ele passou a ignorar qualquer investida sexual que eu tentava jogar pra cima dele. Provavelmente ele não queria ser pego com um menino de 10 anos sendo intenso e íntimo demais dele. Devia pegar mal com os amigos ou ele apenas tinha medo de descobrirem.

Daí em diante as coisas começam a descer ladeira abaixo. Eu me apaixonei por Nathan e ele não correspondia. Isso me deixava extremamente confuso. Eu não sabia nada sobre sexo ou amor ou relacionamentos, era só uma criança de 10 anos que teve experiências muito cedo e não sabia lidar com aqueles sentimentos. Depois de um tempo, ele voltou a me tratar como tratava antes e eu ficava cada vez mais apaixonado sempre que nos víamos. Ele me levava no cinema, me levava pra jogar vídeo game, pra passear no shopping, me dava roupas usadas, CDs das bandas que ele gostava… eu dormia na casa dele ao menos umas 2x por mes, mas tudo isso sem nenhum contato sexual. Até paramos de tomar banho juntos. Pode-se dizer que ele moldou quem eu sou hoje. Meus gostos pessoais relacionados a música, filmes, séries, tudo foi ele quem me apresentou. Ele era o irmão mais velho que nunca tive e eu estava apaixonado.

O tempo passou e parei de dar investidas nele e em qualquer outra criança. Se passaram mais dois anos e eu já com meus 12 anos , tive aulas de educação sexual na escola. Foram uma grande porcaria, basicamente abordaram apenas sexo heterossexual, gravidez e DST. Nada de sexo gay e nem sobre o que podia rolar entre adultos e crianças. Isso me deu conhecimento parcial de como as coisas funcionavam. Eu não associei o que houve comigo no passado como sendo sexo… era apenas uma brincadeira secreta entre meninos…

Os anos passaram, eu comecei a me interessar por garotas, mas não conseguia nada com elas. Nem um beijinho sequer… eu já estava adolescente com meus 14 anos, praticamente a idade que Nathan tinha quando transamos e meus hormônios estavam explodindo… a sensação de dar a bunda era boa, mas meus hormônios me diziam que era hora de enfiar meu pau em algum lugar…. e foi então que conheci na rua de casa um garotinho de 8 anos muito lindinho…

[Continua]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder César ID:xlpkbkv3

    São muito boas essas tuas lembranças! Continua, por favor!

    • alguemninguem00 ID:h5ien4t0i

      Obrigado! Logo mais posto a continuação.

  • Responder Brunno ID:2ql03bj41

    to amando esse conto

  • Responder Dask ID:8kqyku2b0d

    Continua