#

Novo emprego, nova vida 3

1157 palavras | 3 |4.81
Por

Depois de quase dois meses trabalhando naquela casa fiquei próximo de toda a família, fiquei amiga da Laís, as vezes até mudava o horário de ir para academia para ir com ela depois que chagava do seu trabalho e antes de eu ir para a faculdade, as vezes nos finais de semana me chamavam para jantar junto com eles. Com o Fernando não interagia tanto, mas as vezes falávamos sobre as crianças ou sobre a sua esposa, já notei várias vezes ele olhando para meu decote ou para as marquinhas dos meus peitos quando vou de camisa e sem sutiã. Já com a Manuela minha relação era de grandes amigas, ela até me contava dos meninos que achava bonito na escola, ela me convidou para sua festa 13 anos que aconteceria em poucas semanas, eu disse que iria. Quanto a minha relação com o Guilherme já contei anteriormente, ele estava muito feliz por enfim ter sentido o gostinho da minha buceta.
Depois daquele ocorrido fingi que nada havia acontecido, sempre desconversava quando ele tentava e fazia o possível para não ficar sozinha com ele. Certo dia Manuela me disse que chamou algumas amigas para tomar banho na piscina depois da escola, eu disse que tudo bem e que iria preparar algumas coisinhas para elas comerem se quisessem. As meninas chegaram, a mais velha deveria ter no máximo quinze anos, ainda assim haviam duas com corpinho muito bonito, a própria Manuela parecia estar mais bonita de biquíni, ela já tinha peitinhos pequeninos e era alta para a idade dela até, quase treze apenas.
Enquanto as meninas estava na piscina, Gui estava no quarto jogando videogame. Fui até lá para conversar mas sem segundas intenções.
– Oi Gui, quer comer alguma coisa?
-Sim, Quero comer você denovo.
-Desculpa mas isso não vai mais acontecer, vai lá fora, tem quatro meninas linda na piscina só de biquíni.
– Cinco se contar com a Manu.
– Ela é sua irmã então não conta.
– Nenhuma delas é tão linda quanto você, deixa eu te comer por favor.
– Não, já disse que não vamos mais fazer aquilo.
– Então posso ver seus peitos?
Fiquei um pouco comovida com aquela carinha, então levantei minha camisa e baixei meu sutiã deixando meus seios a mostra. Ele os segurou com suas mãos e começou a apalpa-los, parecia uma criança brincando com seu novo brinquedinho, estava sorrindo de orelha a orelha, então ela olha nos meus olhos e diz:
– Aliás, eu contei para alguns amigos que nós transamos, não tem problema não é?
– VOCÊ FEZ O QUE?
Eu fiquei com muita raiva que até dei um tapa no rosto dele, depois sai e não voltei a falar durante todo o dia. Fui para a cozinha e me sentei em uma cadeira que dava para ver a área externa onde fica a piscina, as meninas estavam todas felizes, percebi que duas delas estavam se beijando no outro lado, a que parecia mais velha com outra menina bem bonita, as outras não pareciam se importar. Fiquei ali esperando elas terminarem o banho, as vezes algumas entravam na cozinha para conversar comigo, até que a mais bonitinha foi puxar papo, ela estava com um biquíni preto tinha a mesma altura da Manu, um pouco mais alta talvez, mas seus seios e bunda já eram maiores que das outras meninas, ela perguntou meu nome e depois disse o dela, seu nome era Milena. Depois de alguns minutos de conversa boba, ela sutilmente perguntou se Manu tinha namorado, fiquei surpresa pois a poucos minutos ela estava beijando outra menina, Milena explicou que gosta da Manu, mas tinha medo de contar porque era quase um ano mais velha que ela. Eu disse que a Manuela não tinha namorado mas gostava de um garoto da sala, e até onde eu sabia ela sequer tinha dado um beijo na vida. Depois da conversa ela agradeceu e voltou para a piscina.
Fui até o quarto do Gui para pedir desculpa pelo tapa, ele disse que tudo bem e que havia contado porque seus amigos zoavam dizendo que ele ainda era virgem e que só havia dito que tinha transado mas não falou que foi comigo, apenas com uma garota muito bonita, eu então disse:
– Não liga pra isso, você não é mais virgem mesmo, até porque aposto que eles nunca viram uma mulher nua na vida.
Ele ficou mais feliz, me abraçou mas não queria mais me soltar, eu deixei ele ali agarrado comigo, a gente então se beijou, ele começou a passar a mão pelo meu corpo e novamente eu estava entregue a aquele garoto. Sai do quarto e fui até a piscina para me certificar de tudo, as meninas ainda estavam se divertindo então voltei até o quarto, baixei a bermuda dele e comecei a chupar seu pau e olhando para ele, depois beijava sua boca e voltava a chupar. Imaginem só eu uma mulher já feita, séria e madura, de joelhos chupando o pau de um garotinho de 14 anos, eu estava dividida entre meus desejos e minha razão, mas no momento escolhi o desejo. Tirei minha camisa por completo e meu sutiã, já não estava preocupada se alguém me visse ali, continuei chupando rápido, metia todo na minha boca, ele tentou se mexer para enfiar mais fundo, eu sorria quando conseguia, batia enquanto me levantava para beija-lo, eu estava molhada, queria sentir ele dentro de mim, mas derrepente senti medo de tirar minha calça e depois alguma garota entrar. Pedi para ele se deitar na cama e depois coloquei seu pau entre meus peitos e bati uma punheta com eles, era gostosinho essa sensação, depois o beijei novamente e logo após dei um beijo na cabecinha do pau dele, comecei a chupar novamente, ele disse que já estava prestes a gozar, depois bati uma punheta novamente com meus peitos e pouquinho depois ele começou a gozar, sua porra caiu sobre meus peitos e um pouco no meu rosto, eu estava suada e agora suja de porra também, ele sorria como o mais feliz de todos, eu estava muito feliz por ter dado esse presente para ele.
Me levantei toda sujinha e disse, ” Tira uma foto para mostrar aos seus amigos, mas não mostra meu rosto, apenas do meus peitos para baixo”, ele nem conseguia acreditar, nem eu mesma acreditava, fiz ele prometer que não enviaria para ninguém ou então ele nunca mais me comeria novamente. No dia seguinte ele disse que todos queriam a foto mas que apagou logo em seguida para não tentarem pegar, fiquei muito orgulhosa do meu menino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Continua

  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    li teus 2 outros contos está indo bem, deveria me chamar nesse @ p gente conversa bjj

  • Responder ID:830xnvkd9j

    Você deveria colocá-lo pra te chupar.

    Parabéns pelo relato.