# #

Me vi doido… entrei com conversa com o macho

637 palavras | 2 |5.00

Acordei com tesão de uma rola,e fiquei tentado a me jogar no colo do tratador de cachorro

As vezes ficamos tão carentes que nem pensamos direito,e isto esta acontecendo comigo neste momento.
Estou com muita vontade de dar meu cu e de preferencia para um negro pois eles são gostosos e adoram comer um cu de branco.
Vira em casa hoje um tratador de cães que cuida do cachorro do meu filho,e fico com medo de ele não entender meu caso e me julgar e contar a minha tara por uma rola.
Estou na duvida do que fazer mas acho que vou pesquisar se gosta de comer um cu,e dependendo da sua resposta vou arriscar pois sonho em ter uma rola me comendo.
Volto para dizer o que ocorreu ,mas estou com vontade de dar meu cu ,e quando fico assim sempre faço bobagens,mas quem não arrisca nunca chega a lugar nenhum.
Certa feita estava numa situação parecida na praia e tinha um amigo das minhas filhas e me vi cantando ele, e a noite ele me procurou e fomos a um lugar escuro e me vi pelado e ele metendo gostoso no meu cu ,e varias vezes ele me ajuda a saciar a minha sede de rola.
Inclusive estava em casa e ele chegou e disse que seu pai queria me conhecer e acabei indo a casa dele e sem delongas conheci a sua linda rola e me esbaldei.

Tratador de cachorro

Desde cedo a vontade de ter um macho me comendo em vez de diminuir foi so aumentando,mas o macho era de casa e não sei como seria depois,e o medo de ele falar me segurava.
Deixei alomoço para ela ,mas nada de ele aparecer e subi para descansar.
D o nada a campainha tocou e coloquei a sunga e desci para abrir a porta,e ele sorrindo pediu desculpas,mas disse que ele tinha me acordado quando algo me incomodava,e ele me perguntou,e disse que sonhava e me via de 4 com um negro tentando colocar a rola dentro do meu cu,e você tocou a campainha.
Ele sorrindo disse que poderia resolver o asssunto,e disse como seria,e ele disse vamos até o quartinho,deixo você pelado de 4 a beira da cama,abro suas nadegas e quero checar seu cuzinho e se tiver gel seu cuzinho,seria bom,mas disse que seria segredo nosso ,e ele disse que nunca falaria nada,mas se quissesse me comeria sempre.
Subi as escadas e peguei o gel e desci me colocando de 4 a beira a cama e me senti todo exposto e logo senti sua mão alisando a minha bunda,e abriu as nadegas e vendo meu cu foi de lingua e me vi rebolando todo entregue.
Logo senti ele colocar gel com o dedo dentro do meu cu e olhei par tras e ele passava na sua rola e assustei com a grossura,e foi se colocando e senti ele me segurar com as mãos pelas minhas ancas e a rola pressionando e entrou a cabeça,e logo foi entrando até o talo,e socava com vontade e disse que amava comer cu de macho pois sua mulher não lhe da seu cu,e disse que sempre estarei a disposição,e ele socava todo feliz.
D o nada tirou e me virou de frente,ergueu minhas pernas,e com meu cu exposto socava com vontade dizendo que a marca dele estaria na minha mente,e disse que queria a porra na minha boca e ele sorrindo dirigiu q rola e logo esporrava todo,e fui engolindo.
Com a boca cheia de porra subi para o meu quarto todo feliz em ter dado meu cu para um negro gostoso e tomei um banho relaxante,lembrando das socadas do meu negão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Knto igual ao anterior. Tens a imaginação de uma barata.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Ah que bom seria se fosse tão fácil como no conto. Com a pandemia a coisa ficou pior e ando numa seca que da pena. Socorro. Ahahahahahah