# # # #

O novato da vizinhança parte 2

1473 palavras | 2 |4.60
Por

Bom pessoal para que vcs entendam minha história precisam ler o primeiro conto

Bom, depois que o Gean me comeu pela primeira vez passou dois dias e ele não tocava mais no assunto e também não falava comigo direito, hoje acho q foi consciência pesada pela nossa diferença de idade mas meu cuzinho coçava é toda vez q eu alisava ele meu pinto endurecia na hora resolvi armar uma pra ele.
Uma semana depois teve um churrasco no quintal e a molecada queria brincar então resolvi chamar o gean mas ele estava bebendo com o pai da Camila e falando algo do tipo quando ela ficar mais velha ele queria namorar com ela coisa assim dois bêbados falando de uma coisa q nem poderia acontecer por ela ter 12 anos mas enfim, cheguei perto deles e falei:
Gean vc quer brincar de esconde esconde com a gente na rua hj?
Gean: não mlk tô bebendo aqui com meu futuro sograo deixa pra outro dia.
Eu: mas eu queria muito q vc fosse pq eu esconderia com vc
Gean: tô achando q vc tá querendo outra coisa kkkk. E deu uma pegada no pau, o pai da Camila ( janio o nome dele ) deu uma risada e falou:
Oxi que peste é essa homi kkkkk tá comendo o mlk é?
Gean : não sei de nada, tô adrianzin?
Eu fiquei quieto e não falei nada pq fiquei com vergonha dele me desmentir.
Janio: vishe sempre desconfiei de meninin ae por isso deixo ele brincar com a camilinha pq ele não tem maldade, mas vc eu sei q quer viu cabra kkkkk. Falou dando um tapa no gean.
Gean: relaxa q eu sei respeitar rapaz enquanto a Camila não fica moça eu espero da nada kk.
Janio: espera  comendo esse moleque ae né kkkk que eu sei, já vi que ele olha pra nossa peça quando estamos de short que nem esse aqui.
E realmente olho gente kkk isso era verdade l.
Gean: mas o senhor comeria seu janio viado?
Janio: hii rapaz já comi de tudo nessa vida de vaca a travesti kkkkk, mas novinhos assim não mas quando vc comer esse ae me fala como foi q quem sabe não dou um trato de acordo nesse rabo dele.
Gean: kkkk pode deixar que eu te falo.
Gean: então vc quer brincar comigo Adrian?
Eu: A não deixa se não quiser tabom.
Fiquei meio receoso pois eles estavam bêbados e o pai da Camila falando aquelas coisas poderia contar para minha mãe algo.
Gean: não, agora eu vou pow só vamo ali em casa antes pra eu me trocar.
Janio: kkkkkk vai se trocar sei kkkk vai trocar o óleo só se for né kkkk.
Gean levantou e saio rindo, minha mãe e a turma que estava lá nem notaram a ausência do gean pois estavam todos bêbados e não ligavam muito pra gente acho q por isso apontamos tanto nessa época.
Chegando na casa do gean ele abriu a porta e fechou a gente lá dentro e já foi tirando a roupa dele e deitando na cama dele  que era na cozinha mesmo tipo aquelas americanas e ficou me olhando batendo uma.
Gean: você contou pra alguém o que a gente fez aquele dia ?
Eu: não contei não pq se não eu apanho da mãe.
Gean: isso ae é nem pra Camila vc pode falar viu pq ela vai ser minha mulher.
Eu: mas e eu  vou ser o que de vcs?
Gean: pode ser minha puta, assim quando ela não quiser me dar pq mulher tem dias assim, eu como vc.
Na época não tinha entendido q ia ser o amante né kkkk mas tudo bem.
Gean: vai man tira a roupa ae pra gente meter um pouco, como tá o cuzin
Eu: fica coçando desde aquele dia.
Gean: kkkkk é mano quer dizer q ele quer mais, vc é viado mesmo, mas não conta pra ninguém viu se não todos vão te zoar e querem te comer e só eu posso apesar q depois de hj acho q o janio vai querer também kkk.
Tirei minha roupa e fui chegando perto dele.
Gean: vc sabe chupar?
Fiz que não pois nunca chupei um pau. Então ele me puxou e disse pra eu fazer igual picolé e pirulito mas sem os dentes.
Fiz como ele me pediu lambi o pau dele que já estava babando todo e depois coloquei a boca na cabeça e comecei a chupar, por algum motivo eu comecei a ficar quente chupando o pau dele. Gean cuspiu nos dois dedos dele e bateu na portinha do meu cuzinho dei duas piscadas involuntárias e ele riu.
Gean: que delicia de chupada mano, mama desse jeito mesmo vei que delicia, vou tirar essa coceira do seu cuzinho tabom minha putinha.
Eu com o pau na boca Fiz um uhummmm
Isso deixou ele doido.
Gean: vira de bunda pra mim que vou fazer uma coisa pra você.
Virei a bunda pro lado dele, o safado meteu a língua no meu cu e começou a chupar ele não hora me deu um arrepio do pé a cabeça e meu cu começou a piscar sem parar, senti uns espasmos acho q era orgasmo porém eu não gozava ainda, isso deixou ele doidinho e enfiou um dedo, ardeu só um pouco mas estava uivo mais gostoso, ele ficou enfiando até cansar os dedos e resolveu me comer. Deu dois tapas na minha bunda dei uma gemida me forte.
Gean: isso geme putinha que vou meter no talo do seu cu tá, olha  como tá piscando man que dlc tirei a sorte mudando pra cá em que dlc viado.
E começou a enfiar devagarzinho.
Gean: aproveita cada pedaço putinha olha como é gostoso, tá gostoso tá, olha só tá revirando os olhos mano que isso  tá com muito tesao pra sua idade adrianzin.
Eu não conseguia me conter algo me tomou ali que enquanto ela enfiava eu até revirei os olhos de tão bom que estava era uma sensação indescritível kkkkkk. Nisso ele começou a meter mais forte e eu a gemer e a cada aumentada no gemido ele aumentava também na estocada até que ele começou a me chamar de tudo quanto é nome de novo.
Gean: vai viadinho toma nesse cuzinho pode gemer nessa vara sem vergonha haaaaaa….. que delicia mano olha que barulho gostoso mlk acabou a coceira fala pro seu macho aqui fala.
Eu: siiiiimmm…..
Não conseguia falar direito pq estava todo entregue aquele macho e só conseguia ouvir o som auto lá fora e o barulho de ploc,ploc,ploc,ploc eu já estava com o cu laceado  e adorando ser puta do gean esquecia de tudo até dos amigos lá fora pois já avia descoberto algo bem melhor.
Gean: man não vou aguentar preciso gozar nesse cuzinho seu.
As estocadas aumentaram e ele metia e metia até que me segurou forte e afundou tudo, confesso que doeu um pouco essa hora.
Gean: caralho mano haaaaaaaa…. que delicia tô gozando putinha haaaa…. mano haaaaa carlho não para de sair porra velho.
E realmente o pau dele não parava de pulsar até que ele caiu em cima de mim e deixou o pau amolecer sozinho, eu foi saindo aos poucos debaixo dele pois queria ir no banheiro estava com vontade de cagar.
Gean : que dlc mlk nossa, só que dessa vez acho q fui bem fundo sujou meu pau mas vou te ensinar a fazer a duchinha blz
Eu fiz que sim com a cabeça e fui me limpar.
Depois que saímos da casa do gean o janio deu uma boa olhada na gente e fez a maior cara de safado, vei na nossa direção bebinho falando:
Pelo visto  vc comeu mesmo em kkkkk pq nem trocou de roupa e pela sua cara nem vai brincar com essa molecada na rua eheheh conta ae como foi deu ou não deu? Falou olhando pra mim.
Gean: kkkkk eae adrianzin deu ou não deu
Eu com vergonha não falei nada e sai andando de cabeça baixa.
Gean: ow mlk já sabe né? Quando tiver com coceira é só me avisar.
Janio olhou rindo: que coceira ?
Gean: vamo ali que te conto.
Os dois ficaram cochichando e olhando pra mim acho q gean tava contando pra ele e eu me cagando de medo.
Janio veio na minha direção e disse: O adrian precisar de ajuda com a coceira me avisa em kkkkk.
E precisei gente depois conto sobre ele pq dei pro nordestino viu kkkkk

BJS ATÉ.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique Moreno ID:1cya5qesdfw6

    Cara, eu passei meses procurando esse conto pra bater uma e não achava. Aí você postou um novo e eu tenho hábito de ver o que a pessoa já escreveu… tô aqui batendo punheta atrasado ahhaahha

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Gean meteu a rola no moleque sem pena, muito bom