# # # #

Os irmãos da internet

664 palavras | 5 |3.73
Por

Olá me chamo Daddy. Irei contar uma história que aconteceu comigo a um tempo atrás em uma aventura pelo Insta.

Estava vagando pelo Instagram um certo dia para forçar nudes e etc. Estava bastante excitado querendo trocar algumas fotos ou marcar algum encontro com alguém. Logo recebo a solicitação de um garoto chamado Biel(nome fictício) logo o mando mensagem.

– Olá, tudo bem?

Biel: Ah, estou sim. Você tem quantos anos?

– Tenho **

Biel: ah, eu tenho 12!

Depois a gente ficou conversando bastante sobre coisas que a gente gostava, e até trocamos alguns nudes. Eu fiz o garoto ficar bem submissão a mim. Ele me mandava todos e vídeos de bom dia com a bunda gorda e seu cuzinho rosinha e virgem que ele tinha. Oque mais me chamou atenção foi quando ele mencionou que ele tinha um irmão no meio da nossa conversa derepente.

Biel: hm… Quer conhecer meu irmão? Ele é legal ele tem 11 anos.

– hum, porque isso do nada?

Fiquei um pouco na defensiva pois isso foi bem aleatório, nunca que isso havia me ocorrido antes na minha vida. Mas entrava um pouco no jogo e falava uma coisa que pra mim ele iria negar.

– Porque voce não faz o seu irmãozinho ser minha puta também?

Após eu dizer aquilo o garoto ficava alguns minutos sem mandar mensagem, eu fiquei meio triste pois achei que ele não havia gostado da brincadeira e teria me largado de mão. Mas logo recebo uma notificação do nada que era um vídeo que não dava para salvar ou repetir outra vez. Quando eu clico para assitir eu ficava totalmente em choque e desacreditado no oque eu havia aparecido. O Biel colocou o celular em pé em algum canto do quarto dele e ele de joelho agarrado ao corpo do irmão dele. O irmão dele estava nu com a bunda virada para a câmera e o Biel ficava massageando a bunda dele e abrindo ela para mim. O rosto dos dois estavam cobertor por panos. Aquela cena me fez gozar na hora melando minha coeca, por sorte eu estava no banheiro e comecei a bater ali vendo aquele vídeo querendo gozar pela segunda vez, fiquei minutos batendo pro mesmo vídeo e terminava aquilo. Quando fecho o vídeo tinha uma mensagem do Biel escrito

Biel: Gostou do seu novo brinquedo? Nós dois vamos ser seus agora. Mas queremos que vc mande seu pau todos os dias para nós.

Eu fiquei completamente animado com aquilo adorando o fato que agora tenho duas putas completamente submissas a mim. Um detalhe que eles amaram meu pau, pois ele é bem grosso e bem peludo e repleto de veias, o tamanho dele é 22cm, continuando. Depois disso eu recebia vários vídeos deles por dia de bom dia e as vezes eles brincavam sozinhos em casa. Uma vez o irmão do Biel que esqueci de mencionar o nome Lucas(nome fictício) Lucas pegou o celular do Biel e foi até ele enquanto ele estava distraído e abaixou as calças dele e dou um tapa na bunda dele. Biel apenas empinou a bunda e falou

Biel: isso mostra pro nosso dono oque ele tem, que é somente dele.

Eu ficava louco com esses dois moleques, praticamente ficava todos os dias batendo e gozando pois eu amava aquilo. Mas depois de um tempo infelizmente os pais deles brigaram e se separaram e a mãe levou o Lucas embora com ela e o pai ficou com o Biel. Ele ficou bem desanimado com isso, e a gente perdeu contato depois de um tempo.

Estou a procura de pessoas que queiram trazer esse meu desejo de volta. Espero que tenham gostado e quem tiver a fim me manda o @ do telegram ou do insta. Ou da rede social que você utilizar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder py ID:1dai1nnym2

    sou putinho submisso novinho
    meu insta: pyetrokj

  • Responder DaddyNewWt ID:bemkl2aphl

    Vou deixar meu @ do insta para quem quiser aqui. @daddy.astra

  • Responder femboy com Tsão ID:8kqtga64m1

    chama no insta @aleatoriouszzk
    tenho uma surpresa se quiser 🙂

    • DaddyNewWt ID:bemkl2aphl

      Não consegui te achar

    • Anônimo ID:5u0xt7wnhj

      Te quero delicia